Fanfics Brasil - Capítulo 18 Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada)

Fanfic: Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 18

737 visualizações Denunciar


Presente


Dulce


"VOCÊ ME PERDOOU POR MENTIR?" Foi a primeira coisa que ele disse quando sua irmã saiu. Fiquei aliviada porque Phoenix está aqui. Ela nos impediu de ter esta conversa tempo suficiente para eu ter a cabeça no lugar.


“Sim," respondi, porque eu tinha. Entendi por que ele fez isso. Não me senti bem, mas entendi.


“E pensou em sermos amigos?”


Ele não estava perdendo tempo. Mas Christopher Uckermann nunca o fez. A verdade estava lá esperando e ele lidou com isso. Era melhor que isso fosse feito antes de Octavia voltar. Era provavelmente o que ele estava pensando.


"Temos que trabalhar juntos. Quero dizer, você estará aqui ajudando Octavia. Não vejo por que não devemos ser amigos. Faria as coisas um pouco mais fáceis.”


Ele franziu a testa. Não era a resposta que procurava. Bem, o que? O que queria que eu dissesse? Sim! Vamos comprar sorvete e beijar sob a ponte como costumávamos fazer? Essa memória doeu profundamente e a afastei. Bem para trás. Essas memórias não estavam disponíveis. Não poderia desempacotá-las e brincar. Não se eu quisesse o superar.


"Octavia estará aqui nos próximos dias... E... Tenho perguntas sobre o passado e você... Sua doença... Como a superou.”


Bem. Aposto que tem. Isso não significava que iria me abrir e compartilhar. Não quero que ele saiba. Na minha cabeça, queria que continuássemos como estávamos, o que era estúpido, porque não tinha um futuro com Christopher. Suponho que não tinha nenhum motivo real para não dizer a ele, exceto que não queria, e faria o que quisesse. Não estaria pressionada a falar, porque ele carregava culpa e precisava do fardo aliviado.


"Não falo sobre isso", respondi e continuei trabalhando na vitrine. Tinha que encontrar uma maneira de fazer os cachecóis se encaixarem com a exibição de verão que organizei. Este era o sul do Alabama. Escaldante e quente no verão. Octavia precisava lembrar disso quando ela fosse comprar coisas para vender. Tínhamos muito para aprender e apreciei ela me contratar.


"Por quê?", Ele perguntou. “Por que não o tirar do peito?”


Eu revirei os olhos. Sim, estava agindo como uma adolescente. Ele queria saber algo que eu não queria falar, ele ia me perguntar o porquê. Será que pensava que faria eu me abrir? Falar sobre isso? Porque estava sendo intrometido? Estive lá e fiz isso com muita gente e não faria com ele.


“Porque sim Christopher. Simplesmente porque sim."


Ele ficou em silêncio. Bom. Ele precisava continuar o trabalho e eu precisava fazer o mesmo.


“Você não respondeu meus textos ou ligações. Eu tentei. Fiz o esforço. Não fui eu quem te afastou”.


Fechei os olhos com força e suspirei. Ele não estava deixando isso passar. Teríamos que discutir. Conte algo e consiga um acordo. O que era ridículo. Nós éramos crianças. Lidei com isso do jeito que um adolescente sabia lidar com as coisas.


“Eu estava enfrentando a coisa mais assustadora imaginável. O que mais você precisa saber? Não estava com a mente boa para acompanhar um namoro de infância.” Foi um pouco duro, mas era a verdade e a verdade poderia machucar.


"Mas pensei que éramos mais do que isso.”


Talvez tivéssemos sido. Talvez tenha sido minha culpa. Fui confrontada com algo que me mudou. E quando estava pronta para dizer a ele era muito tarde. Muito tempo tinha passado e eu estava diferente, muito diferente. Minha vida de conto de fadas acabou. O mundo real tinha me dado um tapa na cara. Um amor, família e uma casa estável com todo o apoio na terra, não pode salvá-lo de algo como o câncer. Isto só lida com escuridão e dor. Você o derrota ou isso derrota você. Até experimentá-lo não vai compreender a profundidade do mesmo.


Eu dobrei o lenço e o olhei. "Estava com muito medo de pensar em meninos. Sobre amizades ou o drama das pessoas. Porque não tinha certeza se tinha um futuro além da próxima visita médica. Acordei um dia com a minha vida toda planejada para ser de certa maneira. Era tão emocionante, tão cheia de sonhos, mas em seguida, na consulta médica, foi-me dito que eu tinha câncer. Que minha vida não estava garantida. Nada era mais o mesmo e nunca será.”


Christopher manteve o olhar em mim. Não havia piedade nem medo do que pudesse acontecer com ele, sob as piscinas de prata de seus olhos. Vi muito essas duas coisas, piedade e medo. Não via isso nele. Era um alívio. Isso teria doído. Me deixado para baixo. Mas como sempre, sabia que Christopher era diferente. Ele não era como os outros meninos.


Ele ainda me via. A maioria das pessoas não. Eles apenas viam a doença dentro de mim. O que venci, mas que parecia permanecer em suas mentes depois que se foi. Queria abraçá-lo por isso. Agradecer a ele e confiar em seu julgamento para não ser estranho e fora do lugar. Mas ele não entenderia. Ele não viveu o que eu tinha passado.


"Eu teria voltado. Provavelmente teria me mudado com meu avô para estar perto de você se soubesse.”


Não era para ser assim. Ele amava seus pais e irmãs, sua vida em Rosemary Beach e era lá que precisava ficar. Ele pertencia a eles e não a mim. Ele vir aqui não teria sido bom para Christopher ou sua família. Minha culpa, por causa disso, não teria ajudado na luta, e naquela época eu lutava a cada minuto.


“Nós éramos crianças. Coisas acontecem. Nos tornamos pessoas diferentes. Agora é passado, vamos deixá-lo lá.”


Christopher me fitou intensamente sem desviar o olhar ou tentar discutir. Podia ver sua mente trabalhando na firmeza do olhar e posição. Então finalmente soltou um suspiro, acenou com a cabeça e disse: "Tudo bem."


Isso foi tudo o que disse.


Não queria que ele visse a decepção em meus olhos, então me voltei para a vitrine. Minha mente não estava mais focada no trabalho. Ele havia concordado. Não discutiu. Eu deveria estar aliviada. O fato de querer que ele discutisse era bobo. Ele e eu não éramos crianças, não mais, eu não era.


Escutei enquanto ele se afastava. Ouvi a porta dos fundos abrir e fechar. Apertei meus olhos firmemente juntos desejando que a dor no meu peito desaparecesse. Me deixasse por um tempo. Me desse um pouco de paz e tranquilidade.


Estava finalmente livre, vivendo sozinha e tinha uma vida adulta. Ficar triste era inútil agora. Tinha tanto para ser feliz. Queria a felicidade que vi em outros rostos e desejar algo longe do meu alcance era perder tempo e esforço. Sabia que o tempo poderia ser rápido, porque quase o perdi completamente.


Uma vez pensei que a escritura na Bíblia sobre não ser prometido o amanhã era deprimente e não tinha nenhuma alegria. Agora sabia que era real. Algo que todos precisávamos aceitar. Eu fiz, então por que estava perdendo tempo em desejar que Christopher fosse o amanhã, quero dizer, como meu futuro? Em vez de ser apenas meu passado?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher NÃO PRETENDIA ficar na parte de trás toda a manhã. Mas o fiz. Queria pensar sobre o que ouvi e descobrir como lidar com ela. Devo concordar e aceitar sua sugestão. Se tivesse mais tempo para pensar sobre isso, sabia que teria mudado de ideia. Mas não tive. Dez minutos antes ia pegar Dulce e levá-la para almoçar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 300



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 31/07/2020 - 05:01:39

    cara, literalmente estou amando todas as suas webs vondy, tipo estou lendo todas e amando todas, vc faz as minhas madrugadas mais alegres e me fez chorar em varias tbm :), mas amando real..

    • Dulce Coleções Postado em 20/09/2020 - 00:28:53

      Que bom q gosta delas, sério *-*

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 10:13:43

    Aaaaaa to tão triste q acabou! Essa história n tem epílogo?? Uma pena!

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:30

      Infelizmente nem epílogo tem ;-;

  • Vondy Forever❤ Postado em 22/02/2020 - 02:32:03

    Ai que lindo adorei a web, chorei de rir com esse final, esses irmãos de Dulce não valem nada.

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:04

      A autora original podia ter colocado mais cenas desses irmãos kkkkk. que bom q gostou da fic

  • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:39

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:52:34

      Que bom q gostou, fica triste não, vou tentar postar mais de uma vondy agr

    • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:56

      Estou triste pq acabou

  • ana_vondy03 Postado em 20/02/2020 - 06:59:24

    Aaa N acredito q ja está acabando! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:53:26

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 00:46:08

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:52:55

      Continuando amore

  • Vondy Forever❤ Postado em 19/02/2020 - 22:56:06

    Poxa pena que já esta no fim da web, continua...

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:51:48

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Vondy Forever❤ Postado em 18/02/2020 - 18:23:17

    Amei esse capítulo, até que fim os dois vão ficar juntos, continua....

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:15:11

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 17/02/2020 - 23:06:20

    Aaaaa finalmente estão juntos,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2020 - 22:09:38

    Aaaaaaa que fofoooooo! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:42

      Continuando amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais