Fanfics Brasil - Escândalo no casório 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Escândalo no casório

16 visualizações Denunciar


Anahi.....Anahi? ?


 


Chamava  o padre,estendendo mão Anahi   pra ela..


Desculpas... eu.


Você  aceita  Anahi se casar. ...


Ele é interrompido por gritos no fundo da  igreja e todos olham espantados... Poncho estava péssimo de bermuda camisa aberta mostrando todo seu peito,e de boné  ele entra com tudo   e mal se aguentava andar...


Poncho  (sua mãe  gritou) Poncho vem aqui.


Seu pai já  o encarou com cara feia e todos ficaram sem entender e ele se aproximar do alta,Anahi tremia e começa  a chora. ..


Ela não aceita,porque tá grávida. ..


Todos se espantam e se levantam e ficam olhando pra eles,ela tentava segura ele porque elas tava bêbado, chritopher olhou pra Anahi e pergunta..


O que Any? ?


Como Anahi estaria grávida sendo que eles estavam sem transar  a meses devido o acordo que fizeram que só iam transar novamente na noite de núpcias ...


Poncho para,pai!!! Ela gritou


Ela tá grávida  e eu sou o pai,e maisssses. .. Vitor e meu filho e que se dane todo  mundo. ..


Anahi já  estava desesperada sai correndo do altar seus pais começam a chora ao ouvir o Poncho que saiu atrás de Anahi  e ainda fazia a gestos ao povo e ainda derrubou vários arranjos da igreja...


Any....Anyyyy. ..


Ele gritava por ela que sentou nas escadas de igreja e chorava  sem para,ele se próximo de Anahi que lhe dá um tapa que quase quebrou o pulso,ele se arqueou e voltou com tudo e a beijou na porta da igreja todos saem pra fora da igreja e eles correm de mão dadas e ele ria e ela chorava. .


Eles entram  no táxi  e ela não parava de chora e ele a abraça  ela não conseguia falar nada só chorava e e ele uma mistura de sarcástico  e bêbado. ..


Não  chora e melhor sim, já  resolvemos e tudo. .


Não   e assim,você acabou com acabou com a minha vida (em meio choro) o que vou fazer  ele não merecia isto...


Você ta preocupada com ele.....palhaçada  ele que se envolveu com a mulher errada,bem feito pra ele..


Poncho o que vou fazer agora??


Poncho liga pro seu pai, e da data direção  pro taxicista que fica espantado com Anahi chorando. ..


Pai estamos bem,amanhã  conversamos...


Você é um moleque Alfonso. ... Anahi  acabou com a  vida dela,melhor você  acabou com  vida dela...


Seus pais estavam bravo a mãe do Poncho só chorou e foram pra casa com Vitor, mas no meio desta história teve a felicidade  Vitor era seu neto de sangue isto ela já desconfiava  porque o garoto tem os olhos e cabelos do Poncho. ..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seus pais estavam bravo a mãe do Poncho só chorou e foram pra casa com Vitor, mas no meio desta história teve a felicidade  Vitor era seu neto de sangue isto ela já desconfiava  porque o garoto tem os olhos e cabelos do Poncho. .. Poncho e Anahi vão  pra casa de campo juntos,ela tava mais calma mas seu coração& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais