Fanfics Brasil - 4 Show De Vizinho { Vondy } Finalizada

Fanfic: Show De Vizinho { Vondy } Finalizada | Tema: CyD


Capítulo: 4

1197 visualizações Denunciar


POVS CHRISTOPHER


 


 


Essa mulher é estranha.


Chegou ontem na porta da minha casa e depois sumiu quando entrei para pegar uns lenços para ajudá-la. Ela também não desvia do meu olhar quando estamos tão perto um do outro... e Nicolas que até ontem à noite se mostrava avesso a qualquer contato humano que não o meu, ficou mais de cinco minutos segurando a mão dela.


Dulce. Uma moça muito peculiar e estranha e que roubou minha atenção.


— Vamos levar as formigas para casa, filho? — pergunto após ajudar Dulce a limpar o chão e colocar açúcar e formigas dentro de uma pequena caixa.


Nicolas faz que sim e segura bem firme em minha perna ao me ver pegar a caixa.


— Ela — ele aponta para Dulce.


— Você quer que a Dulce leve as formigas de volta para nosso jardim? — me agacho e fico bem perto do rosto dele.


— Dulce — ele diz.


— Estou feliz que agora ele fala até o meu nome! — Dulce acena para Nicolas que a assiste, sem emitir emoção alguma, e assim que eu entrego a caixa nas mãos dela, ele sai na frente.


A cada passo ele se curva, examina o chão com a lupa e diz para as formigas:


— Casa! — e aponta para fora.


E assim, em marcha lenta e contando os passos, retornamos para a mansão. O que me dá mais tempo para conversar com a vizinha.


— Você está bem mesmo? Não se machucou sério ontem? — a pergunto.


— Ontem não. Mas hoje... — ela diz bem humorada e mostra o dedo que cortou, pelo visto, há pouco.


— Não deve ser tão grave — paramos e eu seguro em seu dedo. — Assim que chegarmos em minha casa eu higienizo e coloco um curativo.


— Não precisa se preocupar.


— É o mínimo que eu posso fazer.


Dulce e eu novamente não paramos de nos encarar. Ela parece querer dizer algo e eu estou bastante ansioso do que pode sair da mulher que enfeitiçou meu filho e até segurou na mão dele por mais de cinco minutos. Nem eu mesmo consigo tal proeza quando ele está acordado, dois minutos é o meu recorde.


— Casa! — Nicolas puxa minha calça e aponta ferozmente para onde deveríamos ir.


— Desculpa aí, campeão, paramos só por um segundo, já íamos te alcançar! — respondo de bom humor.


Nicolas vai na frente, a cada três passos ele olha para trás para garantir que o estamos seguindo.


— Se quer poderia imaginar que você teria um filho... — Dulce se diverte.


— E eu não poderia imaginar que teria uma vizinha tão encantadora — retruco. — Mas, por que a surpresa?


Ela fica ruborizada e abaixa o rosto.


— Você é tão... jovem, para ser pai...


— Ah, tem uma idade mínima agora? — devolvo, com bom humor.


— É, você está certo. Na vida é assim, as coisas acontecem e a gente precisa se virar. — Dulce sorri.


— Você é das minhas — concordo com tudo o que ela diz.


— E como é ter um filho autista?


Em outra época eu pensaria por minutos para poder responder aquela pergunta. Mas a verdade era só uma:


— Incrível.


A reação de Dulce foi impagável. E diferente da de todas as outras pessoas que me ouviram dar essa resposta. Afinal de contas, não é todo dia que um promissor CEO que dirige a empresa bilionária da família decide largar absolutamente tudo para não perder um segundo sequer do filho, dos primeiros passos e primeiras palavras, até vê-lo segurar a mão de uma completa estranha em tempo recorde.


— Que lindo! Você é uma caixinha de surpresas, Christopher.


— Eu sou? — Tive de rir. — Devo ser, sim... mas é realmente incrível. A mãe do Nicolas morreu no parto e eu sou tudo o que ele tem. Então decidi que ele também seria tudo o que eu tenho. E assim vivemos bem, os dois juntos.


A reação de Dulce me surpreendeu de fato. Ouvi sermões, cansei de ser repreendido porque estava “jogando fora minha vida e carreira. E a


Forbes? E o meu nome nos 100 nomes mais influentes dos Estados Unidos da América? E o meu legado?”


Estava ali, ó, o meu legado. E depois de estar no topo, sentar com os grandes e conhecer as grandes maravilhas do mundo, posso dizer sem pestanejar: não há nada mais precioso do que aquele garotinho. Ele significa o mundo para mim.


— Casa — Nicolas nos vigia passar pela cerca e nos indica onde devemos deixar a caixa.


Dulce cuidadosamente a coloca no chão e o meu pequeno encara a vizinha com os olhos bem grandes e chamativos, não diz absolutamente nada, não sorri, não acena. Mas a olha sem piscar por cinco segundos inteiros, porque ela se tornou digna de sua atenção.


E devo confessar, se tornou digna da minha atenção também.


Então ele se senta e devolve as formigas para o lugar certo: o formigueiro. Ah, ele também tem um aquário realmente grande de formigas no quarto, na sala de brinquedos e biblioteca. Mas o jardim é a sua parte favorita. Ele não gosta muito de se sujar, detesta areia, lama, a grama ..., mas pelas formigas, esse herói faz qualquer coisa.


— Eu não vou tirar os olhos dele, vai lá cuidar da vizinha — Poncho diz.


Até havia esquecido que ele estava ali. Viro-me em sua direção e com o dedo indicador e do meio abertos, aponto-os para os meus olhos e direciono-os para o meu filho.


— Não deixa ele sair daí — rosno.


— Confia em mim, irmão. Qual foi a última vez que falhei contigo?


— Você quer em ordem alfabética ou por ordem de ódio mesmo? — volto a rosnar.


Poncho não trancou a porta e por isso Nicolas saiu, não tem outra explicação. E ele ainda iria ouvir bastante por causa disso!


— Deixa eu ver esse dedo — seguro na mão de Dulce e a direciono para dentro de casa. — Não parece ter sido nada, mas vamos limpar isso.


 


POVS DULCE


 


Entramos na mansão de Christopher e sinceramente? Nada desses móveis caros ou a arrumação impecável me interessou. Só ele com a mão forte segurando na minha e examinando o meu dedo com atenção.


Tê-lo assim, tão perto de mim, foi uma sensação acalentadora e me senti bem especial. Até parece que o muro de desconhecidos ou apenas vizinhos foi derrubado e agora podíamos até nos dar apelidos.


Levei um susto quando percebi que ele ia quase me pegando no colo e me sentando no balcão da cozinha. Me encolhi e me afastei, um tão surpresa.


— Força do hábito — ele balançou os ombros. — Nicolas se machuca bastante e toda vez que pego a mala de primeiros socorros, em seguida o pego no colo e o sento no balcão. Foi mal.


— Ah, tudo bem — foi o que eu disse. Mas o que eu queria dizer mesmo era: pois o que está esperando para me pegar no colo e me sentar no...


Após higienizar e fazer o curativo em meu dedo, Christopher escorou os cotovelos no balcão e levantou os olhos penetrantes em direção aos meus.


— Vai me dizer o motivo de ter vindo aqui ontem?


— Hum... não sei... estou um tanto apreensiva e tensa a respeito disso. E ontem eu caí em cima do seu lixo e fiquei cheirando muito mal — espremi os olhos e pedi a Deus que um buraco se abrisse no chão para eu entrar, de tanta vergonha.


Ao abrir os olhos, quase dei um salto para trás. Christopher estava novamente a poucos centímetros de mim. Seu nariz subiu do meu tronco até meus cabelos.


— Está cheirando muito bem agora — ele concluiu e sorriu. Aqueles malditos dentes brancos enfileirados, caninos afiados, um sorriso que certamente chamaria a atenção em capa de revista.


Aliás, Christopher me parecia muito familiar, mas eu não conseguia imaginar de onde eu o conhecia... ou se era só coisa da minha imaginação mesmo...


— Você também cheira bem — balancei a cabeça positivamente.


O cretino não apenas sorriu. Ele não apenas fez a cara de “eu sei que você me quer”. Ele veio para cima de mim e deixou o pescoço à minha mercê para que eu sentisse seu cheiro. Que maldito!


O que ele estava achando? Que eu era alguma garota barata? Que cairia nesses truquezinhos idiotas? Que eu não me daria ao respeito e iria cheirá-lo?


— Meu Deus, qual é esse perfume? — funguei bem forte no pescoço dele e ainda passei os dedos pela pele. Uma pele macia, quente, tão firme e...


— Não foge do assunto — ele virou o rosto de supetão, o que parecia ser um hábito que ele gostava.


Nossos narizes novamente se tocaram e trocamos um pouco do ar dos nossos pulmões. Agora acho que somos íntimos o suficiente para tomarmos um banho. Será que ele tira minha roupa ou eu mesma faço?


— Você vai me achar estúpida e vai ter medo de mim — comprimi o lábio.


Tive até a impressão de que ele fez um bico para deixar aquela boca carnuda um pouco mais próxima da minha.


É sério, esse homem está fazendo um jogo comigo...


— Eu gosto das malucas. Me conta.


Ah, ele gosta das malucas? Então ele vai me a-m-a-r!


— Quero te convidar para um casamento — fui curta e direta.


— Nossa, mas nem me pagou um drink primeiro — ele franziu a sobrancelha, mostrando-se espantado e ofendido.


— Não, é que eu preciso de você para... — já fui logo me explicando.


Christopher sorriu daquele jeito malandro e deu um passo em minha direção. Sem me tocar com as mãos, apenas guiando-me pelo corpo, ele me pressionou contra o balcão da cozinha e eu tive aquela sensação deliciosa... em que por um segundo você se esquece da língua e fica ofegante a ponto de só saber se comunicar através do toque, gemidos e se Deus quiser e o boy colaborar, uns espasmos.


— Você precisa de mim? — ele murmurou, praticamente em cima de mim.


— Preciso. Pro casamento. Mas não vai ser o nosso. Mas se você quiser eu quero — desatei a falar. Alguém por favor me pare.


Christopher riu e encostou o braço no balcão e continuou me olhando bem de perto.


— Me conte sobre esse casamento.


— Resumidamente, Christopher, é o seguinte... er... você pode se afastar só um pouquinho? Eu estou começando a suar...


— É, o dia hoje está mais quente que o comum.


— Sim... bem... Tem esse cara babaca e o nome dele é Paco.


— Paco.


Porra! Até dizendo o nome do meu ex (do canalha que fingia me namorar, na verdade) ele consegue ser mais sexy e me deixar molhada e ainda me dá a ilusão de que estou prestes a ter um orgasmo. Eu nem me lembrava como era ter um, mas agora, eu lembro. Ô se eu lembro!


— Sim. Ele é um imbecil e brincou com os meus sentimentos. E ainda por cima me convidou para fazer o buffet da festa dele.


— O cara tem culhões — ele riu e ergueu uma sobrancelha.


— Tinha, porque eu vou lá cortar eu mesma, com os dentes se for preciso.


— Que carnívora você... —  subiu a mão em meu pescoço e lentamente começou a pressionar o polegar em minha boca.


Ok, eu realmente preciso parar de falar. Estou desconcertada, o peito não para de subir e descer e o coração... bem, alguém traga logo os paramédicos, porque eu vou precisar de socorro. Esse homem é o diabo e ele sabe disso! E ele está brincando comigo!


— Se você quiser, porque eu quero, vou te levar para essa festa e estragar o momento mais importante da vida dele com essa mulher, que se chama Sabrina.


Christopher novamente levantou a sobrancelha, mas não parou de se divertir e seus dedos começaram a subir pelo meu rosto. Fechei os olhos e senti sua respiração se aproximando bem devagar.


— Continua... — ele pediu.


Como não obedecer a um homem desses murmurando tão perto da sua boca?


— Ela não tem culpa, só quero destruir o psicológico desse babaca e talvez arruinar esse casamento de merda e destruir o meu nome no mundo dos poderosos e nunca mais fazer eventos nem mesmo para formandos.


Silêncio. Ele está aqui ainda, diante de mim, meus olhos estão fechados, mas sinto sua respiração, sua mão e algo bem grande firme lá embaixo roçando em mim.


— Você planejou tudo isso antes de saber que eu tinha filho, não é? — ele murmura, a voz bem séria.


— Sim... mas não mudei de ideia. Eu posso te pagar e prometo que você e seu filho ficarão em um bom hotel — eu já joguei todas as fichas logo de cara.


E agora era torcer para ele não me cobrar o valor da cara para entrar nessa loucura comigo. Se é que ele aceitaria uma doideira dessas.


— Não precisa me pagar, Dulce — sua voz voltou a preencher meus ouvidos e ecoar pelo meu corpo. Os pelos que eu não tinha se arrepiando só podia significar isso.


E o meu nome. O meu bendito nome saindo da boca dele, tão próxima da minha... esse cara pode me chamar de Dulce, María, enfim, o que ele quiser.  Eu estou muito na dele, não vou mentir.


— Você é muito estranha. E sua proposta é a coisa mais louca que eu ouvi, desde que eu mesmo disse que largaria tudo só para cuidar do meu filho...


— Acho que somos dois malucos — pensei alto.


— Eu tenho certeza disso — ele disse e senti seu lábio inferior subir do meu queixo até meus lábios.


Christopher segurou nas laterais do meu rosto e foi se afastando lentamente. Nada de respiração em meu rosto, nada do seu cheiro invadindo minhas narinas tão de perto, nada de sua voz murmurando para mim e em mim.


Abri os olhos, atônita e levei as mãos para trás para segurar no balcão enquanto o assistia, de braços cruzados diante de mim, sorrir maliciosamente.


— Eu topo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POVS DULCE   No centro comercial de Miami, em Downton, fica localizado o escritório que minhas sócias e eu fundamos para realizar eventos. Ao chegar no Sweet Show sou bombardeada com os olhares dos funcionários, como se eu tivesse voltado dos mortos. É, amor, eu voltei dos mortos. Mas eu estou realmente ansiosa para ver a cara d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/05/2020 - 23:23:22

    ameeiiii essa fic. Principalmente a abordagem sobre o autismo. A parte que Nicolas explica por que ama as formigas é muito lindo, quase chorei. Tenho um sobrinho autista e me identifiquei muito com essa fic

  • rt1508 Postado em 24/01/2020 - 22:53:37

    Que pena que acabou, essa fic é maravilhosaa, uma das minhas preferidas, estarei no aguardo para quando você voltar

  • evil_queen Postado em 24/01/2020 - 15:24:20

    Já acabou????estou chorando kkkk amei demais a história, espero ler outra logo

  • nat.vondy Postado em 24/01/2020 - 11:54:35

    Oh que pena que chegou ao fim, com certeza é uma das minhas fanfics preferidas, lindo o final vondy

  • Annytequila Postado em 24/01/2020 - 00:52:35

    Como assim a acabou???? Ja quero uma fic nova .... amei <3

  • mari_vondy Postado em 24/01/2020 - 00:19:02

    ah, que pena que terminou, amei tanto o final e estou ansiosa pra ler outra fica sua

  • ana_vondy03 Postado em 23/01/2020 - 22:46:23

    Aaaaaa espero por outra fanfic maravilhosa como essa S2

  • carolinevondyzinha Postado em 23/01/2020 - 17:23:11

    Ai eu amo uma família o Nicolas é tão bb, vontade de guardar em um potinho <3

  • millavondy36 Postado em 23/01/2020 - 17:13:51

    Continuaa!!!!!

  • millavondy36 Postado em 23/01/2020 - 17:13:37

    Nicolas sendo o melhor desde sempre!!!Ri muito deles vestidos de formigas kkkk!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais