Fanfics Brasil - Capítulo 14 Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada)

Fanfic: Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 14

792 visualizações Denunciar


Christopher


LÁ. ELA SABIA. Não poderia esconder isto mais de qualquer maneira. Saber que ela lutou e venceu o câncer desde a última vez que nos vimos, fez-me sentir como um bastardo ainda maior por fingir não lembrar. Ela ficou quieta a respeito. Não me lembrando. Não tentando me fazer lembrar. A maioria das garotas ficariam chateadas e dramáticas, precisando chamar a atenção.


Não Dulce. Ela não disse nada. Fez seu trabalho e sorriu quando eu sorri para ela. A alegria que tinha originalmente me atraído para ela ainda estava lá como se nunca tivesse saído. Mesmo depois de tudo o que passou. Fui o maior idiota do mundo. Eu pretendia corrigir isso. Se fosse humanamente possível, eu o faria.


“Quem te disse?” Finalmente, ela disse as palavras. Estava me olhando por um tempo, como se não soubesse o que dizer, ou se ouviu corretamente. Havia tristeza. Ela não queria que eu soubesse. Mas por que? Talvez eu não merecesse.


“Isso importa?”


Ela assentiu com a cabeça.


“Sim. Importa.”


“Dulce, vamos, vamos chegar atrasados,” Eli chamou ela. Ela não o olhou, nem falou. Havia um brilho de raiva em seus olhos e percebi que ela estava brava com Eli.


“Ele não me disse,” respondi, embora não soubesse o porquê. Gostei da ideia dela estar irritada com ele por algo assim. Ele se encaixava perfeitamente em sua vida. Eli pôde estar com ela através de cada momento do dia se quisesse. Eu não estava. Eu não tinha uma Dulce. Eu tinha escolhido, em vez disso, uma Octavia.


“Então quem?” Ela perguntou novamente, desta vez com evidente raiva na voz. Era atraente, ela nunca estava com raiva, ou inferno, mesmo geniosa. Ela tinha uma irritação muito bonita.


“Meu avô. Ele pensou que eu sabia e mencionou, enquanto estávamos comendo na sua casa.”


Sua raiva rapidamente desapareceu. A tristeza estava de volta num instante. Ela ficou por um momento desnorteada.


“Ok,” ela sussurrou, virando-se para ir embora, mas eu não podia deixá-la.


“Espere,” chamei Dulce. Ela sabia a verdade que fui um idiota mentiroso e nem sequer mencionou. Eu precisava de mais. Uma bofetada no rosto? Ela poderia gritar comigo se quisesse.


Ela fez uma pausa e com um suspiro voltou-se para mim.


“Eu sinto muito,” era tudo o que podia dizer. Eu estava arrependido, mais do que já estive por qualquer coisa que fiz.


“Pelo quê?”


Ela realmente tinha que perguntar? Achava que a razão era óbvia. Tinha uma montanha de coisas para estar arrependido.


“Por te deixar acreditar que não me lembrava de você. Pensei que era o melhor. Mas estava errado. Foi uma coisa cruel a fazer.”


“Oh. Apenas pensei que eu era esquecível.” Ela deu de ombros e inclinou a cabeça. “Isso foi a milhões de anos atrás. Nós dois vivemos outra vida desde então.”


Ela sobreviveu por um inferno que a mudou. Privando Dulce de experiências que deveria ter, contudo ela não se queixou.


“Eu gostaria de conhecer a mulher que você se tornou. Fomos amigos uma vez, antes do beijo. Podemos ser amigos de novo.”


Quando disse as palavras percebi que não tinha muitos amigos de verdade. A relação que ela tinha com Eli era única. Isso, eu não tinha com ninguém. Lila Kate e eu poderíamos ter tido isso. Se nossas mães não pretendessem nos casar. Nós nunca chegamos muito perto. As esperanças de nossas mães se elevariam se o fizéssemos.


Octavia não era minha amiga. Não conversamos muito. Ela falava sobre sua loja, festas para participar e o casamento, coisas assim. O jeito que Dulce e eu conversamos ontem com meu avô foi uma coisa que queria ter mais. Isso poderia chamar problemas. Uma merda de problemas, mas eu queria.


“Não acho que seja possível, Christopher.” Sua voz era suave enquanto ela dizia e era como se ela não quisesse dizer ou acreditar em suas palavras. Então ela me deixou em pé ali. A observando ir.


Eli estava esperando na caminhonete. O olhar em seu rosto disse tudo. Ela podia vê-lo como amigo, mas ele a via como mais do que isso. Eu acreditava que sempre foi assim. Havia uma possessividade em sua postura. A maneira que segurou a porta dela e me observou. Esperando para ver se eu falava.


Encontrei seu olhar e a advertência era clara. Ele estava reclamando silenciosamente. Só para mim. Eu entendi. Isso fazia mais sentido do que Dulce acreditava. Uma garota como essa não tinha um cara apenas amigo não quando você era como Dulce. Qualquer maldito homem iria querer mais.


Ela era o pacote perfeito de beleza e inocência, nada feio sobre ela dentro ou fora, e poderia vê-lo.


Além de Dulce nunca vi essa combinação numa mulher e confie em mim, eu procurei. Muito. Mais do que deveria. Depois do verão com ela, avaliei todas as mulheres de acordo com seus padrões. Até que me convenci de que o que estava lembrando era uma ilusão, porque somos todos imperfeitos. Esqueci isto e a fila de belezas que se seguiu tinha pouco mais do que corpos inacreditáveis. Era o principal atributo delas.


Octavia foi uma escolha livre de drama. Fácil, incontestável e simples. Ela foi um alívio. O que pensei estar procurando. Até voltar aqui. Até ver Dulce novamente. Então lembrei o que a perfeição era na verdade. O que eu não teria. O que já tive.


Eli abriu a porta para ela e assisti enquanto ela entrava. Ele falou com Dulce, ela só assentiu com a cabeça, Eli rapidamente fechou a porta. Mais uma vez, ele olhou para mim. Se Dulce fosse alguém mais eu veria isso como um desafio. Eu ganharia. Sempre ganhava. Mas este não era um jogo que iria participar.


Ela era o que sabia que não podia tocar. Meu mundo não era para ela. Ela era Sea Breeze e seu mundo era aqui. O meu estava lá fora esperando. Sair do inferno de uma cidade costeira e me estabelecer em outra não era mudança. Era outra cidade costeira.


O que queria era a amizade de Dulce. Ser amigo dela seria a coisa mais difícil que já fiz, mas poderia fazê-lo. Eli era o que Dulce precisava. Fui feito para o mundo de Octavia. Não importa o que minha mãe acreditasse. Ela tinha outras ideias a meu respeito. Não tive coragem de dizer a ela quão errada estava sobre seu filho.


Eu era filho do meu pai. Mas não haveria uma Blaire para me salvar. Eu não estava aberto a isso. Dulce não ia me mudar. Só por este verão gostaria que ela fosse exatamente como era naquela época. Para me sentir verdadeiramente feliz, cheio de esperança e vivo como me lembrava. A vida ficava escura às vezes. Dulce sabia disso melhor do que ninguém. No entanto, ela vivia com um sorriso, manteve a esperança em seus olhos. Por três meses eu poderia apreciá-la.


Passar por Eli era o problema. Ele não confiava em mim. Nem sequer gostava de mim. Pensei sobre quanto ele me odiou há sete anos. Dulce era ingênua, não tinha visto isto. Eu sim e não me importei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce “SERÁ QUE ELE vai perceber que ela não gosta dele?” Crimson perguntou com desgosto quando veio ficar ao meu lado. Procurei por Cruz sabendo que era ele que estava discutindo sem qualquer explicação. Ele estava, como sempre, conversando com Hadley. O pobre rapaz estava fixado nela. Hadley tinha voado no jato particular com seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 300



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 31/07/2020 - 05:01:39

    cara, literalmente estou amando todas as suas webs vondy, tipo estou lendo todas e amando todas, vc faz as minhas madrugadas mais alegres e me fez chorar em varias tbm :), mas amando real..

    • Dulce Coleções Postado em 20/09/2020 - 00:28:53

      Que bom q gosta delas, sério *-*

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 10:13:43

    Aaaaaa to tão triste q acabou! Essa história n tem epílogo?? Uma pena!

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:30

      Infelizmente nem epílogo tem ;-;

  • Vondy Forever❤ Postado em 22/02/2020 - 02:32:03

    Ai que lindo adorei a web, chorei de rir com esse final, esses irmãos de Dulce não valem nada.

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:04

      A autora original podia ter colocado mais cenas desses irmãos kkkkk. que bom q gostou da fic

  • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:39

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:52:34

      Que bom q gostou, fica triste não, vou tentar postar mais de uma vondy agr

    • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:56

      Estou triste pq acabou

  • ana_vondy03 Postado em 20/02/2020 - 06:59:24

    Aaa N acredito q ja está acabando! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:53:26

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 00:46:08

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:52:55

      Continuando amore

  • Vondy Forever❤ Postado em 19/02/2020 - 22:56:06

    Poxa pena que já esta no fim da web, continua...

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:51:48

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Vondy Forever❤ Postado em 18/02/2020 - 18:23:17

    Amei esse capítulo, até que fim os dois vão ficar juntos, continua....

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:15:11

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 17/02/2020 - 23:06:20

    Aaaaa finalmente estão juntos,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2020 - 22:09:38

    Aaaaaaa que fofoooooo! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:42

      Continuando amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais