Fanfics Brasil - ciumes 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada)

Fanfic: 💔Amor e Desejo Proibido💔 AyA(terminada) | Tema: Rebelde


Capítulo: ciumes

394 visualizações Denunciar


 

Any : Eu queria te agradecer, por ter ficado com ele, por você ta dando atenção.


Mas não conseguiu terminar de falar, pois Poncho colocou o dedo em seus lábios, fazendo ela parar de falar e olhou em seus olhos claros como o mar.


Poncho : Não precisa agradecer, eu me dei conta de tudo o que eu já perdi, quando fugi que nem um covarde da minha responsabilidade, eu gosto muito dele também e de você , sabe. Ele pensou. —você tinha razão eu sou realmente um moleque que faz as coisas sem pensar,eu sinto muito mesmo pelo que eu fiz a você, mais eu mudei, graças a você, e agora vou tentar assumi um posto no lugar do coração dele, um lugar que devia existi desde o começo já, o lugar de pai, mesmo que demore eu nunca vou desisti.


Anahi apenas afirmou coma cabeça, dando um meio sorriso pra poncho, que se aproximou dela deu um beijo em sua testa, e saiu do quarto.


Quando chegou em seu quarto se jogou na cama, e se pois a pensar, entre tantos pensamentos acabou dormindo, mais um sono muito tumultuado, tinha fleches da noite que passará com Anahí, do dia que ela chegou chorando falando que estava grávida, lembrava de todas as vezes que viu escondido  e chorando quando estava grávida, lembrou de quando Any teve que recusar a proposta de ser modelo, o que era seu grande sonho, por que tinha acabado de ter Victor, das noites que via ela acordada do lado do berço por que ele estava doente, e ele não estava em nenhum momento bom..muito menos ruim desses anos, viu como Any sofreu por agüentar tudo sozinha, mais agora .


Na manhã seguinte ele acordou com o barulho de gritos e correu pra ver era vítor andando e seus pais feliz ao ver o netinho correndo,ele sentiu uma vontade de dizer e meu filho...Mas o Telefone interrompe a nostalgia da família:


Pai : E pra você Any.


Any : Pra mim?


Pai : É o  Derrick.


Mãe: hum... que lindo... atende logo filha


Any : Alô..


Falaram por um bom tempo só  viu o sorrisão na cara da Anahi,vontade  de arranca o telefone da mão  dela e joga longe.


Any: Sair com você?


Laura mãe dela que prestava atenção na conversa assim como todos na mesa fez que sim com a cabeça,Anahi para agrada-la.


Mãe: Ai que lindo eles vão sair..


Any : Ai mãe!


Pai: Esse pelo menos eu sei que é um bom garoto, deixo vocês namorarem numa boa,mas o pai do vítor nem pensar..


Anahí abaixou a cabeça  ao ver os olhos do Poncho com ódio  que se levantou da mesa e jogou o talher.Os dias se passaram rápido e Poncho tentava fazer Anahi a desistir do encontro,até usar o filho pra ela desistir ele tentou mais foi em vão...Vitor estava com febre,mas sua mãe não a deixou desistir...


Derrick : Você ta linda


Anahí da um leve sorriso tímido e Poncho observa tudo,mas logo sai de perto quando vê  Anahi sorrir. Eles saíram, poncho se sentou no chão junto a Victor que brincava quietinho e começou a brincar com ele, enquanto ouvia os pais conversarem


Pai: Tomara que esses dois deem certo,vítor precisa de um pai.


Mãe : Verdade e faz tempo que eu não via ela sair com alguém. ela pegou o neto. —Desde que ela descobriu que estava grávida..


Pai: Eu não entendo..porque não diz quem é o infeliz que engravido e na hora de assumir caio fora, prefere ficar com toda a responsabilidade.


Mãe : Um dia eu ouvi ela falando pras amigas que não quis falar nunca pra ninguém quem é o pai, pra não ferrar com á vida dele e por que mesmo depois de tudo ela ainda gostava muito dele


Poncho ia ouvindo aquilo e se sentia cada vez mais mal, ele tentava disfarçar que estava se abalando com a conversa, olhou para Victor e tentou imaginar como seriam as coisas se todos soubessem da verdade desde o começo, mas não era só isso que o perturbava, não parava de pensar nela, em o que ela estaria fazendo com Derrick ...


Já se passara das 23 horas quando any chegou em casa, tentava fazer menos barulho possível, foi direto para a cozinhar tomar água, estava se sentindo muito feliz, a noite com Derrick havia sido maravilhosa, havia ficado com ele e tinha gostado muito,ele era muito engraçado, divertido, soube deixar- la à-vontade, e não forçou nada com ela, na verdade ele nem havia pedido para ficar com ela, aconteceu tudo muito naturalmente enquanto dançavam


Quando subiu resolveu passar primeiro no quarto do filho para vê-lo, quando abriu a porta presenciou uma cena que jamais achou que veria, poncho deitado no sofá que havia no quarto com Victor deitado em cima dele, os dois estavam abraçados, any se aproximou dos dois e sorriu,com muito cuidado pegou o filho e o colocou no berço, se aproximou do sofá novamente , se ajoelhou ao lado e começou a acordar poncho.


Any : Poncho...poncho acorda


Poncho : Que... dormindo e resmungou. 


Any: Acorda... vai acaba ficando com dor no pescoço dormindo ai


Poncho : Han... Ele  tava chorando e eu vim vê ele e acabei dormindo aqui. Ele se levantou.  —Chegou agora?  


Any : É sim..


Poncho : E como foi a noite?


Any: Maravilhosa..


Poncho : Foram aonde?


Any: Num barzinho novo...muito bom lá..


Poncho queria saber se aconteceu,mais nada que se dane o bar a dança...


Poncho : Mas sim..é...é Any... Gaguejando. — vocês é ficaram?


Anahí: sim..


Poncho :  Já vou pro meu quarto.


Anahi estava feliz e queria uma nova chance pra se amada e deixa o passado pra trás  e o Poncho saiu com ciumes dela,sabia que ela poderia ser apaixonar e ia esquece-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho assim que entrou em seu quarto ele fechou a porta e se jogou na cama, suspirou com as mãos na cabeça, ela havia ficado com ele, óbvio, até parece que eles iriam sair e não iam ficar, mais era só mais uma ficada de Any, isso não tinha futuro, pelo menos poncho torcia por isso, afinal por que teria futuro, Derrick ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 12/12/2019 - 00:58:13

    Oxiiii, ele recusou ela ?! como assim, logo ele :0 Posta maisss <3

    • mamychris Postado em 12/12/2019 - 08:31:45

      Muito louco,mas ela tb esta muito entregue

  • ponnyyvida Postado em 11/12/2019 - 01:12:54

    Aaaaa o Poncho é mto bobão mesmo. Em vez de assumir logo que o Vitor é o filho dele, fica aí :/ Continuaaaa

    • mamychris Postado em 11/12/2019 - 09:40:54

      Vamos ter fortes emoções

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:21:31

    parou na melhor parte :0

  • ponnyyvida Postado em 10/12/2019 - 16:20:51

    Aaaaa continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais