Fanfics Brasil - Noite de natal 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: Noite de natal

22 visualizações Denunciar



Ele se colocou entre suas pernas e a penetrou com a lingua e colocou um dedo e ela pedia por mais e colocou mais uma dedo e mexia sem para e lentamente sua língua a molhava mais ainda e ele não se aguentava mais de tesão...




Quero sentir você....




Poncho a colocou de quatro na cama e beijou sua bunda e penetrou com desejo,ela rebolava pra sentir o membro dele todo dentro dela,ela rebolava sem para e ele a beija e chegam ao ponto máximo, com a respiração ofegante, poncho saiu de dentro dela e deitou ao seu lado a puxando para junto de si...




Te amo sapequinha...




Eles adormecem grudadinhos e no outro dia era vespera de natal,Dulce salvou o natal e o casamento de Anahi e Poncho...




Estava tudo pronta pra grande noite,séria o primeiro natal deles juntos como uma família de verdade...




Ali eles cresceram e viveram momnetos matavilhoso
A sala enorme tinha uma mega arvore de natal,com vários presentes embaixo,fotos espalhadas pela casa e muitas flores...



 



Poncho desceu as crianças??




Sim meu amorzinho,eu vim te buscar.
Está linda




Vem aqui...
quero te dizer que te amo minha vida e queria pode dizer que o seu presente seria o nosso terceiro filho...




Não quero mais filhos, estou feliz com os meus e amo você não preciso de mais nada só de você...




Você e maravilhoso mas muito safado...




Passando a mão no membro dele que estava duro...




Ele a beija e a apertava com tanta força...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi desce com ele e ela estava em um vestido rodado acima do joelho,com decote nos seios e cabelos solto...   Poncho estava com uma camisa vermelha e calça branca cabelos encarocalados umedecido no gel...   A pequena Ana em um vestido vermelho e laço branco nos cabelos enrolados, e vitor de camisa vermelha e calça branca como se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais