Fanfics Brasil - 38 Show De Vizinho { Vondy } Finalizada

Fanfic: Show De Vizinho { Vondy } Finalizada | Tema: CyD


Capítulo: 38

1027 visualizações Denunciar


POV Dulce


 


 


 


  Aguardo Christopher encontrar sua mãe e irmã, enquanto isso aviso para minha família que preciso ir a Nova York resolver uma coisa importante e retorno em breve.


Na sequência ele dirige até a sua mansão, ao lado da minha casa,para pegar algumas coisas. Aproveito esse tempo para tomar um bom banho e vestir roupas bem confortáveis. Eu amo estar elegante, mas nada supera uma calça de moletom, tênis e um cropped bem confortável, além é claro, do casaco, já que estamos indo para uma cidade fria.


— Você e a incrível arte de ficar muito melhor quando está com suas antigas roupas — é o que ele diz quando nos encontramos.


— Nada supera um estilo confortável — dou uma volta para mostrar meu figurino.


O trajeto até pegarmos o jatinho não demora, ainda estou me acostumando com essa vida que ao decidir algo, ele já está pronto. Christopher mal chegou em Miami, já queria voltar para Nova York e num estalo de dedos as suas vontades estavam à sua disposição.


Assim que levantamos voo e a viagem segue tranquila, já consigo até raciocinar melhor para conversar pormenores com Christopher.


— Você vai ser um daqueles caras chatos que investiu muito dinheiro na minha empresa e vai me fazer exigências bem absurdas? 


Sinto sua palma da mão no topo da minha cabeça. Quando seus dedos começam a se movimentar lentamente, me arrepio toda, é bastante gostoso sentir isso.


— Eu comprei a Sweet Show porque quero que o seu sonho tenha a qualidade que você merece e te devolva no bem-estar que você precisa.


Quando meu investimento for retornado, a empresa será 100% de vocês e eu não terei mais participação nela.


— Sério?


— Você ainda acha que quando falo algo eu não estou falando sério?— ele retorque, o rosto bem perto do meu.


— Então digamos que... basicamente... você comprou a empresa só para me ajudar?


A mão livre de Christopher agora está em meu pescoço. Seus dedos pressionam em minha pele e sobem até o meu queixo. Ele encosta o nariz em minha bochecha e me arrepio toda quando sua barba passa de leve em mim.


— Sim, eu fiz isso por você.


— Por quê?


— Você ainda não entendeu ou só está fazendo charme? — ele me mordisca.


Sua mão me obriga a vir em sua direção, mas beijá-lo é a opção que eu tomo. Ainda sinto meus dedos tremerem quando sua boca fricciona contra a minha e sua língua contorna os meus lábios para então adentrar e passar pela minha boca de um jeito doce.


Em contrapartida sua mão é mais intensa, já não a sinto mais em minha cabeça, mas em minha cintura. Christopher me aperta, me puxa para si e quando me dou conta, estou com os joelhos posicionados na poltrona,sentada em cima dele.


Sua pegada é tão forte que nem mesmo o moletom me salva de ser apertada e com certeza ser marcada quando suas mãos me puxam, me amassam, me massageiam e me fazem sentir um calor infernal a ponto de tirar o casaco.


— Eu fiz isso por você. O que eu não faria por você?


— É uma excelente pergunta — murmuro, aliso seu rosto com carinho.


E ele me devolve com uma palmada bem forte na bunda.


— Eu faço qualquer coisa por você — ele garante.


Que droga de sensação estranha é essa? Será que nunca vou me acostumar com Christopher?


Suas palavras ainda me deixam arrepiada, seu toque ainda me deixa fascinada e seu olhar me deixa paralisada.


Não sei que tipo de sensação é essa, mas o que eu sei que não quero é que ela vá embora, nunca.


— Eu quero que você seja minha.


— De verdade? — não contenho a surpresa.


— Se somos bons em ser um do outro, de mentirinha, não acha que seríamos perfeitos um para o outro fazendo isso para valer? De verdade?


Nicolas, eu sinto muito, temos um novo refutador na cidade e ele é muito bom.


Christopher continua a me olhar e aproxima seu rosto devagar. Mordisca por cima do cropped o bico dos meus seios e esse feito já é o suficiente para me deixar entregue.


— Eu também quero você, Christopher. De verdade.


Acho que ele não precisa de muito mais do que isso para entrar em ação.


Ele é muito bom mesmo.


Christopher vai me despindo, mas sem pressa. Temos pelo menos três horas para aproveitarmos um ao outro e ele faz cada segundo valer um milhão de dólares, tudo com ele se torna valioso.


Levanto os braços para que ele tire o meu cropped e o observo lamber os meus seios, depois tomar um deles com a boca enquanto massageia o outro. E ao rebolar em cima dele, sinto-o duro para mim.


Uma coisa deve ser dita: já me sinto muito mais confortável. Não tenho mais medo ou vergonha do meu corpo, tampouco me sinto tensa se sou boa o suficiente porque eu sei que sou. E Christopher demonstra, com o olhar e com o toque, que eu não poderia ser melhor do que isso.


Ele inclina a poltrona e troca os nossos lugares.


Imediatamente eu tiro o tênis e abaixo a calça de moletom, mas me perco no meio do caminho. Porque agora eu tenho o meu show de vizinho particular.


Assisto seu terno caro cair em qualquer lugar no chão e seus braços fortes flexionados enquanto ele tira cada botão do lugar para revelar seu peitoral todo forte. Quando a peça de roupa cai, eu já estou apenas de calcinha, assistindo-o.


Ele tira o cinto, os sapatos, as meias, afasta a calça com as próprias pernas e vem até mim. 


Eu me levanto, é claro. Não vou perder a oportunidade de sentir sua pele, admirá-la tão de perto, perder-me em seu perfume que me envolve e sentir suas mãos contornarem o meu corpo num abraço que faz meu coração bater rápido a ponto de me fazer senti-lo em cada parte do meu corpo.


Nesse abraço gostoso e apertado, giro-o devagar até jogá-lo de volta na poltrona.


— O que foi isso? — ele começa a rir e tenta se levantar. Eu o impeço.


— Para onde você pensa que vai? — o empurro pelos ombros para que deite.


E desço calmamente pelo seu peito, sentindo seus mamilos em minha boca, e depois seu tanquinho, passo a minha língua por ele devagar, até chegar à virilha, onde afasto sua cueca só um pouco, o que é suficiente para fazer seu pa/u saltar de dentro dela e ficar de pé, duro, praticamente ao lado do meu rosto.


— Dessa vez eu faço o show — pisco para ele.


Christopher fica extremamente curioso e acompanha cada um dos meus movimentos. Não faço muita coisa, sequer seguro o pa/u dele, porque ele consegue ficar apontado para cima sozinho.


Passo a ponta da língua pela extensão do membro, começo pelas bolas até chegar na glande inchada. E quando chego ali, vou bem devagar,contornando-o. Parte da delícia é prová-lo, a outra parte é assisti-lo.


Christopher imediatamente segura com força nos apoios do banco e se contorce.


— Calma, bebê, eu ainda nem comecei — o provoco. 


Apenas apoio a mão para poder lamber com mais intensidade, e fico cada vez mais excitada ao perceber que ele está adorando. Eu disse adorando? Ele está quase indo ao delírio!


De olhos fechados, o corpo estremecendo e suspirando...


— Isso... isso é muito bom... — ele deixa escapar.


Christopher agora pode sentir um pouco do que sinto quando ele mexe comigo, quando ele me toca e me leva às alturas...


É a minha vez de mostrar a ele que eu também posso fazer isso.


 


 


 POV Christopher


 


 


 


  Esse lado de Dulce eu não conhecia; eu nunca a vi assim. E estou completamente animado para descobrir quais outros lados ela esconde de mim, quero descobrir todos eles, do inferno ao paraíso.


Ela usa as duas mãos para me masturbar e eu não sei o que é mais gostoso, assistir o seu show ou aproveitar a sensação de como ela me toca.


Ela me surpreende ainda mais quando coloca o meu pa/u entre os peitos e começa a subir e descer sutilmente, a boca voltada para baixo,beijando, lambendo e chupando a minha glande.


Eu não... eu só não consigo ficar parado vendo tudo isso...


A vontade que tenho é de sair daqui, puxá-la pelo braço, pelo cabelo, pelo corpo, por onde quer que eu possa tocar e fazê-la perceber que está brincando com fogo.


Eu espero, de coração, que o piloto dessa aeronave esteja preparado.


Porque Dulce e eu vamos causar uma turbulência. 


Se não fosse o bastante encará-la, o que já me deixa excitado, e vê-la nua, o que me deixa ainda mais animado, agora eu a tenho bem desinibida, completamente safada, só para mim. Meu pa/u está doendo de tanto que está latejando.


— Eu preciso entrar em você. Agora — rosno.


— Por que tanta pressa? — ela me provoca.


Essa mulher quer queimar cada parafuso do meu juízo que sobrou! Não é possível!


— Estava curiosa para ver como você é dentro de mim — ela acompanha com o olhar os movimentos fortes que eu faço entre seus seios.


— Dulce... — preciso rir baixinho. — Não brinca comigo... — mordo com força meu lábio inferior.


Ela se levanta. Pousa o primeiro joelho na poltrona e levanta bem a outra perna para passar por cima do meu pa/u. Depois abaixa o quadril e esfrega bem devagar a minha glande em sua entrada.


— Eu quero te chupar também — minhas mãos contornam sua coxa.


— Eu já estou bem molhada para você — suas mãos envolvem meu pescoço.


Inferno de mulher. Ela está praticamente rindo da minha cara enquanto me vê perder a sanidade!


— Mas eu não só quero te deixar molhada — respondo. — Eu gosto do seu gosto, eu gosto do seu cheiro, eu também quero você...


Ela faz que não, movendo a cabeça devagar.


Não? Como assim não? 


— Você vai ter todo o tempo do mundo de agora em diante para aproveitar tudo isso. Mas não hoje.


Dulce não tira os olhos de mim, empurra o quadril para baixo e eu sinto seus lábios me devorando e apertando. É uma sensação inconfundível, o meu corpo se atiça por inteiro, é como se cada parte de mim desligasse um pouco só para aproveitar sua pele em conexão com a minha.


Essa maldita sorri enquanto me assiste perder a cabeça.


 


POV Dulce  


 


 


 


Aproveito cada segundo em que meu corpo engole o membro de Christopher, mas essa não é a melhor parte. Nossos olhares tornam tudo isso mais excitante, e percebo que ele está lutando para manter o controle e não me encher de tapas.


Sinto leves beliscões em meus seios, seguro firme no ombro dele e volto a levantar o quadril. Ele desliza para fora de mim com lentidão, o que me deixa arrepiada.


Ao ser penetrada pela segunda vez, Christopher coloca quase a metade do seu pa/u. E eu me remexo toda, rebolo sutilmente para que a posição fique confortável para mim, pois é tudo o que preciso para desfrutar de seu corpo e ter um bom orgasmo.


Um real.


— Por que está me olhando assim? — jogo todo o cabelo para o lado direito.


— Só estou admirando a vista — ele murmura, rouco. 


— Você está louco para assumir o controle da situação, não é? — faço um bico.


— Pode apostar que sim.


— E deixar a minha bunda toda marcada com o contorno da sua mão — inclino-me em sua direção e faço o pa/u dele deslizar novamente para fora de mim, mas não sai por completo.


— Você lê os meus pensamentos.


Seguro o riso e acompanho, bem de perto, as expressões do rosto dele quando minha intimidade o devora, quase por inteiro.


Sua respiração quente é como um carinho em meu rosto, mas o seu olhar diz que ele não vai ser tão piedoso, não por tanto tempo.


— Você não sabe com quem está mexendo — ele me ameaça.


— Ou será que eu sei exatamente o que estou fazendo? — rebolo em cima dele.


Christopher estica o pescoço e solta um gemido alto, perde completamente o controle e é isso o que eu quero ver.


No segundo seguinte ele me joga contra a parede do avião, eu espero que esse piloto seja bom, ele já deve ter enfrentado muitos temporais lá fora..., mas dessa vez... é aqui dentro que mora o perigo.


— Pode me foder do jeito que quiser agora — belisco os mamilos dele, enquanto sinto sua respiração ofegante e raivosa em cima de mim.


Sua boca me beija de um jeito voraz, sou pressionada contra a janela do avião. Christopher levanta as minhas mãos e me prende na parede enquanto seu corpo suado me perfuma com seu cheiro.


Ele me vira de costas para si e eu sinto o ardor quando tenho a nádega devidamente castigada. Empino um pouco mais. 


— Pode bater com força, eu não quebro.


E ele bate bem forte e me invade com seu pa/u, sem avisar.


Admiro que ele tenha guardado o gemido por tanto tempo, eu não tenho tal sorte. Solto um grito de prazer e me apoio na parede enquanto vejo a noite luminosa lá embaixo as estrelas radiantes aqui em cima.


As estocadas aumentam não apenas em barulho, mas em velocidade.


A fricção entre nossas carnes me deixa louca e só consigo ver de relance algumas nuvens ficando para trás enquanto estamos voando para algum lugar.


É como se Christopher tivesse o mapa do meu corpo e dos meus desejos,ele sabe muito bem como massagear o meu clitóris com sutileza enquanto me fode com tanta força que sinto perder o ar.


E ele me obriga a virar o rosto em sua direção para beijá-lo enquanto meu corpo se entrega ao prazer, a luxúria, ao desejo e tesão, mas também ao amor.


É o conjunto de tudo isso que me deixa de pernas bambas e mesmo que eu não me sinta mais apta a me manter de pé, firme no chão, ele levanta o meu corpo e continua a me comer sem parar.


Nunca pensei que chegaria o dia em que não precisasse me preocupar em fingir sentir prazer. E nunca pensei que um dia encontraria alguém que, não apenas me daria prazer, mas me faria sentir bem, aceitaria minhas loucuras, meus problemas, seria meu amigo e talvez, mais louco que eu...


— Christopher, eu vou... eu vou... — passo a mão pelo vidro todo embaçado. 


E mesmo depois que eu sinto meu corpo estremecer e começo a esguichar, ele não para.


Ele está sedento, ele ainda quer muito mais de mim e eu estou disposta a dar para ele até chegarmos em Nova York.


Christopher tira-me da parede, me joga na poltrona reclinada e vem para cima de mim, mostrar que o show ainda não acabou.


Ele me limpa com sua língua e eu vou ao delírio ao sentir como seus lábios conseguem ser habilidosos, praticamente me obriga a contorcer.


— Você me provocou — ele se levanta, o corpo brilhando pelo suor, o peito inchado indo e vindo pela respiração ofegante.


Christopher me invade novamente e me fode com força enquanto me encara nos olhos, com um sorriso cafajeste estampado na cara.


— Agora vai ter que aguentar.


O que essa delícia me pede sorrindo que eu não faço chorando?


Poxa, vai ser um suplício, hein, ter que aguentar mais duas horas dentro desse avião sendo tratada como a princesa do jeito que eu sempre quis ser tratada, em meu próprio conto de fodas...


Como em semanas esse cara me fez sentir o que não senti em dez anos?


E ao afundar na poltrona e deixar que ele me dê quantos atestados médicos ele puder, para que eu já chegue em Nova York de cadeiras de rodas, só consigo pensar: ..., mas que filha da puta desgraçado! 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Aguentem as calcinhas meninas hahahahah a



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce         Algumas semanas depois.   Assim que o despertador toca eu já me coloco de pé e vou ao banheiro tirar a cara amassada e fazer minhas higienes. Ao retornar para o quarto, escancaro as cortinas e vejo, na janela da mansão ao lado, Christopher Uckermann. Ele está com seu roupão azul marinho, os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/05/2020 - 23:23:22

    ameeiiii essa fic. Principalmente a abordagem sobre o autismo. A parte que Nicolas explica por que ama as formigas é muito lindo, quase chorei. Tenho um sobrinho autista e me identifiquei muito com essa fic

  • rt1508 Postado em 24/01/2020 - 22:53:37

    Que pena que acabou, essa fic é maravilhosaa, uma das minhas preferidas, estarei no aguardo para quando você voltar

  • evil_queen Postado em 24/01/2020 - 15:24:20

    Já acabou????estou chorando kkkk amei demais a história, espero ler outra logo

  • nat.vondy Postado em 24/01/2020 - 11:54:35

    Oh que pena que chegou ao fim, com certeza é uma das minhas fanfics preferidas, lindo o final vondy

  • Annytequila Postado em 24/01/2020 - 00:52:35

    Como assim a acabou???? Ja quero uma fic nova .... amei <3

  • mari_vondy Postado em 24/01/2020 - 00:19:02

    ah, que pena que terminou, amei tanto o final e estou ansiosa pra ler outra fica sua

  • ana_vondy03 Postado em 23/01/2020 - 22:46:23

    Aaaaaa espero por outra fanfic maravilhosa como essa S2

  • carolinevondyzinha Postado em 23/01/2020 - 17:23:11

    Ai eu amo uma família o Nicolas é tão bb, vontade de guardar em um potinho <3

  • millavondy36 Postado em 23/01/2020 - 17:13:51

    Continuaa!!!!!

  • millavondy36 Postado em 23/01/2020 - 17:13:37

    Nicolas sendo o melhor desde sempre!!!Ri muito deles vestidos de formigas kkkk!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais