Fanfics Brasil - 40 Show De Vizinho { Vondy } Finalizada

Fanfic: Show De Vizinho { Vondy } Finalizada | Tema: CyD


Capítulo: 40

25 visualizações Denunciar


POVS Dulce


 


 


 


Dois anos depois.


 


Muitas coisas mudaram em dois anos.


Nicolas continua a ter aulas particulares, mas já está na escola.


Christopher e eu intercalamos os dias em que o levamos e buscamos. Ele aprende as coisas bem rápido, mas não abandona jamais seu interesse pelas formigas, que são sempre a porta de entrada para que ele descubra coisas novas.


A minha mãe e avó vieram morar em Miami.


Eu sei, nem eu mesma acreditei.


Segundo a minha avó, ela precisava conhecer um coroa rico surfista,esse era seu novo objetivo de vida. E a minha mãe que veio para ficar perto de mim, acabou conhecendo um cara bacana; como Christopher deu aquele iate para ela, a minha mãe e seu novo boy passam bastante tempo velejando por aí.


De bobas não têm nada, não é? Eu tive a quem puxar!


Annie ainda não achou ninguém. Quero dizer, por que só ter um se ela pode ter quantos quiser? Ela ainda está na pista.


E Luna, mais do que nós duas está focada no trabalho.


Ah, sim... o que dizer da Sweet Show? 


O investimento do Christopher fez toda a diferença. Aliás, foi o Christopher que fez toda a diferença. Ele não é apenas incrível com números, mas com pessoas também.


Ele conseguiu fechar eventos tão caros e importantes que fomos obrigadas a abrir filiais para dar conta! Filiais!


E falando em Christopher...


— Você parece muito feliz, o que foi? — O safado ri daquele jeito cafajeste e se senta diante de mim, no novo escritório da Sweet Show.


— O grande dia chegou! — Digo animada.


Vejo-o abrir bem os olhos.


— Estou impressionado... dois anos? Dois míseros anos? — Ele olha ao redor. — Tem certeza que estão fazendo eventos? Não estão envolvidas com corrupção e lavagem de dinheiro?


— Você nos jogaria na cadeia, não é?


— Pode apostar que sim — ele diz cada palavra com lentidão e me rouba um beijo demorado.


— Agora só precisamos ir ao banco para que eu te devolva os seus cinco milhões.


Ele está chocado, eu estou mais ainda.


Nunca pensei que devolveria esse dinheiro com tanta rapidez, mas as coisas mudaram. Tudo ficou mais fácil, mais ágil, agora conseguimos dar conta de muitos eventos ao mesmo tempo, a nossa equipe cresceu bastante e se duvidar, até o fim do ano estaremos abrindo filiais por todo o país.


— Eu estou muito orgulhoso de você, amor — ele me abraça com força. 


— Nada disso teria sido possível sem você...


— Você foi quem sonhou com isso, eu sou coloquei o dinheiro — ele balança os ombros, se eximindo do sucesso. — Eu sempre soube que você conseguiria... parabéns!


Um novo ciclo começa agora.


Já tive tempo o suficiente para encerrar sentimentos e vazios dentro de mim que foram deixadas por uma relação tóxica do passado.


Infelizmente às vezes acontece de eu me sentir mal, não tão boa ou forte o suficiente, mas eu recobro a consciência da nova Dulce que eu sou e me tornei. Graças aos tapas na cara dados por Annie e pelo apoio de Christopher.


Mas a parte mais importante de encerrar ciclos...


— E, Christopher...


— Sim?


— Se a sua proposta ainda estiver de pé, agora eu aceito ir morar com você — eu prometi que só faria isso após pagar toda a dívida que eu tinha com ele.


Para que pudéssemos começar com o pé direito.


— Ah... logo agora que eu me acostumei a ser seu vizinho... — ele desdenha.


— Um show de vizinho — pisco para ele.


Christopher se ajoelha diante de mim e segura em minha mão, onde há uma aliança que eu nunca tirei. Desde que ele colocou, há dois anos.


— Então agora vai aceitar se casar comigo, Dulce María ?


Como eu disse: mais importante do que encerrar ciclos, é começar novos. 


A primavera sempre retorna, ano após ano. A lua passa por diversas fases até retornar para sua fase mais esplendorosa. E neste novo ciclo, eu serei a Dulce que sempre sonhei ser.


— Eu aceito, sim! 


 


 


 


 


 


 


 


 


Fimmmmmm.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Bom, Terminou Minhas Lindas. Espero De Coração Que Vcs Tenham Gostado Da Minha Fanfic, Pois Fiz Cm Muito Carinho Pra Vcs. Quero Agradecer Cada comentário, Cada Favorito, Foi Muito Importante Para Mim, Pois Me Incentivou Ah Continuar. Obrigada Meus Amores. Em Breve Estarei De Volta. Não Irei Demorar.


Beijos Princesas....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/05/2020 - 23:23:22

    ameeiiii essa fic. Principalmente a abordagem sobre o autismo. A parte que Nicolas explica por que ama as formigas é muito lindo, quase chorei. Tenho um sobrinho autista e me identifiquei muito com essa fic

  • rt1508 Postado em 24/01/2020 - 22:53:37

    Que pena que acabou, essa fic é maravilhosaa, uma das minhas preferidas, estarei no aguardo para quando você voltar

  • evil_queen Postado em 24/01/2020 - 15:24:20

    Já acabou????estou chorando kkkk amei demais a história, espero ler outra logo

  • nat.vondy Postado em 24/01/2020 - 11:54:35

    Oh que pena que chegou ao fim, com certeza é uma das minhas fanfics preferidas, lindo o final vondy

  • Annytequila Postado em 24/01/2020 - 00:52:35

    Como assim a acabou???? Ja quero uma fic nova .... amei <3

  • mari_vondy Postado em 24/01/2020 - 00:19:02

    ah, que pena que terminou, amei tanto o final e estou ansiosa pra ler outra fica sua

  • ana_vondy03 Postado em 23/01/2020 - 22:46:23

    Aaaaaa espero por outra fanfic maravilhosa como essa S2

  • carolinevondyzinha Postado em 23/01/2020 - 17:23:11

    Ai eu amo uma família o Nicolas é tão bb, vontade de guardar em um potinho <3

  • millavondy36 Postado em 23/01/2020 - 17:13:51

    Continuaa!!!!!

  • millavondy36 Postado em 23/01/2020 - 17:13:37

    Nicolas sendo o melhor desde sempre!!!Ri muito deles vestidos de formigas kkkk!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais