Fanfics Brasil - Eu te amo 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Eu te amo

293 visualizações Denunciar



Poncho estava sexy com seus cabelos castanhos enrolados,em um terno azul claro e a camisa btanca meia aberta como sempre deixava pra excita Anahi,ele sorrir ao ve-la linda vindo pra ele...



 



A cerimônia correu tranquilo, todos festejaram a união do casal,com champanhe e aplausos..



 



Anahi estava distante no canto da sala vendo os convidados e seus pais felizes,ela sempre imaginou ser feliz...



 



O que faz aqui sozinha meu amor???



 



Sempre sonhei em ter uma família, feliz e hoje estou aqui com o homem que amo e meus pais que e tudo pra mim...



 



Any eu amo você e quero que seja pra sempre..



 



Poncho e anahi se beijam e se juntam aos convidados,mas logo saem pra lua de mel tão esperada.. Eles escolherem o lugar aonde passaram pelos momentos mais felizes de suas vidas a casa de campo da família, ali passaram a infância e suas melhores noites de amor...



 



Passei o dia todo esperando esta hora meu amor...



 



Eu também,minha sapequinha..



 



Eles chegam a casa estava toda preparada para recebe-los muitas comidas e champanhe,frutas e pouca luz. Poncho apega no colo e a beijando a leva até a enorme sala e sobindo as escadas beijando -a...



 



Quando chega ao quarto estava com luz de vela uma mesa no centro cheio de frutas,doces e bebidas e muitas petolas rosas caidas pelo chão..
Poncho a beija lentamente puxando ela pro seu corpo,ele a solta e pega uma caixinha na cômoda...



 



Any eu te amo,mais que tudo na minha eu quero você todos os dias enfrentando tudo e todos os problemas que tivermos, ao meu lado...
Quero te amar todos os dias você e minha...



 



Ele a beija e começa a tira o vestido dela lentamente,ela o acariciava o corpo dele mais quando chega no seu peito ela o acariciava e beijar...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho seu amor e arrebatador,não tenho como fugir , eu nasci para te amar...   Eles já nus,ele mordendo a boca dela ele a beija com muito desejo, ele penetra sua língua na boca dela que acaba mordendo de leve, ele acariciando os seios dela e desce a boca e passa a língua de leve por todo o seio, ele a segura pela cintura com tudo e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais