Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Você bagunçou a minha vida de.uma maneira que nao sei explica...
Poncho sempre esperei que você olhasse pra mim,sempre sonhei com este momento,mais nao podemos viver sonhando estamos em um mundo real..
Eu sei... o que você espera de mim Any??
Ele fica cabisbaixo e ela por um momento fica olhando pra ele e pensando no que dizer...
Esperei por muitos anos que você me olhasse, me quizesse (ela acaricou seus cabelos) mas deixei o passado de lado e hoje so quero ter uma familia...
Ele a beijou com carinho ainda deitados na cama,seus corpos ja colados ele ainda a queria ele já partiu pra cima dela e começa beija todo o cangote dela que gemia ao sentir a boca quente dele nela, e sua mão passeava pelas pernas dela subindo cada vez mais, até que ele não se agüenta mais e deita seu corpo no dela e penetra-a bem debagar dwixando ela sentir seu membro ereto nela,mas Anahi estava ousada e pediu por mais...
Quero sentir você todo dentro de min...
Ele a segura com força e a coloca de quatro na cama,ele de joelhos lambia o corpo dela descendo a lingua ela so se contorcia ele mordia a bunda dela e ela se mexia e ele a penetrou com dedo e mexia dentro dela sem para...
Me ama e a nosso ultima vez(ela dizia ao meio gemido)
Paraaaa...
Ele não se aguentou e a penetrou com seu membro ereto denteo dela de quatro e cada vez mais e cada vez ia ficando mais intensos suas entradas e suas mexida nela, ele dava tapas na bunda e apertava e ela gemia em cada tapa que ele dava e vada vez mais ia ficando amis intensos os tapas e ele bombava seu cacete dentro dela , e não demora ele chega ao prazer juntos ao meio gemidos..
Ele deita ao lado dela muito cansado e ela levanta seu rosto e olha bem nos olhos dele e sorrir,dando beijos de leve sobre todo seu rosto..
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estou sonhando, vivendo tudo isto com você, ainda mais você que sempre me odiou... Não te odiava tinha ciumes dos meus pais,eu estou muito feliz e que não quero que acabe nunca mais... Poncho por favor nao brinca com a situação,eu sei o que você sente por mim... So sei dizer que não e só tesão, e que que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua