Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Eles ficaram mais ou menos uns vinte minutos na sala do médico, como estava tudo bem, eles foram direto para o carro, Victor estava se melando todo com o pirulito que o médico havia dado, ele tinha pirulito ate no cabelo, poncho foi rindo o caminho inteiro, pois Anahí brigava com ele como se ele estivesse entendendo algo..
Any: Para de rir..que não tem graça,ele ta me melecado também. Eu estava nervosa. —Victor para quieto que saco
Poncho :Para de brigar com ele, ele não ta entendendo nada.
Any: Lógico que ta,ele e muito inteligente.
Poncho: Não vou dar mais opinião.
A hora que eles chegaram em casa viram que Pedro e Laura já haviam saído pra a empresa, Anahí chegou e foi direto para o quarto limpar Victor, enquanto poncho foi ate a cozinha, pegou uma maça e subiu, mas parou na porta do quarto do menino, e ficou ouvindo o que Anahí falava para ele
Será que eu confio nele bebê, e se ele tiver mentindo de novo, se só for outra brincadeira, eu não vou agüentar me decepcionar de novo, você gosta dele né meu amor, eu percebi, tenho tanto medo dele querer me machucar e acaba machucando você, eu não confio nele, parei de confiar depois daquele dia, mas esquece isso né, e vamos se limpa por que tem pirulito ate dentro do seu ouvido..
Do lado de fora do quarto poncho estava encostado na porta, com as mãos na cabeça, ela não confiava nele, e com toda a razão, ele tinha sido um cafajeste com ela, obvio que ela estaria com medo, ele teria que ganhar a confiança dela aos poucos, e ele iria conseguir
O dia passou rápido para Anahí , essa noite eles teriam um jantar na casa de um dos amigos de Pedro, as sete horas já estavam todos prontos , só esperavam Any terminar de se arrumar, dez minutos depois ela desceu a escada simplesmente linda, com Victor no colo.
Any :Desculpa pai, mas é que alguém não deixava eu me arruma
Pai: Tudo bem.. agente conhece a peça..
No caminho todos foram quietos, com exceção de Victor, que não parava quieto, tentando acompanhar a musica que tocava na rádio, quando chegaram lá, poncho tentou tirar Victor do carro, mas ele não foi, só saiu quando Any foi pegá-lo, os James já esperam por eles na porta da residência.
Teve toda conversa chata
De família, mais minha cabeça só estava em como resolve minha situação com meu filho.
Derrick filho do amigo do meu pai moreno alto olhos claros muito sexy,adorou o Vitor eles brincava sem para.
Poncho olhava tudo quieto, não estava gostando daquela proximidade de Derrick e Anahí.. mas o que ele estava mais bravo era do jeito que Victor estava com Derrick, como ele ousava brincar assim com seu filho, ele não tinha direito.
Derrick :Poderíamos sair pra jantar?
Any :Não posso (olhando pro Poncho)
Derrick : Mas eu só.... queria.
Ele não conseguiu completar a frase pois a empregada chegou, anunciando que o jantar já estava servido, para alivio de poncho que já não estava mais aguentando ficar ouvindo, Derrick e Anahí conversarem.
Na mesa Derrick fez questão de se sentar ao lado de Anahí, poncho como não era bobo se sentou do outro lado, durante todo o jantar Derrick oferecia ajuda para Anahí, teve horas que ele quem dava comida para Victor, o que deixava poncho com raiva, mas ao mesmo tempo pensava em como tinha havia sido idiota, se ele tivesse assumido sua responsabilidade desde o inicio, era ele quem estaria agora com Victor.
Ele nunca disse a ninguém, mas uma noite, depois de ter chegado em casa, todos já dormiam, ao passar na frente do quarto do menino ouviu ele chorando, vendo que ninguém estava ouvindo, ele entrou no quarto, pegou o menino no colo, e o fez dormir de novo.
Essa era uma lembrança, que ele jamais esqueceria, jamais esqueceria da sensação de estar lá, cuidando do menino, de como o menino se aninhou a ele, como se buscasse proteção,ele havia abraçado o menino e o fez dormir novamente
Olhou para o lado e viu que o menino que estava de pé colo de Anahí com a cabeça apoiada em seu ombro, sorria para ele,ele olhou para o menino e sorriu também, estendeu os braços como se pedisse para ele vir para seu colo, e sorriu ao ver o menino se jogar do colo de Anahí para o dele, Anahí levou um susto, mas acabou sorrindo ao ver poncho segurando o menino
Achava realmente que Poncho havia mudado, que estava arrependido do que fizera, mas ainda era cedo, tinha que ter certeza antes de tomar qualquer atitude, mas que estava muito feliz ao ver os dois juntos, isso ela não podia negar.
Depois de algumas horas Poncho já não aguentava mais ouvir a voz de todos na sala estava irritado dava pra ver em seu rosto...
Poncho :Bom eu acho melhor a gente já ir,porque tem gente que já ta quase dormindo. Ele já correu pra pegar o garoto. —Deixa que eu seguro ele.
Any: Não deixa eu já estou acostumada .
Poncho sorrir e saímos,no carro era visível que ele estava chateado,mais eu estava cansada e só queria cama.
Mãe: Acho que eu ia dar uma boa sogra pra ele você não acha Any?
Any : Ai mãe..
Mãe: Vitor precisa de um pai,ele será um ótimo pai..
Poncho : Dá pra calar a boca que papo chato.
Disse poncho que não estava gostando nada do rumo que a conversa estava tomando, o que eles haviam visto em Derrick??ele era normal, como um outro qualquer, pelo menos era o que ele achava, mais pelo visto, não era da mesma opinião da família.
Derrick: Espera...eu quero falar com você.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any : Eu queria te agradecer, por ter ficado com ele, por você ta dando atenção. Mas não conseguiu terminar de falar, pois Poncho colocou o dedo em seus lábios, fazendo ela parar de falar e olhou em seus olhos claros como o mar. Poncho : Não precisa agradecer, eu me dei conta de tudo o que eu já perdi, quando fugi que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua