Fanfics Brasil - Jantar de boas vindas 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Jantar de boas vindas

371 visualizações Denunciar



Poncho fica do lado vendo a felicidades em seus olhos, logo seus pais vão pra casa e dias se passam e Anahi sai do hospital ,ja em casa começa a receber visitas e seus pais estavam preparando um jantar de boas vindas....



 



Mãe você convidou so os amigos,né??



 



Sim filho, e a Any esta bem??



 



Sim tomou banho sozinha,e agora com a Ana,eu so volto a trabalha ano que vêm...



 



Sim meu filho e melhor ter você por perto,e também ja estamos no fim do ano...



 



Sim,vou ficar pra ajuda com as crianças e assim deixa-la mais segura.



 



Quando vai contar pra ela??



 



O que mãe??



 



Você sabe o que médico disse,ela precisa saber..



 



Não quero contar agora vou deixa pro ano que vem..



 



Acho melhor contar logo,assim ela fica sabendo por você..



 



Poncho sobe pro quarto pensantivo e vê Anahi  deitada com a Ana na cama ele fica olhando por alguns minutos e pensando em como contar.



 



Meu amor,vem aqui...



 



Poncho se aproxima e beija Anahi e deita ao lado dela,e eles ficam conversando e rindo da Ana...



 



Não vou trabalha na empresa com vocês,vou ficar em casa com as crianças, quero aproveita o máximo dos meus filhos,e assim me dedicar mais a você..



 



Any,do jeito que desejar vamos fazer... Eu vou amar ter você todinha pra mim...



 



Você sempre me teve todinha Alfonso..



 



Ele a beija e foi esquentando o carinho e quando se viu estava excitado,ela o acaricia...



 



Olha como estou sapequinha... Não posso nem te beijar...



 



Ela bate nele e ficam juntos no quarto,por vários momentos ele fica olhando ela com a Ana queria contar mas não sabia como...



 



Ela estava feliz pois teve uma segunda chance com sua família...



 



O jantar estava tudo pronto e seus amigos chegam com flores e vinho e estavam todos animados...
Anahi desceu com os cabelos soltos,e um vestido tomara que caí azul na altura do joelho,ele com a Ana no colo e sorridente chegam a sala e brindam...



 



Obrigado por vocês estarem aqui comigo,senti falta de vocês...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos bridam com o vinho e Anahi senta na última poltrona e suas amigas vem e ficam do seu lado..   Amiga você esta otima e cada dia mais linda...   Obrigado Dul ainda bem que vou pode ir no seu casamento, Pollito te ama..   Sim,estamos felizes...   E você Mai??   O que tem eu???   Esta be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais