Fanfics Brasil - Me separa 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Me separa

359 visualizações Denunciar



O que foi???



 



Anahi passa o celular pra Dulce e se desespera ao saber que Poncho ia ser pai e ela não podia ser mãe..



 



Caiu aos prantos ,e Dulce choca ao ler as mensagens Dulce ainda nas mensagens vendo cada detalhe e Anahi chorando...



 



Poncho chega todo feliz,com a Ana nos braços ...



 



O que foi???



 



Eu vou te mata,eu não acredito que fez isto..
Porque ???



 



Ela chorava sem para e Dulce pegou a Ana e saiu deixando eles sozinhos..



 



Anahi joga o celular no poncho que se esquivou,mas pega o celular dela e joga  nele que bate em sua cabeça ..



 



Você não presta,eu morta no hospital e você durmiu com a Maite.. Não acredito.



 



Any eu...eu não...



 



Você nada,você engravidou outra mulher como pode fazer isto...
Você destriu nossas vidas...



 



Any eu não me lembro o que aconteceu me deixa explicar por favor..



 



Ele tentava segura-la mas ela se afastava aos prantos Anahí toma a decisão...



 



Eu quero me separa...
Eu jamais vou aceita você ter outro filho jamais...



 



Poncho se despera e segura Anahi pelos braços ,ela o empurra e sai do quarto...



 



Quando ela sai ela da de cara com sua mãe que ouviu toda a conversa,e sua mãe a abraça...



 



Any tenha calma,pensa.nas crianças ...



 



Não mãe eu tenho que pensar em mim,como vou viver com uma pessoa que não tem caráter...



 



Poncho sae do quarto chorando e sua mãe, vira a mão na cara e da-lhe um tapa que Poncho ficou sem ar,e Anahí ia saindo e Dulce chega com o Pollito...



 



Vira homem Poncho!!!(sua mãe saiu)



 



Poncho me da o celular...
Eles ficam sem entender e Dulce olha as mensagens de novo,e lê varias vezes e depois sorrir..



 



Te peguei safada!



 



O que foi??(desesperado)



 



Ela armou estas mensagens,olha a data,olha esta mensagem foi a 4 horas atrás...



 



Poncho lembra que saímos do bar,e ela ficou.. então foi esta hora que mandou as mensagens.



 



Como pode querer distruir a minha vida,ela era minha amiga.



 



Era Anahi...(dulce pegando o celular da Anahi)



 



Mas isto não muda ela esta grávida do Poncho...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas esta gravidez pode ser uma armação,como as mensagens... (pollito andando de uma lado pro outro)   Não acredito...   Anahi estava espantanda com tanta maldade,e Poncho não dizia nada só olhava pra Anahi que o ignorava... Ela estava fraca sem forças pra pensar ou imaginar qualquer coisa...   Polli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais