Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Poncho chega na porta do quarto e vê Anahi deitada seus cachos caído pela cama,ele vê a beleza sobre a cama e se joga aos pés de Anahi e a beija,subindo pelo corpo e sussurava e quando chegou em seu rosto beijou com carinho e cheirava seus cabelos, ela ainda continuava nos aparelhos mais sem febre...
Meu amor,você esta linda não sabe a falta que me faz.. Nossos filhos estão te esperando.
Pollito ficou olhando de longe, e chora ao ver a cena...
Quando vai volta meu amor??(acariando seus cabelos)
Ele a beija e chama o pollito pra fora do quarto e conversa por alguns minutos e saem...
Ele chega em casa rápido pega umas coisas,e sua mãe o segura pelos braços.
Poncho o que ta fazendo??
Mãe ela foi pro quarto,so vom busca umas coisas pra ela...
Poncho estava todo feliz,e abraça sua mãe eles se despedem e ele volta ao hospital, dava pra percebe a felicidade em seu rosto.
Ela ta viva!!!
Ele chega ao hospital,e Anahi estava do mesmo jeito ele coloca as flores pelo quarto,espalha quadros com fotos da família, e uma camisola rosa bebê nela,arruma seus cabelos e começa a contar as coisas que vitor fazia, e como estava a pequena Ana...
Ela tem seus olhos,na realidade e toda parecida com você meu amor,linda!!
Vitor e igual a mim,muito mandão eu só agradeço a você por me dar uma família.
Poncho a beija e cheira seus cabelos,ele a abraça e fica ao lado dela o tempo todo..
Mãe eu acabei dormindo..
Se levantando, e sua mãe o abraça,e beija Anahi.
Olha quem eu trouxe,estava chorando querendo ver mãe..
Meu filho,vem vê a mamãe.
Poncho levanta o filho e ele da um leve beijo na mãe,e sua mãe acaba chorando ver eles juntos...
Ficou maravilhoso o quarto filho (enxugando as lágrimas)
Sim,pra ela se sentir em casa... Amanhã traga a Ana quero que ela sinta a pequena.
Claro filho..
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles passam a tarde conversando e vitor grudado em sua mãe, poncho leva o vitor pra compra balas na cantina e sai com sua mãe... Ele volta e passa a noite ao lado da Anahi,ele estava lendo livro favorito dela e adormece ao seu lado... Pela manhã o médico veio fala com poncho e da noco boletim... Vamos tira ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua