Fanfics Brasil - Um sonho 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Um sonho

406 visualizações Denunciar



Eles passam a tarde conversando e vitor grudado em sua mãe, poncho leva o vitor pra compra balas na cantina e sai com sua mãe...



 



Ele volta e passa a noite ao lado da Anahi,ele estava lendo livro favorito dela e adormece ao seu lado...



 



Pela manhã o médico veio fala com poncho e da noco boletim...



 



Vamos tira-la do coma,e vamos vê se ela reaja,ela teve complicação no parto,devido a perda de sangue tivemos que retirá o útero e não poderá mais ter filhos,mas ela vai viver...



 



Poncho o abraça.



 



Obrigado por tudo,por ajuda-la.



 



Ele abraça e arruma seus cabelos e liga pra sua mãe,ele fica o tempo todo ao lado dela...



 



Ela esta viva e o que importa ,Poncho cuidava de Anahi e sua gamilia chega era domindo, eles se juntaram pra fica junto dela,e Ana estava com pequeno vestido rosa bebê, e Poncho a beija e chega bem proximo a Anahi, Ana começar  a chorar e algo muda...



 



Eu estava em meu sono mais profundo,sentir no fundo de sua alma uma tristeza tão  grande e relembrei a cada momento de minha vida com Poncho e relembrei o choro de vitor...



 



Poncho a beija levemente,e cai uma lágrima dos olhos de Anahí, Poncho chora ao vê e abraça-a...



 



Eles passam o dia com Anahi e fim da tarde vão  embora  mas logo chega os amigos e virou uma festa no quarto...
Dulce e Pollito com flores balões coloridos,e Maite com frutas e tiraram fotos e ficaram batendo papo...



 



Meu amor,estamos todos aqui te esperando,volta logo,nós  te amamos...



 



Senti o cheiro dele misturado com flores ,muitas conversas e risadas,parecia um sonho foi estranho,mas quando ele segurou  a minha mão foi como se passasse uma carga elétrica em minha alma...



 



A vida me volta em esta-la de dedos...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Sentir uma corrente eletrica no corpo,me arrepiei toda,foi quando sentir o ar volta ao meu corpo e me sentir sufocada e gemi alto...   Meu amor.... meu amor.   Poncho chorando segura nas mãos de Anahi aos prantos ela o olha meio pertubada ficou espantada e lágrimas cairam em seu rosto...   Eu te amo sapequinha... te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais