Fanfic: Show De Vizinho { Vondy } Finalizada | Tema: CyD
POVS DULCE
— Mentiroso, mas que filho de uma puta, desgraçado!
Devo ter acordado toda a vizinhança com o meu ódio matinal. E quer saber? Eu não me importo. Que chamem a polícia, o corpo de bombeiros e até mesmo a carrocinha! Ninguém vai me segurar, eu vou destruir a vida desse homem.
— Amiga, grita mais alto que não devem ter te escutado naquele bairro — Anahí aponta o indicador para fora da janela e prende o riso.
Seguro o envelope com força a ponto de rasgá-lo. A segunda-feira começou ótima: estou cega de raiva, com vontade de derrubar tudo o que vejo pela frente e usar o meu réu primário.
— Como ele conseguiu me enganar todo esse tempo? — Mordo o lábio inferior com força e encaro Annie.
Ela instantaneamente para de rir e se compadece do meu estado. Olha-me quase de modo maternal, se aproxima devagar e pousa as mãos em meus ombros.
Espero algo motivador e inspirador sair de sua boca. Ela sempre tem algo espirituoso a dizer e mais do que nunca eu preciso de uma palavra que me tire do fundo do poço, onde me encontro.
— Para de ser doida! — ela me sacode, como se fosse uma ventania passando por um milharal. Para completar o esculacho, me dá tapas na cara, para ver se recobro o juízo.
Recobro sim. E o ódio só cresce.
— Dulce, meu anjo, olhe bem para você! — Ela me arranca do lugar em que estou e me põe de frente para o espelho que fica ao lado da porta de entrada.
Encaro-me por um segundo: descabelada, olhos inchados e com ar de quem vai cometer um crime e por isso é bom que alguém já deixe a polícia de plantão.
— Olha! — Ela insiste e me sacode. — Você é uma mulher de vinte e cinco anos, bem-sucedida, apaixonada pela vida. Sim, você encontrou o homem dos seus sonhos, o cara que te dava suspiros no colegial e teve um intenso caso com ele recentemente. Foi bom?
— Foi ótimo — choramingo.
— Pois é, meu amor, agora acorda! — Ela volta a me sacudir e eu só vejo meu cabelo ficando a verdadeira passagem do furacão Katrina no reflexo. — Você pensou o quê? Que um dia ele ia te pedir em casamento?
Suspiro profundamente. Na verdade, sim, eu pensei que sim.
Paco e eu tivemos um excelente final de semana. E quando digo excelente quero que fique registrado que fomos para um motel maravilhoso, estouramos um champanhe, bebemos até começar a dançar sem ouvir música alguma e transamos por deliciosos cinquenta... segundos. Tá, ele tem ejaculação precoce, tudo bem, acontece. Mas o cara sempre foi o deus grego, desde que éramos adolescentes.
Moreno, olhos castanhos e porte atlético: o príncipe dos contos de fodas, meu sonho proibido.
Olho mais uma vez o envelope. Antes que num ataque de fúria comece a rasgá-lo, Anahí o arranca de minhas mãos e retira o convite de casamento de lá de dentro junto com uma carta escrita à mão.
Annie passa os olhos pelo convite, depois a carta. Lê rapidamente e sua expressão começa a ficar desconcertada.
— Puts, ele não fez isso.
— Desgraçado! — Tapo os olhos e começo a pensar em diferentes formas de desovar um corpo.
— Ele não apenas te convidou para o casamento dele, como quer te contratar para fazer o buffet! Amiga, esse cara tem culhões.
— Ele tinha culhões — rosno e tomo o envelope das mãos dela. — Eu mesma irei arrancar! No dente!
— Que carnívora a minha amiga, depois me conta se essa dieta emagrece — debocha.
— Me diz, o que eu fiz de errado?
Anahí levanta a sobrancelha loira e me inquire com o olhar se eu quero mesmo que ela fique mais ou menos três horas dissertando toda a minha odisseia de erros com Paco.
Não, eu não preciso disso agora.
— Aonde você vai, sua louca? Precisamos ir para a loja! — Ela tenta me puxar pelo braço.
— Eu vou me preparar psicologicamente para ir a esse casamento.
— Você vai mesmo? Só um instantinho, vou ligar para um bom psiquiatra — ela se afasta e tira o celular do bolso. — Será que eles ainda usam camisa de força hoje em dia? — pergunta para si mesma.
— Eu vou destruir o casamento desse desgraçado! — rosno.
Minha Primeira Fanfic Vondy, Já Escrevir Webs Aqui, Só Que Portinon. Agora Resolvir Me Aventurar Ah Escrever Histórias Desse Casal. Que Tal, Posso Continuar?
Autor(a): Lene Jauregui
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POVS DULCE Ha dois anos Anahí, Luna e eu moramos em Miami, numa casa bastante espaçosa. Annie e eu nos formamos em gastronomia e viemos para cá começar o nosso negócio de buffet para casamentos, formaturas e eventos no geral. Luna, uma brasileira super caliente e cheia de simpatia e entusiasmo se juntou ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/05/2020 - 23:23:22
ameeiiii essa fic. Principalmente a abordagem sobre o autismo. A parte que Nicolas explica por que ama as formigas é muito lindo, quase chorei. Tenho um sobrinho autista e me identifiquei muito com essa fic
-
rt1508 Postado em 24/01/2020 - 22:53:37
Que pena que acabou, essa fic é maravilhosaa, uma das minhas preferidas, estarei no aguardo para quando você voltar
-
evil_queen Postado em 24/01/2020 - 15:24:20
Já acabou????estou chorando kkkk amei demais a história, espero ler outra logo
-
nat.vondy Postado em 24/01/2020 - 11:54:35
Oh que pena que chegou ao fim, com certeza é uma das minhas fanfics preferidas, lindo o final vondy
-
Annytequila Postado em 24/01/2020 - 00:52:35
Como assim a acabou???? Ja quero uma fic nova .... amei <3
-
mari_vondy Postado em 24/01/2020 - 00:19:02
ah, que pena que terminou, amei tanto o final e estou ansiosa pra ler outra fica sua
-
ana_vondy03 Postado em 23/01/2020 - 22:46:23
Aaaaaa espero por outra fanfic maravilhosa como essa S2
-
carolinevondyzinha Postado em 23/01/2020 - 17:23:11
Ai eu amo uma família o Nicolas é tão bb, vontade de guardar em um potinho <3
-
millavondy36 Postado em 23/01/2020 - 17:13:51
Continuaa!!!!!
-
millavondy36 Postado em 23/01/2020 - 17:13:37
Nicolas sendo o melhor desde sempre!!!Ri muito deles vestidos de formigas kkkk!!!