Fanfics Brasil - 39 Show De Vizinho { Vondy } Finalizada

Fanfic: Show De Vizinho { Vondy } Finalizada | Tema: CyD


Capítulo: 39

1136 visualizações Denunciar


POV Dulce


 


 


 


 


Algumas semanas depois.


 


Assim que o despertador toca eu já me coloco de pé e vou ao banheiro tirar a cara amassada e fazer minhas higienes. Ao retornar para o quarto, escancaro as cortinas e vejo, na janela da mansão ao lado, Christopher Uckermann.


Ele está com seu roupão azul marinho, os cabelos assanhados e o peitoral à mostra.


— Isso aqui é uma vizinhança de família! — O repreendo assim que ele atende o celular.


— Estou sentindo calor — ele se abafa e afasta o roupão dos ombros, deixando-o descer pela sua cintura. — Quer vir aqui? Tomar um café, umas palmadas na bunda, um banho?


— Aceito tudo — é o que respondo porque não sou nem doida. Quero dizer, doida eu sou, só não perdi o juízo. — Chego aí em um minuto!


Me visto adequadamente para encontrar o meu show de vizinho, ou seja, coloco um short jeans bem surrado e uma camisa larga por cima, amarro os cabelos e um calço all stars antigo.


— Que linda a minha amiga! Para onde vai? — Annie me interpela antes de sair.


— Christopher e eu vamos acompanhar o Nicolas hoje em uma pedagoga. 


— Ah! Que legal! Ele está melhor?


— Cada dia melhor. E você, Annie, o que vai fazer?


— Eu não sei — ela suspira. — Há tanto tempo que não sei o que é tirar férias... só consigo pensar em números, quando na verdade deveria estar deitada relaxando...


— Você vai ter muito tempo para pensar em números, contratos, novos eventos... e tudo vai ser maior e melhor a partir de agora!


— Deus te ouça, María! — Ela pousa a xícara na mesa. — Ah! O Christopher pediu para te avisar que amanhã sem falta iremos conferir os novos locais da Sweet Show, ok?


— Pode deixar! — Me despeço e saio de casa, em direção à mansão ao lado.


Passo pela cerca branca, toda animada e chego na porta o mais rápido que posso. Pelo caminho não deixo de notar que o jardim está impecável e pelo visto as formigas estão a todo vapor por ali.


— Você não é o Vincent — Nicolas abre a porta e fita meus pés.


— Graças a Deus — dizemos juntos. Eu segurando o riso e ele espantado.


— Você está esperando o Vincent?


Nicolas afasta os dedos livres da porta, o outro braço está engessado e devidamente decorado com formiguinhas, eu mesma as desenhei. Antes ele parecia desconfortável e queria tirar a todo custo o gesso, então pensei rápido nisso e pintei com uma canetinha.


Ele dá meia volta e entra quase que dando saltinhos no chão.


Fecho a porta quando entro e antes que eu me sento à mesa, vejo Christopher descer as escadas. Está com uma camisa branca de mangas longas e uma calça azul marinho, o cinto e os sapatos são de um caramelo escuro muito bonito.


— Que bom vê-la tão cedo! — ele passa por mim e me dá um beijo na testa, depois nos lábios. — Dormiu bem?


— Depois que você saiu de madrugada, sim.


Ele coloca uma leiteira com água no fogo e puxa o termômetro do armário.


— A propósito, você não apenas desmontou a minha cama. Você a quebrou mesmo! — Cruzo os braços. — Ela era uma relíquia, Christopher!


— Eu te compro outra.


— Ah, é assim? Você simplesmente vai... comprar outra? Não devem fazer mais camas assim hoje em dia.


— Mando para uma carpintaria — ele é tão prático que me deixa sem graça. — Nicolas?


Ele precisa chamar o filho pelo menos umas quatro vezes, até que o pequeno aparece com seus abafadores de ouvido, o ajudo a sentar na cadeira.


— O que você vai fazer hoje, Nicolas? — Pergunto.


— Fomigas — ele pisca os olhos e aguarda o achocolatado.


— Ah, então vai ser um dia incrível! — Mostro minha animação para ele. — Todo dia fica incrível por causa das formigas, não é, Nicolas?


— Fomigas — ele diz.


Não esperava outra retórica dele.


Nós três tomamos café da manhã, Christopher e eu conversamos coisas corriqueiras da vida e Nicolas nos pergunta sobre palavras que usamos e ele não sabe o que significa.


Passamos o resto do dia observando como ele se adapta às suas novas professoras. No início ele é indiferente, mas depois, quando elas pedem que ele faça atividades relacionadas a aquilo que ele gosta, Nicolas se ocupa na tarefa.


E em alguns momentos não aceita que a tarefa acabe, ele gostou tanto da ideia de pintar ilustrações de formigas que queria continuar a pintar mesmo sem espaço para qualquer outra cor ou risco.


 *****


Na volta para casa, Christopher para em um parque. Descemos para assistir o crepúsculo e caminhamos pela grama, Nicolas sai disparado na frente com sua lupa.


— Obrigado por vir comigo.


— É o mínimo que posso fazer, Christopher. E é tão divertido ver o Nicolas em ação, até eu fico fascinada quando algo o interessa e ele se joga de cabeça para fazer as coisas...


— Preciso dizer que isso também acontece comigo — ele diz e acabamos rindo juntos. — Quando ele fica instigado por algo eu fico imediatamente também. Mas o que você acha dele ir para a escola e ficar sem minha supervisão por boa parte do dia?


Pergunta difícil...


— Acho que ambos precisam de um espaço de ausência para sentirem saudades um do outro — faço um bico.


— É um bom ponto — ele me abraça pelo ombro.


Continuamos a andar calmamente enquanto Nicolas está todo agitado. 


— Mas tudo vai acontecer no tempo certo, não? Primeiro ele vai aprender em casa... depois começará a ter aulas particulares na casa das professoras... até que um dia ele irá para uma escola e vai conhecer um monte de Vincents — não consigo conter as gargalhadas no fim.


— Ele vai passar cola nos abafadores de ouvido e nunca mais vai tirá-los — ele conclui. — E como estão a Blanca e a Mary?


— Estão ótimas, não veem a hora de voltar para Miami e me ajudar com a nova fase da Sweet Show. Eu já disse que elas não precisam... mas algo me diz que elas não querem ficar longe de mim.


— Você gosta daqui? — Ele me pergunta.


— Gosto, é claro.


— Podemos abrir uma filial em Nova York, se você quiser.


Isso é verdadeiramente muito tentador... fico até sem palavras para respondê-lo...


Christopher é quem cuida das finanças da Sweet Show agora e ele não precisa surtar igual a Anahí, já que dinheiro não é um problema.


— Eu gosto daqui. E principalmente, gosto muito de estar com você aqui — pisco os olhos.


Christopher e eu paramos, ele se vira para mim. Passa as mãos pelos meus ombros, desce para os braços.


— Também gosto muito de estar com você. Em qualquer lugar. Converse com a sua família, se eles quiserem se mudar para cá, eu arranjo um emprego para os seus irmãos... e uma mansão para eles morarem, também. Assim como se você quiser ir para Nova York... bem... talvez eu precise me mudar também. 


— Por que não vemos como a Sweet Show fica após todas essas mudanças e quando tudo estiver estabilizado e devolvermos o seu investimento...


— Não tenha pressa...


—... aí pensaremos nisso. Ok?


— Ok — ele aproxima seu rosto do meu e me beija devagar.


Apreciamos o momento do anoitecer um junto do outro, nossos corpos colados, nossos lábios se tocando e os corações a todo vapor.


— Onde está o Nicolas? — murmuro.


— Nicolas! —  sai correndo atrás do filho.


 ****


No fim da noite, Nicolas diz para que eu entrasse, pois ele tem uma surpresa para mim.


Vamos juntos para o seu quarto e vejo que tudo por ali mudou. Já não há mais o grande aquário que ficava nele, em vez disso, o quarto todo foi redecorado para parecer um formigueiro.


— Que bonito, Nicolas! — olho ao redor.


Ele vai até a cama, pega uma caixa e me entrega.


— O que será isso? — Pergunto.


— Fomigas! — Ele diz animado.


Como assim?


Ao abrir a caixa vejo um pijama de formiga do meu tamanho, e esse tem um rabão igual o que Nicolas usa.


— Que legal! Eu adorei o presente! Obrigada! 


Nicolas vai até o armário e tira o seu pijama e me mostra.


— Sim, eu sei que você tem um também! Que legal!


Ao sair do quarto, me deparo com Christopher no corredor, usando o mesmo pijama.


— Meu Deus! Que susto! Já pensou se elas fossem tão grandes assim? — Levo a mão ao peito.


Nicolas se tranca no quarto pelo tempo necessário para sair devidamente vestido com seu pijama. Ele sai às pressas pelo corredor e depois volta, balançando a traseira do pijama para lá e para cá.


— O que foi? — Pergunto quando ele fica olhando para mim.


— Acho que ele está esperando você vestir —  sugere.


— Agora?


Nicolas faz que sim.


Tudo bem...


Entro no banheiro e coloco o pijama por cima da roupa, já que esfriou um pouco mesmo e isso vai me deixar quentinha. E é também bastante confortável, sinto como se estivesse devidamente abraçada ao melhor cobertor do mundo.


— Tcharam! — saio do banheiro e balanço o meu rabo de formiga.


Nicolas começa a pular no lugar, muito animado, o pai precisa contê-lo para que não caia e machuque o braço.


— Ótimo! Agora que estamos todos devidamente prontos, vamos jantar! — Christopher nos chama.


E é no fim dessa noite que eu percebo que tudo mudou. 


Não apenas em minha vida ou na vida de Christopher, mas em nossas vidas em conjunto.


Tola que fui, eu busquei amor em alguém que não queria me oferecer.


Daí descobri por acaso que aqui havia amor em excesso para dar e receber.


— Por que esse sorrisão, Nicolas? — Pergunto a ele, nunca o vi tão animado e social.


Nicolas aponta para si, para o pai e para mim.


— Estamos os três de fomiga, não é? — Começo a rir.


— Família — ele diz. — Nós três. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Fofo né minhas lindas leitoras? Já disse amo vcs hj? Rsrs.


 


Há, tenho uma péssima notícia 😔 Há web tá terminando lindas, só tem mas um capítulo. A noite eu vou dá um ponto final nessa história.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POVS Dulce       Dois anos depois.   Muitas coisas mudaram em dois anos. Nicolas continua a ter aulas particulares, mas já está na escola. Christopher e eu intercalamos os dias em que o levamos e buscamos. Ele aprende as coisas bem rápido, mas não abandona jamais seu interesse pelas formigas, que são sempre a por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/05/2020 - 23:23:22

    ameeiiii essa fic. Principalmente a abordagem sobre o autismo. A parte que Nicolas explica por que ama as formigas é muito lindo, quase chorei. Tenho um sobrinho autista e me identifiquei muito com essa fic

  • rt1508 Postado em 24/01/2020 - 22:53:37

    Que pena que acabou, essa fic é maravilhosaa, uma das minhas preferidas, estarei no aguardo para quando você voltar

  • evil_queen Postado em 24/01/2020 - 15:24:20

    Já acabou????estou chorando kkkk amei demais a história, espero ler outra logo

  • nat.vondy Postado em 24/01/2020 - 11:54:35

    Oh que pena que chegou ao fim, com certeza é uma das minhas fanfics preferidas, lindo o final vondy

  • Annytequila Postado em 24/01/2020 - 00:52:35

    Como assim a acabou???? Ja quero uma fic nova .... amei <3

  • mari_vondy Postado em 24/01/2020 - 00:19:02

    ah, que pena que terminou, amei tanto o final e estou ansiosa pra ler outra fica sua

  • ana_vondy03 Postado em 23/01/2020 - 22:46:23

    Aaaaaa espero por outra fanfic maravilhosa como essa S2

  • carolinevondyzinha Postado em 23/01/2020 - 17:23:11

    Ai eu amo uma família o Nicolas é tão bb, vontade de guardar em um potinho <3

  • millavondy36 Postado em 23/01/2020 - 17:13:51

    Continuaa!!!!!

  • millavondy36 Postado em 23/01/2020 - 17:13:37

    Nicolas sendo o melhor desde sempre!!!Ri muito deles vestidos de formigas kkkk!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais