Fanfics Brasil - Capítulo 8 Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada)

Fanfic: Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 8

743 visualizações Denunciar


Christopher


ESTAVA AQUI como prometi. Ainda não tinha saído da minha caminhonete. Estava me dando uma conversa animada. Que era ridículo considerando nossa história. Ela não era nada além de uma brincadeira de criança. Uma que estava fingindo que não me lembrava, o que me explicava sentado no carro.


“Este é um nível mais alto de covardia”, disse para mim mesmo em voz alta.


Balançando a cabeça com desgosto, saí e fui para a porta. A do fundo. Não a da frente. Dulce tinha uma pergunta sobre uma remessa. Iria responder, e em seguida, estar no meu caminho. A lista que tinha que fazer no lugar era de meio metro de comprimento ou mais, mas não poderia ficar lá com Dulce. Sozinho, onde podia vê-la e cheirá-la.


Octavia não ia ficar feliz se voltasse e sua merda não estivesse terminada.  Deveria ficar e fazer as coisas. Pare de ser um idiota e se esconder. Ela não tinha dito nada sobre o verão. Talvez tivesse me esquecido também? Mentiras. Estou mentindo para mim mesmo. Como eu, Dulce se lembrava. Vi em seu rosto no momento que fechamos os olhos. Era como se ainda estivéssemos lá. Mais jovem, mais felizes e sabendo. Sabendo que nunca esqueceríamos.


Abrindo a porta do fundo entrei e parei quando vi a bunda de Dulce. Suspensa no ar sendo uma provocação. Perfeito. Não era absolutamente estrelar de ser vista. Os shorts que usava moldavam em concha perfeitamente sua bunda. Droga.


Ela então começou a mexer a bunda, enquanto permanecia curvada. Ela deve ter me ouvido entrar. Foi por isso que me pediu para encontrá-la aqui? Para sacudir a bunda? Não era um plano horrível. Atualmente estava funcionando.


“Agite-o, sacuda-o!”, Ela cantou em voz alta, e afinada poderia acrescentar. Então se endireitou e mexeu um pouco mais. Desta vez, os quadris se juntaram e fez isso com as mãos. Foi bonitinho. Mexendo bem com os quadris. Dulce Espinoza estava dançando e estava quase certo de que não tinha ideia da plateia.


Ela começou a cantar outro ritmo, interpretando movimentos enquanto descompactava as caixas. A coisa educada a fazer seria deixá-la saber que estava aqui, não me divertindo. O que seria outra porra de mentira. Meu palpite era que estava de fones, e não podia ouvir nada, além da música. Não fui educado. Deixei a porta fechar atrás de mim com um baque. Isso não a fez pular assim que encostei contra a parede cruzando meus braços para assistir. Eventualmente ela giraria e eu estaria aqui. Dulce ficaria envergonhada. Um cara legal se sentiria mal por isso. Quanto a mim, devia a ela. Ela esmagou meu jovem coração há sete anos. Poderia muito bem fazê-la corar e se encolher. Além disso, ela estava me dando uma memória muito afetiva, uma que nunca iria esquecer.


A canção Shake it off da Taylor Swift deve ter terminado. De repente ela gritou Baby, this is what you came for! Eu reconheci aquela música. Fiquei impressionado com sua interpretação de Rihanna.


Embora não tenha cantado muito na música. Foi então que ergueu as mãos, girando num círculo, soltou um guincho quando me viu parado ali. Não me movi. Apenas sorri. Em seguida, lentamente bati palmas.


Ela puxou o fio branco da orelha. Como esperado seu rosto ficou vermelho brilhante e me senti um pouco culpado. Mas droga, era divertido assistir. Eu poderia começar a ser um otário. Gostava de ver Dulce assim.


Por um momento, ela era a garota que me lembrava. Aquela que conheci no verão. Agora transformada em mulher, balbuciava algo: “Eu esperava que você chegasse à melhor parte. Acho que faria melhor do que ela. Definitivamente daria uma boa competição.”


Estava tentando provocar seu riso. Funcionou, ela apertou seus lábios, e soltou uma risada alta.


“Há quanto tempo está aí?”


“O suficiente para ver seu repertório de traseiro balançando, quadril sacudindo e requebrado impressionante que não tinha ideia que existia.”


Mais uma vez, ela riu e cobriu o rosto com ambas as mãos escondendo seu embaraço.


“Oh Deus!”


“Estava entretido como o inferno.”


Ela balançou a cabeça. Esperei até que, finalmente deixou cair às mãos e sorriu o enorme sorriso de Dulce Espinoza. Era como um soco no estômago. Como se o tempo não tivesse acontecido e ela ainda tivesse quinze anos, o sorriso era o mesmo, genuíno, cheio de vida. Naquela época, era isso que mais amava em Dulce. Ela via o bem em todos sem qualquer ciúme ou merda negativa que estava acostumado a ouvir de meninas da minha idade. Ela não fez isso, não tinha interesse em raiva ou rancor.


Certa vez pensei que seu sorriso era a coisa mais linda que já vira, porque ela falava sério. Nada falso em sua entrega ou significado. Vendo novamente, sabia que era o mesmo, não importava o que acontecesse depois desse verão, ainda era Dulce Espinoza. Agora apenas mais velha, mais madura e mais bonita.


“Não esperava você até mais tarde.” Ela parecia estar se explicando.


“Claramente,” concordei.


Ela soltou um suspiro e outra risadinha. Dulce acenou com o queixo para a esquerda. Para as caixas empilhadas no lado.


“Preciso saber o que fazer com elas. Três caixas, exatamente da mesma coisa. Sei que Octavia ama os lenços Jimmy Choo. Os que ela encontrou na Itália foram enviados, então esses chegaram.  Não acho que queria muitos em estoque. Ela quer manter quantidades menores, para torná-las mais exclusivas, e estas parecem ser exageradas. Acredito que houve um erro”.


A forma como Dulce falava com tanto conhecimento da visão de Octavia para a loja impressionou-me demais. Elas só se encontraram uma vez na entrevista. Dulce prestou atenção. Octavia foi inteligente ao contratá-la.


“Concordo. Ela não encomendaria tantos. E está prestes a ficar quente como o inferno nos próximos meses. Poucas pessoas vão comprar lenços”.


Dulce assentiu com a cabeça.


“Isso é o que estava pensando. Poderia ter encomendado para as lojas de seu pai?”


Era uma possibilidade. Poderia ligar e perguntar, mas era algo que Dulce tinha que fazer. E Octavia precisava saber disso. Minha noiva não era fácil de impressionar; ela era dura onde Dulce era macia. Queria ajudar Dulce a ir bem e ter sucesso. Nada lhe foi entregue, enquanto Octavia, bem, tinha ganhado a lua e, em seguida, perguntaram se gostaria de condomínios em sua superfície.  Admito que o mesmo vale para mim, mas aprendi a apreciar aqueles que tiveram que fazer as coisas por si.


“Ligue pra ela e veja o que diz.”


Dulce franziu o cenho.


“Quer que eu telefone?”


Ela parecia aterrorizada, o que era bom. Octavia poderia ser uma vadia má. Dulce só tinha que impressioná-la.


“Sim, Octavia te contratou, precisa ouvir isso de você.”


Dulce mordeu o lábio inferior e quis fazer o mesmo. Afastando o olhar de sua boca silenciosamente me amaldiçoei.


“Quando?”


“Agora.”


“Agora agora?”


“Sim, neste segundo”.


Ela inalou profundamente, esquadrou os ombros e simplesmente respondeu "ok". A palavra soou como se estivesse entrando numa batalha. Era fodidamente adorável.


“Obrigada pela visita.”


Dei de ombros.


"Viria de qualquer maneira. Tenho uma merda de coisas para trabalhar. Estarei aqui à maior parte do dia”.


Ela parecia tão surpresa quanto eu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce OCTAVIA ESTAVA FURIOSA sobre a encomenda. Ela me fez ler a fatura inteira e quando lhe passei o orçamento, ela se assustou, xingando uma fileira de palavrões e ameaçando as vidas dos culpados. Tinha que admitir que sua raiva fosse justificada. Pagar trinta mil dólares por lenços que não pedi me faria ter um derrame. A encomend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 300



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 31/07/2020 - 05:01:39

    cara, literalmente estou amando todas as suas webs vondy, tipo estou lendo todas e amando todas, vc faz as minhas madrugadas mais alegres e me fez chorar em varias tbm :), mas amando real..

    • Dulce Coleções Postado em 20/09/2020 - 00:28:53

      Que bom q gosta delas, sério *-*

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 10:13:43

    Aaaaaa to tão triste q acabou! Essa história n tem epílogo?? Uma pena!

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:30

      Infelizmente nem epílogo tem ;-;

  • Vondy Forever❤ Postado em 22/02/2020 - 02:32:03

    Ai que lindo adorei a web, chorei de rir com esse final, esses irmãos de Dulce não valem nada.

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:04

      A autora original podia ter colocado mais cenas desses irmãos kkkkk. que bom q gostou da fic

  • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:39

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:52:34

      Que bom q gostou, fica triste não, vou tentar postar mais de uma vondy agr

    • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:56

      Estou triste pq acabou

  • ana_vondy03 Postado em 20/02/2020 - 06:59:24

    Aaa N acredito q ja está acabando! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:53:26

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 00:46:08

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:52:55

      Continuando amore

  • Vondy Forever❤ Postado em 19/02/2020 - 22:56:06

    Poxa pena que já esta no fim da web, continua...

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:51:48

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Vondy Forever❤ Postado em 18/02/2020 - 18:23:17

    Amei esse capítulo, até que fim os dois vão ficar juntos, continua....

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:15:11

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 17/02/2020 - 23:06:20

    Aaaaa finalmente estão juntos,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2020 - 22:09:38

    Aaaaaaa que fofoooooo! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:42

      Continuando amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais