Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Ela ouvia Poncho se declara estava sonhando ve o homem que mais amou em sua vida sendo dela ...
Vamos tomar banho.
Ela o puxou e entraram no banho juntos, e depois ele adormeceu e ela ficou olhando pela janela e chorou ao lembra de seu filho... Ela manda mensagem ao christopher.
Oi
Queria dizer muitas coisas,sei que não mereço mais me perdoa...
Nao mandamos em nossos corações...
Me perdoa Any...
Anahi desce e começa a cozinha pro Poncho,ela colocou uma música e cantava e dançava, esqueceu de tudo afinal tinha que recomeçar e ja tinha planos pra nova vida,não demora ele desce so de cueca,ela olha e rir ele olhando ela cozinhar...
Esta estragando o que ai??
Seu bobo(jogando cenoura nele) frango xadrez ...
O cheiro esta otimo... vou abrir um vinho...
Poncho serve uma de vinho pra eles e senta no balcão ela cozinhando fica rindo dele.... que provocava-a.
Esta tirando minha concentração... moço
E se eu fizer assim(puxando a cueca) olhaaa
Ai eu vou cozinha você..
Ela desliza a mão sobre o corpo dele e beija sua boca descendo pro bico do peito dele e sugou com força a mao dela ja acariciava seu membro ereto ele gemeu,ela puxou pra fora da cueca e encheu a boca com o vinho e abocanhou o membro do poncho chupando com prazer ele so gemia e segurava seus cabelos...
Mas Anahi parou abre suas perna e se levanta..
Chega estava so brincando..
Eu nao acredito Any...
Eu dou as ordens,mocinho e agora vamos jantar.
Poncho coloca a mesa pros dois e Anahi leva tudo para a mesa de jantar ,eles brincavam e ria de tudo ,mas Anahi estava longe ...
O que esta pensando??
O que vou fazer,melhor dizer...
Não,diz nada só comunicar você já e grandinha demais pra ficar dando satisfação de sua vida...
Eles tomam vinho e começam a jantar, ela
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho a beija e a joga pra cima que quase se afogou,ele a segura e ela corre atrás dele molhando a vasa toda eles chegam ao quarto e ele a puxa pra debaixo do chuveiro e começa a ama-la até chegar em sua parte intima e acariciando com os lábios deixando a mais excitada, ela se retorcia de prazer, ela segurava nos cabelos dele e af ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua