Fanfics Brasil - Gravida?? 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Gravida??

399 visualizações Denunciar



Diz Maite a minha família esta me esperando,o que ouve?



 



Eu quero que você me perdoa,eu jamais quiz te prejudicar você sabe o que sinto por você...



 



Ta calma mais fala...



 



Sabe que estive ao seu lado,quando a Any esteve internada e das noites que passamos juntos...



 



Calma foi uma noite,eu estava bêbado e você me agarrou eu não te prometi nada..



 



Maite não  queria perde tempo,e se aproximou dele...



 



Eu estou grávida!!



 



Poncho se desespera,ele batia no balcão  e se joga em cima do Pollito e gritava...



 



Não  pode ser...Não



 



Maite e capaz ela além de ter amor por você ela ta com raiva da Any..



 



Pollito me ajuda,por favor.



 



Ele segurava nos braços do Pollito e desabou a chora e Maite via la de dentro e sorriu,sábia o que estava fazendo e o que queria..



 



Ela capricha no plano,sem se importa com nada Alfonso além de lindo era rico demais,todas as mulheres o queria...



 



Anahi estava desesperada, chorava sem para e Dulce tentava acama-la do outro lada da linha..



 



Amiga lembra que vocês tem uma familia,ele nao ia fazee isto com você.



 



Então você já sabia que eles estavam juntos.(desapontada)



 



Não claro que não, mas não tem nada ela e oferecida,mas poncho te ama,jamais vai ter algo com ela.



 



Poncho estava mais calmo depois de duas tequilas,ele volta a fala com Maite e ve seu celular na mesa,ele coloca no bolso..



 



Mai...
foi uma noite e eu nem me lembro o que ouve,eu estava bêbado..



 



Mas você acordou na minha cama isto você lembra.



 



Mai me desculpas,eu não queria te magoa e nem te usar,mas por favor a Any não pode sabe disto.



 



Poncho como vamos fazer,eu preciso de você.



 



Maite me da um tempo,por favor eu quero conversa com a Any primeiro...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ta bom, espero você falar  com ela.. bom natal pra você e sua família ...   Maite estava tranquila demais,saiu e deixou o Poncho com o problema ele estava desesperado e não parou de bebe,enquanto Anahi estava desesperada em casa...   Amiga eu estou indo  ai,assim conversamos me espera não faz nada..   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais