Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Ela olha pra ele e rir e o beija e vão pro chuveiro, eles se beijam embaixo do chuveiro e trocam juras de amor,ela o sugava com sua boca mordia o cacete de poncho,e deslizou sua boca e sua lingua mexia sem para..
Mas ele queria ela e a jogou contra a parede abrindo suas pernas ele sarrou seu corpo no dela e a penetrou sem para,e cada vez mais forte ela gemia e cafa vez mais ele estava dentro dela ate que ambos explodem de prazer e suas bocas colam sem sensa.
Quero pra sempre assim você molhadinha...
Você e muito safado.
E voce você muito gostosa,eu não me canso de você....
eles saem do banho e voltam pro quarto, ela se deita nua ele gosta de vê-la daquele jeito, e deita em cima do corpo dela e a beija com desejo e seus lábios a comia toda, ele não resiste e faz amor novamente com ela,mas agora com calma para aproveitar cada momento, ele deslizava se nela e mexia bem devagar, e a beijava muito, ela gosta mas cada movimento deixando-os mais excitado que acaba acelerando e em poucos minutos chegam ao prazer e suas linguas nao parava...
eles fizeram amor a noite toda sem para... Eles passaram dois dias de puro amor,mais a vida tinha que volta ao normal..
Na casa de seus pais foi preparado o quarto de casal pra eles e o quarto ao lado pras crianças, meses se passam e Poncho estava trabalhando com seu pai, e Anahi em casa com sua mamãe e o vitor tudo estava perfeito...
Por horas Anahi ficava sozinha observando sua família e estava muito feliz meses se passam e chega o grande dia....
Anahi estava esperando o Poncho iam ao noivado do Pollito,ela estava linda com vestido azul até ao joelho,pequeno salto muito feliz e Poncho estava atrasado...
Poncho chega correndo do escritório ela estava no quarto impaciente...
Meu amor que demora,estamos atrasados.
Claro, esta linda sapequinha.. Vamos.
Eles saem pro noivado,conversavam falavam da vida e novos projetos,Anahi ia comecar a trabalha na empresa do pai dela...
Poncho,o bebê esta muito nervoso hoje..
Mas ta sentindo dor??
Ele pulou muito e estou desconfortável,mas vamos ainda falta um pouco pra ele nascer..
Ou ela meu amor...(rindo)
Eles chegam no noivado,tinha muita gente Anahi ficou mais afastada Poncho falava sem para com seus amigos,mas suas amigas chegam...
Dul você ta linda!!
Você também amiga, o casamento te fez bem...
Sim estou muito feliz...
Anahi segura a barriga e poncho olha de longe,mas
continua a conversa.
Você esta bem amiga??
Não.... Acho que meu bebê vai nascer mas falta um mês ainda...
Melhor chamar o Poncho,vou com você...
Claro que não hoje e seu dia,Pollito esta feliz por casar com você Dul...
Poncho olha de longe e vem ao encontro de Anahi que se enconsta na parede segurando a barriga...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Você esta bem amor?? Poncho não vamos embora,acho que chegou a hora. Ta vamos... Poncho a leva pro hospital, quando chegam ja foi pra sala de cirurgia,Anahi se contorcia de dor e poncho andava de um lado pro outro... passa se horas e ele não tem notícias... Por favor minha esposa,eu não aguento mais. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua