Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Ele se joga aos pés do médico e chora fica aos prantos e todos olhavam...
Filho,calma ... vai da tudo certo .
Depos de 3 dias eles deixam o Poncho ve-la e quando ele entra ele se desepera ao ve-la como morta na cama,ela nem respirava sozinha,ele se joga aos pés dela e chora,desesperado era grande ele não se aguentava de tanta tristeza...
Te amooooo... te amooo você e minha vida Any não me deixa ...naoooo
Poncho se acalma depois que recebe um abraço do médico ele fica mais calmo e fica por horas ao lado dela,mas teve que ir e Anahi estava na mesma,os médicos ja estavam desanimados porque os remédios nao estavam fazendo efeito...
Poncho levou a pequena pra casa,mas não tinha ânimo pra ficar em casa seus filhos lembrava Anahi,ele chorava sem para...
Mãe eu não aguento fica aqui,sem ela eu não posso...
Calma filho,as crianças precisam de você... E a Any não vai gosta de saber que você abandonou seus filhos.
Mãe eu não aguento,preciso de forças... Não sei o que fazer.
Vamos da um jeito,seu pai ja deixou tudo certo pra você e as crianças...
Mãe eu não quero viver sem ela,não mesmo...
Poncho sai arrasado de casa e vai pro bar e se encontra com o Pollito, que tenta aconselha-lo.
Cara fica calmo e dificil,mas ela precisa de você.
O que vou fazer sem ela?? O que amigo??
Vamos la eu vou com você,ela precisa de você e cada minuto que passar ao lado dela vai ajuda-la.
Não renho coragem ,de ve-la daquele jeito...
Poncho chora sem para,e pollito o abraça e o convese de ir ao hospital,e quando chega ela já não estava na uti...
Cadê a minha esposa??
Ele saiu gritando pelo hospital,seu despero era grande e pollito tentava ajuda-lo.
Cadê a minha esposa,por favor...
Poncho corre pelos corredores e quando chega no saguão,médico vem de encontro.
Calma... Calma ela esta no quarto a febre abaixou,calma...
Poncho se encosta na parede e respirar forte,e solta um gemido de dor,logo vai até o quarto.
Obrigado,por tudo obrigado...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho chega na porta do quarto e vê Anahi deitada seus cachos caído pela cama,ele vê a beleza sobre a cama e se joga aos pés de Anahi e a beija,subindo pelo corpo e sussurava e quando chegou em seu rosto beijou com carinho e cheirava seus cabelos, ela ainda continuava nos aparelhos mais sem febre... Meu amor,você esta linda n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua