Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde
Eu me lembro que não aconteceu,nada eu dormi.
Como assim,você estava bêbado...
Mai eu sempre achei que fosse minha amiga,como pode querer estraga a minha vida...
Eu me apaixonei por Poncho,mas eu não fiz nada..
Ucker estava sem entender,mas se aproxima de Maite e Dulce explica... Eles jogaram verde e Maite caiu no plano...
Mai sabemos que o filho que espera e do Ucker..
Sim ela me disse semana passada,estamos saindo juntos a meses...
Maite sai correndo da casa ficou com medo e Poncho foi atrás mas ela vai embora e UCKER vai atrás.
Poncho abraça a Anahi e a beija...
Me perdoa amor?
Sim meu amor,eu te amo e nada vai me separa de você.
Ai sim um brinde a família, vamos...
Eles vão pra piscina e Anahi e poncho ficam no maior clima..
Me respeite vocês dois..
Eles se divertem mas logo Pollito e Dulce vão embora,e eles sobem pro quarto, estava tudo sobre controle Anahi e poncho num maior love...
Te amo meu amor...
Te amoooo...
Vou te amar pra sempre,e nada vai nos separa eu prometo a partir de hoje confia em você...
Anahi o beija e poncho
poncho a puxou fazendo ela se levantar, acariciou o rosto dela, aproximou suas bocas e a beijou...
Quero algo diferente.
Como assim senhora Herrera?
Você sabe senhor Herrera!!
Ele sorriu e beijou a de novo sua boca lambisava a de Anahi que geme em sua boca e ele desceu sua boca até seu pescoço e o beijou...
Anahí lentamente se virou de costas para ele, as mãos de poncho deslizaram até a sua bunda empinada ele beija e acariciava lentamente, ela de bruços na cama ele descia sua e sua lingua a molhava chegando em sua parte intima ele grudou sua boca e sugou...
Mais Ponchooooo....
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele se colocou entre suas pernas e a penetrou com a lingua e colocou um dedo e ela pedia por mais e colocou mais uma dedo e mexia sem para e lentamente sua língua a molhava mais ainda e ele não se aguentava mais de tesão... Quero sentir você.... Poncho a colocou de quatro na cama e beijou sua bunda e penetrou com desejo,ela rebolava pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13
Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3
mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45
Muito louco,mas ela tb esta muito entregue
-
ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54
Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa
mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54
Vamos ter fortes emoções
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31
parou na melhor parte :0
-
ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51
Aaaaa continua