Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Eles conversavam falavam o que iam fazer Vitor brincava e seus pais só ouvia,eles sempre sorrindo Anahi ainda estava sem graça mas Poncho resolveu tudo.
Obrigado por esta ao meu lado,me da uma segunda chance mãe..
Anahi chora com sua mãe,que a abraça e sobem pro quarto as duas deixando o Poncho com o pai...
Poncho ela não e mulheres que você traz pra casa e depois descarta, com ela vai se do nosso jeito..
Pai eu sei eu amo a Anahi,do jeito que o Senhor disser vamos fazer...
Eles combinaram o casamento,Anahi estava feliz pois ia ter o homem que sempre amou..
Dias se passam a casa já tinha sido arrumado pro grande dia...
Flores claras pelas escadas e toda a sala, saindo tinha uma enorme varanda de frente pra piscina com luzes azuis e flores espalhadas,muita luz ...
Começa a chega os poucos convidados ,somente amigos e parentes...
Dulce eu não estou aguentando de nervoso,será que vai da certo?
Vai sim amiga, e Maite vai vim??
Sim eu a chamei,ficou chateada mas depois que contei toda a história passou...
Poncho era o tal homem que tirava seu sono,que você vivia por ele..
Sim amiga,e olha hoje to aqui esposa dele...E mãe de seus dois filhos..
Você merece amiga,vai ser muito feliz...
Anahi desce as escadas estava com um vestido branco, com flores em tom pastel abaixo do joelho,cabelos soltos com flores espalhadas por ele,buquê de rosas amarelas e o sorriso de felicidade grudado no rosto...
Anahi passa a mão na pequena barriga de meses e segura na mão do vitor e desce lentamente, e seu pai a encontra no fim da escada sorridente...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho estava sexy com seus cabelos castanhos enrolados,em um terno azul claro e a camisa btanca meia aberta como sempre deixava pra excita Anahi,ele sorrir ao ve-la linda vindo pra ele... A cerimônia correu tranquilo, todos festejaram a união do casal,com champanhe e aplausos.. Anahi estava distante no canto da sala vendo os convida ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua