Fanfic: Show De Vizinho { Vondy } Finalizada | Tema: CyD
POVS DULCE
Fazendo sua voz sobressair à música, o DJ anuncia que “o que acontece na Night Light, fica na Night Light”. E é respondido com um coro animado, garrafas de bebidas sendo levantadas e agitação fora do comum.
Os ricaços de Miami não são nada diferentes das outras pessoas. Só fazem suas algazarras com os seus iguais, porque de resto, eles bebem,brigam, alguns não conseguem se manter de pé de tão chapados que estão.
Três caras levantam uma mulher e fazem com que o líquido de champanhe desça por seu corpo, vários outros se aproximam para beber cada gota em sua pele.
Agora esse mundo me parece um tanto que despido da sua glória.
Eu não sou a pessoa mais espiritualizada do mundo, mas consigo ver que há um certo desespero em sobressair e uma mania de chamar atenção por todo canto. Quando não estão brigando, estão quebrando coisas, ou disputando mulheres.
Não era exatamente o que eu tinha em mente da elite de Miami.
— Se divertindo? — Christopher pergunta.
— Eu queria que a música acabasse — fico próxima a ele, não tenho dúvida que nada vai acontecer comigo se eu o mantiver por perto.
— Acho que você não entendeu o segredo — ele suspira. — Você pode dizer quando a música acaba. Não precisa ficar aqui se não quiser,acho que... já temos material o suficiente — ele ri.
— Paco vai ficar uma fera quando vir meu perfil.
— Só uma fera? Vamos lá, quero aquele cara tendo uma parada cardíaca — Christopher ri. — Olhe à sua volta — ele pede.
Imediatamente volto a vigiar o espaço.
— Escolha um cara, qualquer cara — ele diz.
— Para quê? — encosto nele para evitar que alguém esbarre em mim, e sou abraçada de um jeito que os suspiros se tornam outros. A pele parece que reconhece o toque de Christopher, instantaneamente.
— Para beijar. Quero tirar uma foto sua beijando alguém, vamos postar isso.
Ainda tento, por alguns segundos, olhar ao redor. Mas sinceramente? Todos esses homens são bonitos, sem dúvidas. E ricos,certamente. Mas Christopher tem um brilho diferente.
— Você é o homem mais interessante daqui — digo friamente, para não levantar muito a autoestima dele.
— O lugar deve estar caindo aos pedaços então — ele mexe no cabelo e olha distraído ao redor. — Se eu sou o melhor que você tem,porra... — ele ri.
— Você é o meu namorado de mentirinha. O cara que irei levar ao casamento. Se eu deveria beijar alguém, esse cara deveria ser você, não?
— Currículo — ele diz meio avoado. — São novas figurinhas no seu álbum. Acho que deveria tentar com outras pessoas, sabe? Só no caso de... aproveitar esse momento.
— Você está falando nada com coisa nenhuma, Christopher — cruzo os braços.
— Hein?
— Tá nervoso? — o provoco. — Eu te deixo nervoso?
Ele sopra forte enquanto tenta rir, depois coloca as duas mãos na cintura e fita-me com uma seriedade estranha.
— Não.
— Não o quê?
— Eu não estou nervoso.
— Ah, admita Christopher, está sim. Faz tempo que mulheres não te deixam nervoso? — passo os dedos pela mão dele e vou subindo lentamente, como se estivesse escalando seu braço.
— Estamos na fase de tirar fotos, se lembra? Mostrar, ser vista. Se nos beijarmos, quem vai tirar uma foto? — ele balança os ombros.
Não seja por isso.
Dou uns cutuques na primeira mulher que passa, ela já vem se jogando para cima de mim e eu só tento garantir que minha mão a pare antes que uma cabeçada a pare.
— Pode tirar uma foto nossa?
Claramente ela fica desanimada, mas pega o meu celular.
Retorno para Christopher e levanto o rosto para poder fitá-lo.
— A hora é agora — provoco.
— Não saio bem em fotos — ele dá essa desculpa esfarrapada.
— Eu vi vários quadros com fotos suas e o Nicolas, em sua casa.Você sai bem em fotos sim. Alguém deve ter inventado a máquina fotográfica no passado só para registrar um Christopher da vida, porque depender da memória... — paro de rir ao finalizar a frase.
Que merda estou dizendo? Eu sabia que não deveria ter bebido.
— Vocês vão tirar a foto ou não? — a moça pergunta.
— Vamos — bato o pé no chão.
— Não, eu... eu não quero tirar foto.
A moça me devolve o celular, mas não vai embora. Encara Christopher por tanto tempo que até eu fico constrangida.
— Ele é meu — aviso logo e volto para ele.
— Ele é meu? — ele se diverte.
— Qual o seu problema? Não quer me beijar ou só não quer tirar a foto?
— A foto — ele pisca os olhos.
Então ele quer me beijar? Isso parece interessante.
Posiciono-me bem perto de Christopher e não paro de encará-lo, do mesmo jeito que ele faz comigo. Normalmente fico constrangida e sem ar,vamos ver como ele vai reagir.
Bem... isso talvez surtiria efeito, caso eu fosse mais alta. Só sinto que terei dores no pescoço mais tarde.
Então ele abaixa o rosto e começa a me encarar daquele jeito, bem feroz e intenso. Quando ele faz, dá super certo.
Também... se eu tivesse quase dois metros de altura, isso funcionaria...
— Eu estava pensando... — tento introduzir um assunto para não me sentir tão constrangida. — Você está me ajudando mesmo com a ideia de mexer com o psicológico do Paco. Sinto até que... está mais interessado do que eu.
— É? — ele ri.
Encosto na parede e não apenas o olhar dele, mas o corpo me acompanha.
Vou tentar escapar pelos dedos desse homem... vamos ver se esses segredos que ele me contou tem algum efeito mesmo ou é só frase decorada para impressionar.
Quanto mais eu me afasto, mas ele tenta se aproximar. Encurrala-me na parede e eu já não consigo nem segurar as risadas, parece que algo magnético o atrai em minha direção.
— Para onde você pensa que vai?
— Tive vontade de ir procurar alguém para me beijar e tirar uma foto. Não é isso o que você quer?
— Quero.
— O beijo ou a foto? — levanto a sobrancelha.
— Você é impossível.
— Tudo bem, eu acho alguém que queira os dois.
Não preciso dizer mais nada.
Christopher segura em minha nuca e me traz ao seu corpo, onde sou envolvida por seus braços e sinto uma sensação que não tive antes em momento algum.
Mesmo com tanto barulho, com a dança, o calor dos corpos que se unem, que é extremamente natural e a música, sinto como se o corpo de Christopher vibrasse. Ele está quente, mas é como se eu pudesse ouvir seus batimentos passando por suas veias.
E o rastro da sua mão e seus dedos pelo meu corpo fazem-me sentir cada vez mais quente e inebriada por seu perfume, sua boca e sua língua que devagar passeiam dos meus lábios até encontrar a minha língua. Essa sensação é gostosa e devo admitir que ela é ainda melhor lá embaixo.
Se tento me afastar...
Não tem mais como me afastar. Não tem mais como resistir.
O corpo dele praticamente me imobiliza, suas mãos me obrigam a permanecer no aqui e no agora que é essa tentação.
A música de fundo até para...
Mas a festa não acaba.
Nós encontramos o nosso jeito de sentir um ao outro sem precisar de barulhos de fundo.
Os nossos corpos se guiam sozinhos, se encontram e mesmo que entre tropeços ou pelo fato de eu ser estabanada nos desequilibremos, ele nos mantém onde estamos. No aqui e agora que é só nosso.
E tudo gira ao nosso redor.
Flash.
Christopher afasta o rosto e aperta os olhos. E eu confiro se a foto ficou boa. Ficou. Ficou ótima, vou guardar essa recordação com muito carinho.
— Você está me... usando? — ele passa as mãos no cabelo e sorri daquele jeito cafajeste.
Christopher é mau. Mas eu consigo ser pior, se eu quiser. E eu quero. Ah,se eu quero!
— Pode apostar que sim — dou um selinho nele e corro para encontrar minhas amigas.
POVS CHRISTOPHER
Dulce María é a mistura de tudo o que me irrita.
Ela consegue ser dissimulada, mexer comigo e ainda ir embora de modo inesperado, deixando-me com dúvidas.
Porra, eu nunca fico com dúvidas!
E é exatamente essa mistura que me irrita, que me deixa intrigado.
Não consigo ficar irritado com ela. Só estico o pescoço para ver aonde ela vai e se está bem, e rapidamente ela se encontra com Anahí e Luna, mostra algo no celular, deve ser a foto.
Passo a mão pelo rosto e respiro fundo, tento me concentrar.
Não é possível que eu esteja me sentindo assim.
Por que não consigo ficar irritado e ir embora? A música meio que parou mesmo... Eu só deveria ir...
Mas não consigo. Algo em mim diz que eu devo ficar aqui. Mas por quê?
— Não, não me enganei — ouço uma voz feminina, mas não consigo tirar os olhos de Dulce. — É você mesmo... Christopher Farrah.
Ao ouvir isso, procuro quem foi que disse, de imediato.
— Tsc.
— Tsc? — ela joga o cabelo para o lado. — Minha presença não te agrada?
— Gabriela — é tudo o que consigo dizer agora.
— Ah, ele se lembra do meu nome... depois de cinco anos.
— Todo mundo conhece a filha do governador — se eu tivesse um copo na mão, essa seria a hora perfeita de levantá-lo. E sair.
Então eu só saí.
— Espera aí — ela me alcança e se põe em minha frente. — Não sabia que havia retornado. Você voltou pelo casamento da sua irmã, é isso?
Se eu tenho a opção de ficar calado é assim que permaneço.
— Então ainda vamos nos ver muito — ela passa a mão pelo meu braço. — Sabrina me convidou, é claro. Vai ser uma semana intensa!
Concordo com a cabeça, para não a deixar sem resposta.
— Precisamos recuperar o tempo perdido, Christopher. Não te vejo há tanto tempo... você deve ter tantas histórias interessantes para contar...... e pessoas mais interessantes para ouvi-las, obviamente. Você está sabendo que o meu pai sai do mandato de governador direto para a Casa Branca, não é?
Se sustentando em cima do poder do pai.
Eu gostaria, de coração, de tecer palavras sobre Gabriela Weiss. Mas o que falar dela? Além do poder e a influência do pai... além das escapadas da mãe... dos irmãos delinquentes e drogados... e seu péssimo hábito de se sustentar em cima do feito dos outros?
Bom, é só isso que eu tenho a tecer sobre Gabriela.
A pessoa com quem meu pai queria me casar e por isso me deserdou.
— Você está muito calado hoje. Bancando o misterioso? Ficou tão impactado assim de me ver? Eu sei, Christopher, eu sei, esses olhos verdes não se encontram em qualquer lugar — ela joga o cabelo de novo.
Pelo menos ela se sustentou em algo que é dela. Tecnicamente foi passado pelo DNA de seus ancestrais, então... é isso.
— Gosto disso em você. Sempre tão fechado e misterioso. Nunca diz nada, ri das minhas conversas... por que ainda não aceitou que somos o casal perfeito?
Ah! Outra piada!
Ela é boa. Devia trabalhar no circo, acho que faria sucesso.
— O seu sorriso é lindo — ela diz.
Eu sempre pensei que não tinha sentimentos ou coisa do tipo, até conhecer a mãe do Nicolas. Ela era simples, mas era autêntica. Tão autêntica que eu me sentia alguém que me sustentava nos feitos do meu pai.
E então Gabriela retorna... e o que eu sentia por ela antes, é o que sinto agora: nada.
E ainda assim, eu tenho em mim, a mesma sensação que já tive um dia. E é bem diferente. Tudo em Dulce me deixa intrigado e é só isso o que eu preciso, não quero pedir mais que isso.
Mentira.
Eu quero mais. Eu quero muito mais. Eu quero tudo.
Até que dentro de mim eu sinta que não sobrou nada.
Com um sorriso simpático eu dou meia volta e vou embora, em busca de Dulce. Esse encontro inusitado foi... produtivo.
Uma pena que Gabriela estava nele.
— Foi ótimo te ver também! — ela diz, em minhas costas.
Autor(a): Lene Jauregui
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POVS DULCE Anahí e Luna não queriam ir embora, estavam conhecendo dois caras muito gatos e pediram para que eu esperasse. E eu sabia que essa espera ia durar até o sol chegar. Acabei esbarrando em Christopher sem querer. — Que cara é essa? — perguntamos um ao outro. — Nada — respondem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/05/2020 - 23:23:22
ameeiiii essa fic. Principalmente a abordagem sobre o autismo. A parte que Nicolas explica por que ama as formigas é muito lindo, quase chorei. Tenho um sobrinho autista e me identifiquei muito com essa fic
-
rt1508 Postado em 24/01/2020 - 22:53:37
Que pena que acabou, essa fic é maravilhosaa, uma das minhas preferidas, estarei no aguardo para quando você voltar
-
evil_queen Postado em 24/01/2020 - 15:24:20
Já acabou????estou chorando kkkk amei demais a história, espero ler outra logo
-
nat.vondy Postado em 24/01/2020 - 11:54:35
Oh que pena que chegou ao fim, com certeza é uma das minhas fanfics preferidas, lindo o final vondy
-
Annytequila Postado em 24/01/2020 - 00:52:35
Como assim a acabou???? Ja quero uma fic nova .... amei <3
-
mari_vondy Postado em 24/01/2020 - 00:19:02
ah, que pena que terminou, amei tanto o final e estou ansiosa pra ler outra fica sua
-
ana_vondy03 Postado em 23/01/2020 - 22:46:23
Aaaaaa espero por outra fanfic maravilhosa como essa S2
-
carolinevondyzinha Postado em 23/01/2020 - 17:23:11
Ai eu amo uma família o Nicolas é tão bb, vontade de guardar em um potinho <3
-
millavondy36 Postado em 23/01/2020 - 17:13:51
Continuaa!!!!!
-
millavondy36 Postado em 23/01/2020 - 17:13:37
Nicolas sendo o melhor desde sempre!!!Ri muito deles vestidos de formigas kkkk!!!