Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Ele a beijou de novo e ela abriu suas pernas sentando seu colo ele sugava seus seios,e ele a penetrava ela cavalgando em seu pênis ereto,eles gemia um dentro do outro,eles lá está adorando...
Põe mais, quero mais...
Ela pedia por ele,e cada vez mais ele estava dentro dela em um prazer explosivo ele socava seu pênis dentro dela e explodem o orgasmo se beijando...
Estava morrendo de saudades, nunca mais me deixe..
Nunca Poncho, eu amo você. ..
Eles se trocam e descem e todos já estavam prontos pra viagem de natal,estava mais apaixonados do que nunca é seus pais felizes ao vê-lo bem...
Vamos galera??
Vamos família. ..tira uma foto antes vem Any.
Os pais de Poncho estava felizes,sua mãe carregava a pequena Ana e poncho abraçava a Anahi que segurava a mão do vitor,eles se abraçam de frente da árvore e tiram várias fotos...
Mas o telefone do Poncho toca sem para,ele não atende e Anahi o atende.
Pollito,estamos de saida... Você vai na sexta?
Sim Any...Preciso do Poncho.
Ela passa pro Poncho e ela e seus pais arruma tudo no carro, e Poncho estava nervoso ..
O que foi??
Vou ter que ir no bar do Pollito,ele não explicou bem disse que teve um assalto,ele precisa de mim...
Nossa mas ele esta bem? Eu nem perguntei.
Sim,vocês vão eu encontro vocês mais tarde...
Eles se despedem e ele vai pro bar do Pollito e sua familia pra casa de campo,aonde tudo começou ali eles cresceram, eles se amaram,brigaram e hoje seria um novo começo pra todos...
Aqui vai ser nosso melhor natal (Anahi olhava pra fora da casa)Meu maior presente a minha família . ..
Poncho chega no bar,estava apreensivo e Pollito vem falar com ele...
Olha ela bebeu demais,e tentou se matar...
me desculpas por te chamar mais ela so queria falar com você...
Você ta louco, se a Any souber ela me mata...
Ela não vai saber vai lá e conversa com ela,você deve isto a ela..
Poncho se aproxima da mesa,sente seu coração aperta estava com medo sabia que ia da ruim...
Oi Mai!! Quer falar comigo?
Poncho,por favor me ajuda..
Ela já grudou no pescoço do Poncho,ele tentava tira mas ela apertava que ficou vermelho..
O que ouve??(apreensivo)
Pollito já sabia da conversa e que ia destruir vidas...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Diz Maite a minha família esta me esperando,o que ouve? Eu quero que você me perdoa,eu jamais quiz te prejudicar você sabe o que sinto por você... Ta calma mais fala... Sabe que estive ao seu lado,quando a Any esteve internada e das noites que passamos juntos... Calma foi uma noite,eu estava b&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua