Fanfics Brasil - O casamento 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: O casamento

17 visualizações Denunciar


Anahi entra no taxi e deixa Poncho falando sozinho,ele fica muito bravo que chingou muito e acabou se batendo de raiva.


 


Ele ligou e enviou varias mensagens,mas ela nao leu e nem atendeu chegou em casa e fica sozinha pensando no que aconteceu ela chora e percebeu que tinja varias mensagens de christopher ela respondeu e bloqueou o Poncho.

Chega o dia do casamento:
Anahi estava linda vestido simples, com bordados romara que cai , mas sem véu somente um arranjo nos cabelos,dava pra ver a tristeza em seu olhar sua mãe estava mega feliz nao parava de falar...

Tudo pronto filha..

Mae estou passando mal,enjoada de nervoso..

Vai da tudo certo e você vai se feliz,ter uam familia afinal e seu sonho..

Anahi da um leve sorriso e elas descem,o pai de Anahi estava esperando todo feliz ela olha pros pais muito triste e segura na mãos deles...

Me perdoa,por tudo...

Minha filha o que foi??

Me perdoa pai,mas.eu amo vocês ...

Eles vao pra igreja estava toda decorando com flores amarela e branca velas perfumadas, e longos véus Anahi chega a porta da igreja seu coração disparou ao pensar que ia ver o poncho la,mas suas pernas nao respondia pra andar, ela senta na porta da igreja e tentava respira

Calma filha... calma

Ela entra de braços dados com seu pai,Vitor tinha entrando com sua mãe, ela procurava em cada canto da igreja pra ver se via o Poncho,seu coração disparou mas ele nao estava ali,foi pior pra ela já ficou imaginando que ele nao se importava com ela... veio a tristeza em.seu olhar qua do olhou no altar e viu o chritopher e não ele,era um passo que nao tinha mais volta ia ser pra sempre de outro...


Eu vou conta que estou grávida de outro,meus pais me mata... quero morrer não posso me casar,eu amo o Poncho...(com a cabeça abaixada)

Anahi estava tão triste dava pra ver a tristeza em seu olhar,Poncho estava bêbado,passou a manhã toda no bar,ele estava arrasado ,mas resolve e vai ao casamento ele ultrapassa os limites de tudo para chegar a tempo...

Anahi chega ao altar com seu pai estava linda todos admirava tanta beleza,sua mãe  chorava  ao vê-lo, começa  a cerimônia. ..  E Anahi estava longe dali.

Meu Deus aonde ele está? ? Porque só  quero saber dele neste momento,estou enjoada quero sair correndo deste lugar,me ajuda meu Deus!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi.....Anahi? ?   Chamava  o padre,estendendo mão Anahi   pra ela.. Desculpas... eu. Você  aceita  Anahi se casar. ... Ele é interrompido por gritos no fundo da  igreja e todos olham espantados... Poncho estava péssimo de bermuda camisa aberta mostrando todo seu peito,e de boné  ele entra com tudo&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais