Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Você esta bem amor??
Poncho não vamos embora,acho que chegou a hora.
Ta vamos...
Poncho a leva pro hospital, quando chegam ja foi pra sala de cirurgia,Anahi se contorcia de dor e poncho andava de um lado pro outro... passa se horas e ele não tem notícias...
Por favor minha esposa,eu não aguento mais.
Fizemos tudo o que podiamos,mas vamos ter que aguarda 24hs e ai veremos se ela vai resistir ...
Como assim,ela só veio ganhar o bebê mais nada...
Sim mas o bebê e prematuro e ela perdeu muito sangue,vamos deixa-la na uti.
Por favor e minha vida que esta lá dentro,faz o que for preciso... Mas e o bebê??
E uma menina senhor ela também esta na uti.
O médico volta pra sala e poncho fica desesperado e seus pais chegam...
o desepero foi maior ainda quando foram ver o bebê..
Ele estava na uti,muito pequena,ele chora ao ve-la tão pequena e indefesa...
Meu amor você e linda, cara da mamãe...
Poncho beija o pé de sua pequena,e chora muito nunca tinha chorado em sua vida,mas o amor era tão grande ...
Anahi estava na uti e cada vez pior,tem infecção hospitalar,e a febre não abaixava...
Pai não aguento mais,vou enlouquece preciso ve-la...
Seu pai vai fala com o médico e volta desanimado,eles estavam na sala de espera..
E ai pai,por favor...
Filho ela não esta bem,os antibióticos não ta fazendo efeito,ja fizeram tudo vamos ter que aguarda...
Passam dias.
Passaram três dias e Anahi continuava na uti e poncho não saiu do hospital,estava desesperado...
E melhor senhor ir pra casa,ainda não tivemos melhoras o bebê ja esta de alta,mas a senhora vai contínua na uti,se tiver alguma novidade entramos em contato.
NÃO...nunca vou deixa-la aqui,não mesmo eu preciso dela por favor (ele chorava e gritava de desespero) não deixe a morrer por favor.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele se joga aos pés do médico e chora fica aos prantos e todos olhavam... Filho,calma ... vai da tudo certo . Depos de 3 dias eles deixam o Poncho ve-la e quando ele entra ele se desepera ao ve-la como morta na cama,ela nem respirava sozinha,ele se joga aos pés dela e chora,desesperado era grande ele não se aguentava de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua