Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Anahi chega ao quarto e se troca,coloca a uma camisola preta e amarrou seus cabelos poncho adorava,ele não via a hora de subir,mas tinha muita coisa pra conversa com seu pai sobre o escritório e logo sobe pro quarto,as crianças ja estavam dormindo...
Ele estava cansado e Anahi preparou uma surpresa pra ele...
Luzes do quarto apagada,velas perfumadas pelo chão mostrando o caminho da cama, ele leva um susto mas adora ...
Nossa...
sapequinha...
Anahi estava ao lado da porta já o segurou pelo braço e o jogou na parede,sua boca mergulhou na dela e o molhou todinho,ele mal respirava e ela ja abre su camisa e desce a boca pelo peito dele,e ela começa a despi-lo em meios gemidos ela arranca a camisa e joga longe,mas desce a boca pelo abdômen tanquinho de Poncho e abre sua calça e seu membro estava ereto e Anahi o sugou molhando com sua lingua ele so gemeu...
Eu te amo...
Ela não queria saber de nada só do membro dele que estava em sua boca e ela deliciava cada canto,ele tentava sair do canto e ela o empurrou pra cama ele estava surpreso,nunca a viu assim...
O quê deu em você??
Ele a puxava e ela não respondeu, tirou sua calça sugou seu membro sua lingua passeava pelo membro dele e ela,levantou sua camisola e sentou emcima do poncho que ja estava em êxtase...
Quero você em mim....
Anahi o beijou ferozmente e sentou no seu membro e rebolava sem para ele já estava enlouquecido dentro dela,e ela não o deixava fazer nada ela fazia tudo e ela rebolava e cavalgava no membro dele...
Mais Any..
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho pedia por Anahi e ela o satisfazia e ele gemeu na boca dela quando chegou ao orgasmo, e ele a puxou pelo braço jogando ela na cama,ele viu o quanto ela estava extasiada e mordeu seu peito por cima da camisola... Agora e a minha vez... Ele tirou a sua camisola e desceu sua boca e seu dedo ja estava a penetrando,ela gemeu e arqueou o c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua