Fanfic: Show De Vizinho { Vondy } Finalizada | Tema: CyD
POVS DULCE
Conforme o nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso, Christopher direcionou o nosso corpo para andar alguns passos até a banheira retangular de hidromassagem.
Nossas roupas já haviam ficado como rastros desde que começamos a nos despir e enquanto a banheira enchia, Christopher enchia-me de beijos. Seus lábios eram cuidadosos ao sugar os meus e sua língua ao passear pela minha boca, dava-me mais arrepios do que a brisa noturna.
O clima estava extremamente agradável e, enfim, o dia ia terminar da melhor forma possível.
Quando entramos na banheira, não escondi o prazer de sentir a água morna relaxando o meu corpo e os jatos, definitivamente, eram caprichados.
Para além da água e dos jatos da banheira, eu tinha as mãos habilidosas de Christopher em mim, tocando-me com as pontas dos dedos enquanto subia pela minha pele e massageando com intensidade ao descer, como se tirasse de mim o peso do dia.
Primeiro ele começou a tocar-me no pescoço, arrepiando-me desde já. Com leves beliscões e apertões, Christopher conseguiu me deixar eriçada e quando menos percebi, já estava em seu colo, ronronando.
Ao sentir a pressão de seus punhos em minhas costas ao mesmo tempo que a água lambia a minha pele com força, soltei leves gemidos e passei a tocá-lo também.
Já tinha até me esquecido que esse corpo era todo durinho e macio.
Mentira. Não esqueci nada.
Fiquei deitada de costas, apenas a cabeça para fora da banheira e as mãos em suas laterais, o corpo praticamente flutuando. Christopher veio por cima de mim e abraçou-me contra seu corpo tão forte que algo ferveu dentro de mim.
— Isso é tão gostoso e relaxante — murmurei.
Com beijos lentos ele subiu do meu cóccix, passando pela linha da minha coluna, sua barba me despertando novas sensações e arrepios, até chegar em minha nuca.
— Está curtindo a massagem? — ele provoca em meu ouvido.
Esse maldito sabe que cada ato dele é perfeito e ainda por cima pergunta e ri baixinho.
Suas mãos ficam ainda mais ousadas. Contornam a minha cintura e sobem pelo meu ventre, alcançam os meus seios e os apalpa devagar.
Belisca-os entre seus dedos, de um jeito que me excita e me relaxa.
Sinto sua língua pelas minhas costas, em alguns lugares deposita beijos, mas ainda desce.
Em um segundo seu toque aumenta a intensidade e ele sobe minhas pernas até ficar entre elas e agora a sua língua percorre as minhas nádegas,sinto um chupão demorado nelas, em sequência ele toca seus lábios com os meus.
Seus dedos me abrem com meticulosidade e com o polegar ele faz aquela magia profana que é capaz de arrancar-me o fôlego e um pouco da sanidade.
— Pode ir mais rápido, se quiser.
Sua boca avança e seu beijo me suga com cuidado, sua mão que me mantém empinada aperta minha bunda e sua língua contorna a minha bu*ceta, obrigando-me a apertar as mãos nas bordas da banheira e encarar a bela vista da noite iluminada em busca de fôlego.
Eu preciso respirar.
Assim como preciso dele dentro de mim. Mas Christopher gosta de brincar comigo e sua boca sabe me tirar do sério como eu nunca senti em minha vida. E seu dedo polegar é habilidoso de uma forma que nunca senti.
Sinto que meu corpo treme e sei que ele nem começou.
Dividida entre os espasmos e a preocupação de me manter imóvel,ele me tira da zona de conforto e me vira inteira, fazendo-me repousar as costas na parede da banheira.
Ele levanta minhas pernas e coxas, pousa a última em seus ombros e passa a barba pela parte interna da minha coxa, fazendo-me esticar o pescoço e pedir por mais.
— Você é deliciosa — ele sorri feito o cafajeste que é.
Não sei se tenho resposta para isso além de: obrigada, volte sempre.
Ele dá uma piscada e beija ao redor dos meus lábios, antes que eu me sinta preparada, volta a lamber meu ponto mais sensível e quando o meu corpo reage, ele sabe que é hora. Pressiona o polegar em mim até que eu me abra naturalmente, pois estou molhada e louca por ele, eu o quero dentro de mim.
Mas Christopher gosta de me torturar. Ele me assiste apertar os olhos, esticar o pescoço, quase gritar.
E ele ri, porque está se divertindo. E está se divertindo porque ele gosta de apresentar o show. Esse cara é um show.
Subitamente ele avança até mim e nossos lábios se tocam por um segundo.
Em seguida sinto sua mão forte em meu pescoço e seus dedos acariciando meus lábios.
— Abre a boca, bebê — ele pede.
Como recusar?
Sugo seu dedo indicador enquanto o assisto. Estou meio nervosa,como da primeira vez e tenho medo de estar fazendo papel de boba. Mas do jeito que ele me encara... acho que estou fazendo isso certo.
— Isso, deixa ele bem molhadinho, porque eu quero colocá-lo em você — ele murmura em meu ouvido e me obriga a chupar aquele dedo com ainda mais força.
Quando Christopher está satisfeito, mas ainda não se divertiu totalmente,ele volta a descer e não demora a me penetrar com o dedo indicador.
Enquanto eu o sinto vir dentro de mim, sua língua toca o meu interior e me obriga, dessa vez, não a me segurar nas paredes da banheira,mas em seus cabelos.
Ele é bom. E sabe o que está fazendo. E ter a visão dos céus aqui é ainda melhor: estou me sentindo nas alturas.
Christopher parece que compreende o meu gemido. Sabe até onde deve ir com o dedo, mas a sua língua avança até o fim, dentro de mim, deixandome louca.
— Eu quero você — ele diz quando tem a oportunidade.
E assim que diz, enfia dois dedos e volta a lamber ao redor.
— Eu estou pronta — é a minha resposta.
Eu estou pegando fogo, pulsando por ele, preciso que ele esteja em mim e me faça sentir ainda mais alto. Rumo ao desconhecido.
Ele tira os dois dedos e começa a me massagear lentamente com a mão, numa vibração deliciosa que acompanhada do olhar dele me faz ver estrelas. Literalmente.
E como sacana que é, ele aumenta o ritmo enquanto em encara de um jeito marrento, a sensação me faz sentir fora de controle, simplesmente não sinto minhas pernas e tento mexê-las de um jeito desengonçado, até perceber que estou quase gritando.
Christopher me puxa para o seu colo e o nosso encaixe é arrebatador.
Sinto a glande inchada friccionar com força em minha pelve e todo o seu pa/u entra em contato com a minha pele. Ele só se esfregou em mim e já estou para lá de ouriçada.
— Você tem um brilho no olhar apaixonante — ele diz e me levanta com suas mãos como se eu fosse a coisa mais leve do mundo.
— Deve ser as estrelas — digo com o pouco que consigo raciocinar.
— Não, bebê — ele ri. — Você que é uma estrela.
Eu já estou entregue. É como se o cérebro desligasse lentamente e os meus pensamentos se ocupassem apenas no som do mar, na luz da lua e nos toques que Christopher me proporciona.
Ele é cuidadoso, assim como é atencioso. Seu pa/u entra em mim devagar até que eu me sinta confortável e isso não demora muito.
Só de sentir a glande dele pulsando e seu pau latejando, eu fico ainda mais louca. Para completar, sinto massagem de todos os lados advindos dos jatos de água quente. Estou no paraíso.
O abraço com força assim que nossos corpos se conectam e eu o sinto avançar em mim. É tão delicioso que preciso aproveitar cada segundo.
É como se o meu corpo reconhecesse o dele e não tarda até que estejamos em um ritmo gostoso, quase que girando na banheira, sentindo o prazer que podemos dar um ao outro.
Christopher me apoia em um canto e sua boca sobe pelo meu baixo ventre, obrigando-me a ter arrepios. As estocadas que me dá aumentam conforme ele percebe que estou relaxada e ele é mestre nessa arte.
O rastro da sua boca deixa um frio na barriga e um calor em todas as minhas zonas erógenas. Seus lábios contornam meus mamilos com lentidão até que a sua boca avança, sinto seu chupão me fazer ferver e me desmanchar, de tanto tesão.
— Você é má — ele diz.
— Má?
— Fica mexendo com a minha cabeça — ele murmura e passa a barba pelo meu pescoço e ombro, depois sobe pelo canto, quase na nuca,até que estejamos olhando um para o outro.
— Você também mexe com a minha — levanto o ombro e abaixo.
E o pior é que ele sabe mexer mesmo, não apenas com a minha cabeça, mas com todo o meu corpo.
Com uma palmada na bunda e o corpo empinado para cima, Christopher me devora e me assiste, como se eu fosse o seu show particular.
Ele gosta de me ver gemer e ter espasmos. Mas como não os terei?
Ele avança em mim de um jeito único, massageia o meu corpo com sua mão e me abraça até que seu perfume registre o momento e a minha pele com um pouco do seu sabor.
Ele usa as duas mãos para afastar as minhas nádegas e me faz sentir toda a sua pressão, e se diverte bastante quando tira o caralho de mim e fricciona a glande pelos meus lábios, como fez anteriormente com os dedos.
Massageando-me na minha parte mais sensível, fazendo-me quase subir pelas paredes, pelo teto do iate, para o céu, o infinito e além.
Ele se levanta e me vira mais uma vez, de costas para ele e me inclina para baixo, empina a minha bunda e volta a me comer, mais voraz dessa vez.
Segura os meus braços para trás com uma de suas mãos e sustenta o peso do meu corpo com a outra.
Obriga-me ao fardo e único dever de sentir prazer. De senti-lo vir em mim até que minha bunda bata com força em sua virilha e depois me afasta até repetir o movimento de novo.
Eu sou tentada, tocada e transmutada. Meus gemidos e o prazer se tornam envolventes demais e eu sinto aquela sensação estranha que senti pela primeira vez na casa do meu vizinho.
O corpo chega a ficar dormente e lento, a cabeça deu tilt de vez,com certeza.
E ainda continuo a sentir ele vir forte em mim, seu pau avança em minhas carnes, eu o sinto latejar dentro de mim de um jeito prazeroso e potente.
E sou levada às nuvens.
*
Christopher ensaboa o meu corpo e me surpreende quando coloca um líquido na água para fazer espuma e bolhas. Acho um tanto inusitado e divertido.
Ficamos os dois deitados na deliciosa água quente enquanto assistimos o brilho das águas e o movimento do céu.
— Há quanto tempo você não vê a sua família, Dulce?
— Há muito tempo — suspiro.
Eu não me orgulho disso. Na verdade, sinto bastante falta da minha mãe, minha avó e meus irmãos. Mas o trabalho me chama aqui.
Ninguém disse que seria fácil ser a sua própria chefe. E isso significa, nesse início de carreira, trabalhar todos os dias, principalmente em épocas que todo mundo descansa: finais de semana e feriados – justamente nessa época que o bicho pega.
— Por quê?
— Eu sei, são apenas três horas de voo — explico, devido a cara que ele faz. — Mas as meninas precisam de mim por aqui. E eu preciso delas.
— Você não tira folgas?
— Folgas? — preciso rir. — A única vez que eu tirei folga foi recentemente, para ficar vendo vo... — paro imediatamente o que estou falando e volto a olhar para o céu. — Por quê? — devolvo a pergunta a ele.
— Ah, é que eu quero buscar o Nicolas em Nova York. Talvez eu o leve ao parque para mostrar que existem formigas em Nova York.
— Nossa! Na minha casa tinha um monte! — começo a rir.
— Você poderia ir comigo. Vamos e voltamos no mais tardar no dia seguinte. O que acha?
— Durante essa semana do casamento? Christopher, acho que não dá...
— Será que eles não vão sobreviver um dia sem você?
— Você está brincando? Se eu sumo por trinta minutos todos ficam perdidos!
Ele massageia os meus ombros após me consertar em seu colo e pende a cabeça para trás.
— Se mudar de ideia, me avise, que compro a sua passagem.
Autor(a): Lene Jauregui
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POVS CHRISTOPHER Infelizmente Dulce não pode me acompanhar na viagem para Nova York. O que era uma pena, queria que ela pudesse rever sua família e passar um tempo com ela, mesmo que curto. Assim que o avião pousou, peguei um carro que me aguardava e fui direto para a Trojan Horse Security, a lendária empresa de Et ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/05/2020 - 23:23:22
ameeiiii essa fic. Principalmente a abordagem sobre o autismo. A parte que Nicolas explica por que ama as formigas é muito lindo, quase chorei. Tenho um sobrinho autista e me identifiquei muito com essa fic
-
rt1508 Postado em 24/01/2020 - 22:53:37
Que pena que acabou, essa fic é maravilhosaa, uma das minhas preferidas, estarei no aguardo para quando você voltar
-
evil_queen Postado em 24/01/2020 - 15:24:20
Já acabou????estou chorando kkkk amei demais a história, espero ler outra logo
-
nat.vondy Postado em 24/01/2020 - 11:54:35
Oh que pena que chegou ao fim, com certeza é uma das minhas fanfics preferidas, lindo o final vondy
-
Annytequila Postado em 24/01/2020 - 00:52:35
Como assim a acabou???? Ja quero uma fic nova .... amei <3
-
mari_vondy Postado em 24/01/2020 - 00:19:02
ah, que pena que terminou, amei tanto o final e estou ansiosa pra ler outra fica sua
-
ana_vondy03 Postado em 23/01/2020 - 22:46:23
Aaaaaa espero por outra fanfic maravilhosa como essa S2
-
carolinevondyzinha Postado em 23/01/2020 - 17:23:11
Ai eu amo uma família o Nicolas é tão bb, vontade de guardar em um potinho <3
-
millavondy36 Postado em 23/01/2020 - 17:13:51
Continuaa!!!!!
-
millavondy36 Postado em 23/01/2020 - 17:13:37
Nicolas sendo o melhor desde sempre!!!Ri muito deles vestidos de formigas kkkk!!!