Fanfics Brasil - Acordando do pesadelo 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Acordando do pesadelo

15 visualizações Denunciar



 



Sentir uma corrente eletrica no corpo,me arrepiei toda,foi quando sentir o ar volta ao meu corpo e me sentir sufocada e gemi alto...



 



Meu amor.... meu amor.



 



Poncho chorando segura nas mãos de Anahi aos prantos ela o olha meio pertubada ficou espantada e lágrimas cairam em seu rosto...



 



Eu te amo sapequinha...
te amo você voltou, não  me deixe  nunca mais por favor...



 



Seus amigos falavam sem para, ele estavam em êxtase uma euforia total,e poncho corria de um lado pro outro e os médicos  chegam...



 



Nossa um milagre,por um momento achamos que não  teria jeito,mas você esta aqui...



 



Seja bem vinda a sua nova vida amor...



 



Poncho a acariciou com muito carinho,ela da um leve sorriso, mas não  disse uma palavra só  olhava e poncho nao a deixava ele a tocava sem para..



 



Ele saiu ligando pra todos e seus amigos foram embora e ele continuou a cuida dela, e a encheu de carinho...



 



A noite ele a trocou,e deitou ao seu lado ficou grudadinho nela,leu seu livro favorito e a beijou foi o primeiro beijo de sua nova vida...



 



Te amo!!(saiu meio abafado)



 



Eu te amo sapequinha,você  e minha vida...



 



Ele deitou ao seu lado e dormiu o sono da paz,ao lado do seu amor...



 



No outro dia ele cuidou dela como todos os dias,e sua familia chega seus filhos vieram,foi uma festa do vitor ao abraça  a mãe  que mal conseguia da um beijo em seu pequeno menino...



 



Mas as lágrimas corria em seu rosto,quando poncho colocou a pequena Ana em seu colo,ela chorou sem para que seu rosto avermelhou e ela sussurrou ao meio rosto da pequena...



 



Eu te amo,minha pequena princesa...



 



Minha vida esta aqui e depois de tudo,descobri que não  podia ir embora sem antes ver aquele rosto e tão  pequeno,e tão  lindo e minha menina, dei a vida pra ter uma família  e hoje tenho,poderia morrer ali que morreria feliz..



 



Minha família!!(ela gemeu)



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho fica do lado vendo a felicidades em seus olhos, logo seus pais vão pra casa e dias se passam e Anahi sai do hospital ,ja em casa começa a receber visitas e seus pais estavam preparando um jantar de boas vindas....   Mãe você convidou so os amigos,né??   Sim filho, e a Any esta bem??   Sim tomou banho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais