Fanfics Brasil - Prólogo Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada)

Fanfic: Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Prólogo

1715 visualizações Denunciar


Dulce


Por mais que eu amasse a grande família louca da qual eu era uma parte, quando nos reuníamos na casa de Dewayne e de Sienna, as coisas poderiam ser esmagadoras. Havia tanta coisa a falar e as crianças estavam em todos os lugares. Era como se esse bando não conseguisse parar de se reproduzir. Eita. Em algum momento eles precisavam parar. Eu não era uma das mais velhas. Jimmy, Brent, e Daisy May Taylor estavam todos na faculdade agora, e eles não andavam com as "crianças." Eles eram adultos. Micah Falco e Larissa Hardy estavam ambos dirigindo agora, e eles estavam em seu próprio mundo adolescente. De modo que eu e Eli Hardy ficamos para cuidar dos irmãos de Eli, Crimson e Cleo, para que não matassem uns aos outros. Havia dois anos de diferença entre eles, tinham dez e oito, mas pareciam prontos para começar uma guerra cada vez que eles eram deixados sozinhos. Eu estava feliz por não ter uma irmã. Mas eu tinha irmãos. Três deles. Cruz, Cord e Clay e eram todos menores de dez anos. Foi um milagre não terem queimado nada. Minha mãe só ria e olhava para o meu pai como se meus irmãos loucos fossem a coisa mais maravilhosa do mundo. Só que meu pai era maravilhoso. Meus irmãos estavam fora de controle.


Em seguida, havia Hadley Stone. Ela tinha dez anos, e eu admito que ela agia como se fosse mais velha do que a maioria das crianças na idade dela, mas ela era como uma celebridade, pois seu pai era famoso. Ela não podia sair e brincar com o resto das crianças sem um guarda-costas. Era estranho. Ela tinha uma irmã, Evangeline, que tinha apenas três anos. Você poderia pensar que todas aquelas crianças seriam o suficiente para deixar uma pessoa maluca. Mas nãããooo, havia mais deles. Micah não era o único garoto Falco. Seu irmão mais novo, Jude Falco, tinha dez anos,e sua irmã, Mila, tinha cinco anos. Em seguida, havia os meninos Drake. Deus nos ajude, eles eram muito possivelmente pior do que os meus irmãos. Eu sentiria muito por esta cidade, quando os meninos Espinoza e Drake tivessem carros.


Hendrix, River, e Keegan Drake estavam todos na idade dos meus irmãos. Eles eram os seis terriveis. Ou, pelo menos, foi assim que Eli e eu nos referíamos a eles.


O último grupo tinha dez anos de idade, James Stone. Ele era filho de Jason e Jess Stone. Eles também tinham uma filha, que tinha oito anos, e, bem... Eles estavam indo para ter as mãos cheias com ela. Isso é tudo o que eu estou dizendo. Juliette Stone era especial. Ela mantinha os seus terríveis em seus dedos, e isso dizia alguma coisa.


Saffron e Holanda Corbin eram as duas últimas crianças nesta loucura de reprodução. Eles eram gêmeos idênticos, mas eles eram completamente diferentes. Saffron fazia tudo que podia para chamar a atenção, enquanto Holanda, normalmente, ficava em um canto com um livro. Para crianças de dez anos, eu gostava deles. Eu costumava dizer que seus pais eram os únicos sortudos. Eles tiveram gêmeos e pararam. Mas hoje a grande notícia foi que Krit e Blythe estavam esperando um bebê para o Natal.


Agora que eu sabia o que era sexo, ficava horrorizada cada vez que um dos adultos nos diziam que estavam grávidos. Será que eles apenas faziam sexo ou era um acidente? Será que eles planejavam isso? Ugh! Eu não queria pensar nisso. Eu estava feliz que meus pais pareciam satisfeitos com quatro. Depois de ter três meninos, eu acho que a minha mãe estava muito nervosa para tentar novamente. Ela não estava recebendo outra como eu. Eu disse a ela e ela riu de mim. Em seguida, ela disse que eu era mais parecida com o meu pai do que eu pensava que era. Eu não me importava de parecer com meu pai. Eu parecia com a minha mãe, ou então meu tio Jeremy dizia isso toda vez que ele me via: "Você é a cara da Eva, eu juro.” Isso me fazia sorrir, porque minha mãe era linda.


"Oi," uma voz profunda disse, e eu empurrei meu olhar fora das ondas na praia e olhei para cima. Há definitivamente um garoto lá, mas eu não o reconheci. Protegendo meus olhos, vi que ele não era só um garoto, mas ele era incrivelmente lindo. Ele parecia um pouco mais velho que eu. Talvez quinze ou dezesseis anos.


"Uh, oi," eu respondi, não sabendo o que fazer sobre isso. sabia que todo mundo em Sea Breeze estava perto da minha idade. Eu me sentia como se eu estivesse relacionada com a maioria deles.


O cara se sentou ao meu lado, mas em vez de fazê-lo de uma forma estranha como a maioria das pessoas, ele fez parecer legal. Ele também estava vestindo calça jeans. Concedido, era a queda e a brisa, mas ainda assim. Não olhei muito para suas botas pretas de combate, que eram super incríveis.


"Você mora por aqui?", Ele perguntou, inclinando-se para trás em um braço e virando-se para mim. Ele pareceu de modo casual e seguro de si. Ele tinha que ser muito mais velho do que eu. Eli nunca conseguiria fazer isso parecer foda.


"Sim, a minha vida inteira. Bem, não toda ela. Eu vivi os primeiros anos em uma fazenda cerca de 30 milhas daqui. Mas papai começou a trabalhar como treinador de beisebol na faculdade, e nos mudamos para cá, para estar mais perto. Além disso, a maioria da minha família está aqui. " Eu estava apenas compartilhando minha vida com esse cara. Ele perguntou se eu morava aqui, não a minha história de vida. Meu rosto estava quente, e eu olhei para longe dele, rezando para que ele saísse. Mas ele não saiu ou riu da minha tolice.


"Eu estou visitando. Meu avô mora aqui agora. Mudou-se para cá cerca de seis anos atrás, e abriu um restaurante."


Eu me virei para olhar para ele, e a cor de seus olhos prateados eram chocantes. As meninas não podiam segurar tanto. Seus olhos precisavam de um aviso sobre eles: Tenha cuidado com os olhos incrivelmente quentes. Um sorriso puxou o canto dos seus lábios, e eu percebi que aqueles lábios eram tão impressionantes quanto seus olhos. "A razão por que você está aqui fora resmungando para si mesmo?", Perguntei.


Mais uma vez o meu rosto ficou vermelho e eu olhei para longe dele. Desta vez, ele riu. Eu queria enterrar a minha cabeça na areia e esperar por ele deixar a garota louca na praia sozinha.


"Hey, eu sinto muito. Eu não tive a intenção de rir. Você é realmente muito bonita. Mesmo corando."


Oh Deus, ele me chamou de bonita. Este menino era lindo e muito velho para mim, mas pensava que eu era bonita. Respire Dulce. Respire. Você vai desmaiar se você não respirar.


"Você tem um nome?", Ele me perguntou.


Arrumei meus ombros e tentei não olhar como uma idiota. "Dulce Espinoza," Eu informei a ele preenchendo alguma forma. Toda profissional. Seu sorriso se transformou em um grande sorriso. A forma como seus olhos brilhavam cor de prata, quando ele estava se divertindo fez minha respiração acelerar.


"Quantos anos você tem?", Ele perguntou, me estudando de perto.


Ele provavelmente pensava que eu era uma das crianças de dez anos tolas. Eu tinha certeza de que Holland poderia ter lidado com isso melhor do que eu, e ela raramente falava com alguém. "Treze", eu disse, esperando que ele não acreditasse em mim. Ele balançou a cabeça como se isso fosse o que ele tinha pensado.


"Quantos anos você tem?", Perguntei.


"Quatorze", respondeu ele.


Fiquei de boca aberta. Esse cara com toda essa segurança tinha apenas quatorze anos? Ele agia como se fosse muito mais velho. Eli tinha treze anos, como eu, e ele não era assim tão maduro. Ele também era mais fácil de conviver, embora Eli tinha cabelos loiros muito bonitos e grandes olhos verdes, mas ele era apenas o Eli.


"Você parece surpresa", disse ele com um sorriso. "Eu não pareço ter quatorze para você?"


Engoli em seco e tentei respirar novamente. Quando os olhos desse cara estavam em você, então você esquecia como falar ou fazer praticamente qualquer coisa. "Eu, uh, sim, eu quero dizer não, eu quero dizer... Você parece mais velho do que isso. E você age como se fosse mais velho. Eu não acho... Eu pensava... Não importa." Eu parei minhas divagações e mais uma vez pensei em enterrar minha cabeça na areia. Eu realmente precisava dar uma pausa. Não havia nenhum cara por aqui que parecia com ele. Qualquer garota confrontada com este tipo de... De... Perfeição também surtaria. Seu cabelo escuro estava cortado curto, mas havia uma coisa bagunçada que parecia estar crescendo ainda mais. Ele riu de novo e eu deixei cair meus olhos para a areia.


"Ah, vamos lá, Dulce Espinoza. Olhe para mim de novo. Eu não queria rir, mas você me faz rir. Eu não posso evitar."


"Bem, você me deixa nervosa", eu disparei.


"Eu deixo? Por quê?"


Eu não estava dizendo a este menino bonito que ele era bonito. Então, eu só dei de ombros.


"Dulce!" A voz de Eli me chamou, e eu me virei para olhar para a casa dos Falco para ver Eli acenando para eu voltar. Levantei-me rapidamente e voltei a olhar para o cara, que também se levantou, mas fez isso sem problemas, sem a falta de jeito da minha tentativa. A última coisa que eu precisava era Eli dizendo ao meu pai que eu estava conversando com um rapaz. Papai perderia sua mente.


"Seu namorado?", Perguntou o rapaz, e eu ri dessa vez.


"Eli? Uh, não. Ele é como meu irmão... Não, meus irmãos me deixam louca. Ele é mais parecido com o meu primo. Ou melhor amigo. Nossos pais são próximos."


A boca do garoto se curvou em um sorriso satisfeito que fez meus joelhos fraquejarem. Eu tinha que entrar na casa dos Falco agora. Eu não sabia como eu iria fazer isso se o Sr. lindo continuasse sorrindo para mim.


"Eu tenho que ir," eu disse a ele.


"Você está certa", respondeu ele.


Eu estava certa. Esse cara era o epítome do legal, mas ele não tinha encontrado Cage Espinoza ainda. E ele não queria. "Eu, uh, sim. Meus pais estão, provavelmente, olhando para mim."


Ele sorriu. "Ok. Talvez eu vou vê-la novamente, Dulce Espinoza".


Bateu-me então que eu não tinha ideia de qual era seu nome. Ele tinha me deixado uma bagunça com essa cara que eu nunca perguntei.


"Sim, talvez. Você nunca me disse o seu nome." Aquele sorriso sexy estava de volta, e ele olhou para as ondas, então de volta para mim. Ele inclinou a cabeça como os caras nos filmes faziam você desmaiar. Ele tinha pregado, e eu estava prestes a desmaiar.


"Christopher Uckermann."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce FUI SALVA. Depois de três dias sem Eli, que estava num acampamento de basquete, Larissa veio e me resgatou. Ela estava me levando para a praia para ficar com ela pelo resto da semana. Sem mais alimentar as galinhas, recolher ovos ou organizar o celeiro com papai. Isso era o pior. Estava pegando um bronzeado de fazendeira e queria o tipo de bronzeado que uma marc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 300



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 31/07/2020 - 05:01:39

    cara, literalmente estou amando todas as suas webs vondy, tipo estou lendo todas e amando todas, vc faz as minhas madrugadas mais alegres e me fez chorar em varias tbm :), mas amando real..

    • Dulce Coleções Postado em 20/09/2020 - 00:28:53

      Que bom q gosta delas, sério *-*

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 10:13:43

    Aaaaaa to tão triste q acabou! Essa história n tem epílogo?? Uma pena!

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:30

      Infelizmente nem epílogo tem ;-;

  • Vondy Forever❤ Postado em 22/02/2020 - 02:32:03

    Ai que lindo adorei a web, chorei de rir com esse final, esses irmãos de Dulce não valem nada.

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:04

      A autora original podia ter colocado mais cenas desses irmãos kkkkk. que bom q gostou da fic

  • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:39

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:52:34

      Que bom q gostou, fica triste não, vou tentar postar mais de uma vondy agr

    • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:56

      Estou triste pq acabou

  • ana_vondy03 Postado em 20/02/2020 - 06:59:24

    Aaa N acredito q ja está acabando! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:53:26

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 00:46:08

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:52:55

      Continuando amore

  • Vondy Forever❤ Postado em 19/02/2020 - 22:56:06

    Poxa pena que já esta no fim da web, continua...

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:51:48

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Vondy Forever❤ Postado em 18/02/2020 - 18:23:17

    Amei esse capítulo, até que fim os dois vão ficar juntos, continua....

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:15:11

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 17/02/2020 - 23:06:20

    Aaaaa finalmente estão juntos,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2020 - 22:09:38

    Aaaaaaa que fofoooooo! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:42

      Continuando amore




Nossas redes sociais