Fanfics Brasil - Mensagem no celular 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Mensagem no celular

20 visualizações Denunciar



Me perdoa Any,eu sou muito fraco mesmo...



 



Anahi enxuga as lágrimas e se afasta dele, ele estava desesperado parecia uma criança...



 



Poncho o que fez??? Porque mentiu pra mim??



 



Any eu não sei o que fiz na realidade não me lembro.



 



Maite atendeu o seu telefone,ela estava com você?



 



Ela estava no bar quando cheguei eu deixei meu celular no balcão estava resolvendo umas coisas do Pollito...



 



Mas eu não sabia Any... confie em mim por favor eu amo você...



 



Anahi estava com muita raiva seu coração dizia que tinha algo acontecendo,mas Poncho nao queria estraga o Natal...



 



Me perdoa Any??



 



Ele tentava abraca-la que se afasta,seus olhos vermelhos de chora e sua alma as pedaços...



 



Ela não disse nada,só se afastou  e ele estava trocando de roupa e ela saiu e foi pra piscina e fica com seus filhos e Dulce,mas sabia que estava tudo errado...



 



Any,o que ele disse??



 



Nada com nada amiga,esta mais confuso que eu...
Mas vou descobrir...Eu juro.



 



Poncho desce estava com uma bermuda tecido fino,camisa branca e chinelo e Anahi estava muito chateada que virá o rosto..



 



Amiga eu preciso pega o telefone dele,só não sei como..



 



Ja sei vamos ...



 



Dulce e Anahi se aproxima deles e disfarçava conversava e riam Anahi estava de cabeça baixa,triste mais entrou no jogo de Dulce...



 



Vamos tira uma foto,me empresta seu celular Poncho o meu esta descarregado.



 



Ja puxando da mão dele,e eles se abraçam e ela bate uma selfe...
Elas ficam fingindo olhar a foto e saem com celular no bolso,elas fingiram ir pra cozinha ele nem se preocupou afinal achou que não tinha o que esconder...



 



Elas chegam no quarto e Anahi começa a mexer no celular e acha as mensagens de Maite, ela senta na cama e fica chocada ao ler...



 



Dulce!!!!
NÃO pode ser...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que foi???   Anahi passa o celular pra Dulce e se desespera ao saber que Poncho ia ser pai e ela não podia ser mãe..   Caiu aos prantos ,e Dulce choca ao ler as mensagens Dulce ainda nas mensagens vendo cada detalhe e Anahi chorando...   Poncho chega todo feliz,com a Ana nos braços ...   O que foi??? &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais