Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Mas esta gravidez pode ser uma armação,como as mensagens...
(pollito andando de uma lado pro outro)
Não acredito...
Anahi estava espantanda com tanta maldade,e Poncho não dizia nada só olhava pra Anahi que o ignorava...
Ela estava fraca sem forças pra pensar ou imaginar qualquer coisa...
Pollito lembra quando fomos comemora o aniversário dela,que ela foi embora como Ucker..
Sim...simm ela estava bêbada e depois foi mais duas vezes no bar com o ucker...
Poncho você não lembra de nada naquela noite,como foi.
Eu em lembro que estava no bar bebendo ,eu tinha acabado de saber que Any estava em coma...
Ai você foi e transou com ela seu safado..
Calma amiga... continua.
Ai bebi muito,e ela chegou estava toda amável se fazendo de amiga da Any,e quando eu ia embora ela se ofereceu pra me levar,por que eu não aguentava dirigir... e ai acordei na casa dela.
Não sou obrigada a ouvir isto...
So isto???
Sim... e ela disse que não tinha acontecido nada...
Tenho um plano...vamos pega-la eu não deixa ela acabar com o amor de vocês...
Se ela tiver mentindo Dulce,porque do jeito que ele não presta deve ser verdade.
Confia em mim,meu amor...
Confiar você, nunca prestou...
Poncho fica triste e Dulce coloca o plano em ação... E manda Anahi convida a Maite ela não queria mas tinha que fazer..
Oi Mai...
Any???
Amiga eu queria te convida pro nosso churrasco hoje...
Pollito e Dulce vem também não quero termina o ano sem te dar um abraço..
Ta Any.. eu vou.
Ta amiga te espero...
Maite estranhou,mas adorava aparecer e era a chance dela ameaça Poncho de novo...
Poncho eu vou aceita fazer as cenas com você,mas se tudo que ela disse for verdade,eu me separo de você...
Estava tudo preparado pra armadilha contra Maite e Poncho e Anahi,aceitaram o jogo afinal era pela familia..
Horas depois ela chega toda animada,e Poncho e Anahi estavam fingindo a felicidade e Anahi vai fazer as honras da casa,ele beija Anahi aproveitando a situação...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Que bom que veio,vem vê a Ana.. A Mãe do Poncho olha e não entende nada,mas fica na dela, Anahi estava com muito ódio. Dulce eu queria voar no pescoço dela, arranca aquele sorriso falso. Calma amiga,vai pode fazer isto ... Poncho estava apreensivo bebia sem para,mas estava ansioso... & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua