Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Estou sonhando, vivendo tudo isto com você, ainda mais você que sempre me odiou...
Não te odiava tinha ciumes dos meus pais,eu estou muito feliz e que não quero que acabe nunca mais...
Poncho por favor nao brinca com a situação,eu sei o que você sente por mim...
So sei dizer que não e só tesão, e que quero viver ao seu lado, quero uma chance.
Anahi o beija com carinho ele alisava seus cabelos,ele se levanta...
Aonde vai??
Vou pega meu celular e comida,quer algo??
Sim traz o meu também ta bolsa e quero água.
Poncho desce e pega as coisas na cozinha e passa na sala e pega seu celular e manda algumas mensgens e quando abre a bolsa Anahi pra pega o celular ver o envelope do exame e ele abre...
Ele senta e le o exame ele fica chocado ao ver a palavra Positivo..
Ele fica uma fera e sobe com o exame na mão ele se tremia de raiva,já passou mil coisas pela cabeça dele..
O que e isto(jogando o exame encima dela)
Você ta grávida e escondeu de mim,mas porque Anahi??
Poncho eu ia dizer ,mas aconteceu muitas coisas e eu não queria que nossos pais soubesse agora.
Sempre mentindo,não queria dizer por que e filho dele(ele estava com odio) e eu fazendo papel de bobo achando que voce sentisse algo por mim...
Bobo??? Você ta de sacanagem,eu sempre escondia a verdade dos meus pais por sua causa que e um moleque e nao queria assumir suas responsabilidades,agora vem me dizer que eu sou mentirosa...
E filho dele,eu sabia (pocesso de ciumes) por isto não disse..
Ele andava de um lado pra outro e ela estava brava ja estava se vestindo,a raiva tomou conta dos dois.
Você não muda Poncho continua o mesmo moleque,eu sou boba de achar que voce tinha mudado,eu cansei desta palhaçada..
Eles brigam sem para se ofendiam e Anahi ja desce pra ir embora ele vai atrás dela e ela joga o exame na cara dele e grita:
Eu adoraria que fosse do christopher pelo menos ele e homem de verdade...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi entra no taxi e deixa Poncho falando sozinho,ele fica muito bravo que chingou muito e acabou se batendo de raiva. Ele ligou e enviou varias mensagens,mas ela nao leu e nem atendeu chegou em casa e fica sozinha pensando no que aconteceu ela chora e percebeu que tinja varias mensagens de christopher ela respondeu e bloqueou o Poncho. Chega o dia do casamento: A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua