Fanfics Brasil - Declaração de amor 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Declaração de amor

14 visualizações Denunciar


Seus pais estavam bravo a mãe do Poncho só chorou e foram pra casa com Vitor, mas no meio desta história teve a felicidade  Vitor era seu neto de sangue isto ela já desconfiava  porque o garoto tem os olhos e cabelos do Poncho. ..

Poncho e Anahi vão  pra casa de campo juntos,ela tava mais calma mas seu coração  está em pedacinhos,elas tava a vergonha era maior ainda. ..

Poncho como vou encarra meus pais??

Vamos fazer isto juntos,eu estou ao seu lado.

Ele a abraça e ela se ação chega nos braços dele,ele a acalmou  e tirou o vestido embaixo ela estava com uma combinação  de  cinta liga com espartilho branco,ele a olhou e fez uma cara de Safado. .

Tudo isto era pro bobāo?
Ela riu e abaixou a cabeça  e ele a puxou  pro corpo dele e a beijou.

 Ele passou a língua sobre meu lábio inferior um momento antes dela beija-lo ele circulou a língua, sugando-a profundamente sua boca, ele a swgurou com força e a pegou no colo levando -a pro quarto chegando ele tirou peça a peça de Anahi.

Poncho,você me faz perde a razão...

Você me faz perde o ar,eu te quero muito...


Ela arqueou a cabeça para trás e ele beijou sei colo descendo pros seus seios ereto,ele passa a lingua e enquanto ela gemia ao sentir sua língua, ele estava bêbado mas sabia aonde estava cada parte do corpo de anahi e ele não se aguentava em pé caiu sentando no pequeno sofá azul no canto do quarto ela chegou em seu corpo e abaixou sua cueca acariciando com as pobtas dos dedos ela tirou para fora o cacete dele já ereto ele sorriu e ela sentou no seu colo e cavalgando ela o beijou deixando ele chupa seus seios,ela deslizava seu corpo no dele,ele gemia ao senti-la molhada nele,foi quando ele fez pressão de seus dedos em sua bunda empinada nele...

Ponchoooo...

Ela nao aguentou muito tempo e cavalgou sem para chegando ao ápice do climax no colo dele...

Any eu te querooo,seja minha...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela ouvia Poncho se declara estava sonhando ve o homem que mais amou em sua vida sendo dela ... Vamos tomar banho. Ela o puxou e entraram no banho juntos, e depois ele adormeceu e ela ficou olhando pela janela e chorou ao lembra de seu filho... Ela manda mensagem ao christopher. Oi Queria dizer muitas coisas,sei que não mereço mais me perdoa... Nao mandamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais