Fanfics Brasil - Lua de mel 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Lua de mel

320 visualizações Denunciar



Poncho seu amor e arrebatador,não tenho como fugir , eu nasci para te amar...



 



Eles já nus,ele mordendo a boca dela ele a beija com muito desejo, ele penetra sua língua na boca dela que acaba mordendo de leve, ele acariciando os seios dela e desce a boca e passa a língua de leve por todo o seio, ele a segura pela cintura com tudo e a trás pra perto do corpo dele e a acariciava o membro dele,e acaricia com força, ele geme na boca dela penetra ali mesmo,de pé proximo a cama e com muito prazer, ela gemia segurando o braço dele que a penetrava cada vez mais e mais, ela não se agüenta de desejo ele a vira de frente pra ele e suga o seio dela passando a língua por volta dele deixando-a mais excitada, ele a beija todinha passando sua boca por todo o corpo dela e parando em sua parte intima sugando-a toda e penetrando sua língua dentro dela cada vez mais,fazendo-a grita de prazer...



 



Mais amor...amor



 



Ela não se aguentava de tesão, ele a virou de costa e sugava sua parte intima e sua lingua mexia sem para,ela gritou e goza em sua boca, mas ele volta a penetra-la com mais desejo ela já não se agüentava suas pernas estavam bambas de prazer e ele a segurava com tudo e entrava e saia de dentro dela cada vez mais rápido e acaba chegando ao prazer, agarrando-a e enchendo-a de beijos e dava leves tapas em sua bunda,ela se contorcia pra ele entra mais dentro dela...



 



 te querooo...roooo...



 



Poncho adora ouvi ela implorar por ele e a beija novamente, e cada vez mais rápido ele não se contra-la e chega ao orgasmo saindo de dentro dela e deixando cair em seu corpo, mais ele queria mais de Anahi...



 



Ainda nem começamos sapequinha...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela olha pra ele e rir e o beija e vão pro chuveiro, eles se beijam embaixo do chuveiro e trocam juras de amor,ela o sugava com sua boca mordia o cacete de poncho,e deslizou sua boca e sua lingua mexia sem para..   Mas ele queria ela e a jogou contra a parede abrindo suas pernas ele sarrou seu corpo no dela e a penetrou sem para,e cada vez mais forte ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais