Fanfics Brasil - Capítulo 23 Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada)

Fanfic: Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 23

808 visualizações Denunciar


Dulce


“QUEM É ELE Dulce?” Micah perguntou no momento em que começamos a dançar. Ele estava olhando Christopher por cima do meu ombro. Tentando descobrir como o conhecia.


“Ele é do meu passado. Mas sua noiva não sabe e é minha chefe. É melhor o passado ficar lá. Por favor, não diga nada. Não quero nenhuma discussão.”


Micah franziu o cenho e virou os olhos para os meus. “Ele é o cara daquele verão.”


Eu imagino que a maioria das pessoas não tem seu primeiro amor ou relacionamento lembrado como tão importante e vital por TODOS em torno. Christopher era o cara, porque foi era o único real que tive quando era adolescente antes que tudo viesse a desabar. Minha doença veio logo depois de Christopher e mudou minha vida permanentemente. Ele era A.C. e permaneceria para sempre um A.C., lançado inocentemente naquele rolo. Christopher era lembrado por estar no jogo. Estar lá antes do meu diagnóstico.


Era apenas uma questão de tempo até que todos soubessem quem ele era. O que significava que essa dança tinha que ser curta e estava ficando mais curta a cada segundo. Quando convidei Octavia para vir aqui esta noite, tudo o que estava pensando era me forçar a estar ao seu redor e me acostumar com isso. Não achei que ela viria. Este não era o lugar dela. Ela não participava da favela com os moradores locais e outras coisas.


Até que os vi entrar, não pensei que meus amigos se lembrassem de Christopher. Não tinha passado pela minha mente.


“Você está bem? Quero dizer com ele aqui? E noivo?”


Como se houvesse uma resposta para isso. Uma pessoa normal estaria bem. Foi há sete anos. Devia estar completamente bem com isso. Era o que fazia sentido.


“Sim, claro. Foi em outra vida atrás”, respondi.


“A.C.”


“Exatamente.”


A canção terminou. Tive que me mexer. “Preciso voltar no caso de alguém se lembrar de quem ele é. Caso contrário, será como um raio atingindo em uma grande floresta seca. Quando pega um, o resto vai imitar, e então a floresta queimará.”


“Muito boa analogia Dulce. Ele está falando com Larissa. Ela parece chateada. Acho que lembrou dele. A árvore número dois está queimando.”


Porcaria!


Corri para o bar, enquanto Christopher se virava para sair. Rapidamente examinei seu rosto para qualquer sinal de raiva. Só vi leve frustração. Olhando para Larissa atrás dele, notei que ela fitava suas costas. Sim, ok, ela lembrou. Certo, aqui vamos nós. Árvores apenas queimam e queimam.


“Preciso me preocupar que alguém possa se lembrar de quem sou e queira me matar?” Ele perguntou e sorriu com desgosto.


“Acho que Micah vai ajudar se começarem. Estarei de volta à mesa num minuto. Preciso de uma bebida.”


“Por que a convidou, inferno, a nós, sabendo o que aconteceria?”


Boa pergunta.


“Não tenho certeza. Confie em mim, estou me arrependendo. Péssima ideia. Realmente má ideia.”


Christopher começou a dizer algo e depois parou antes de sair.


Voltei minha atenção para Larissa, que estava ansiosamente me esperando. Ela sabia que estava aqui para falar com ela. Eu raramente bebia tanto.


Ela perguntou “Por que a noiva não sabe que uma vez teve algo com ele?” Sua expressão gritava que estava irritada, e assim respondi diretamente e sem rodeios.


“Porque ele não disse a ela imediatamente e agora acha que vai causar um problema. Gosto do meu trabalho. Não quero perdê-lo.”


Larissa revirou os olhos. “Isso não é malditamente grande. Ele precisa ser homem e tirar essa merda, lavar a roupa suja. Deve dizer a maldita verdade e se responsabilizar com isso.”


“Está bem. Eu acho que vai ser melhor que ela não saiba. Esqueça isso, já aconteceu e funciona para mim.”


Larissa se inclinou para frente, o mais perto que pode, apoiando os braços no bar. “Realmente? Isso funciona para você? Ou para ele?”


Ela pensou que eu estava protegendo Christopher. É por isso que está chateada.


“Octavia é mimada e acha que tem tudo. Ela tem sido uma boa chefe, mas se pensar que sou uma ameaça, ela se livra de mim num instante. Preciso do emprego e da renda e sem qualquer experiência ela me deu a chance que precisava. Não quero perder isso. Mesmo que tenha que esconder um segredo.”


“Dulce, você está cometendo um erro. Ele ainda tem uma coisa com você. Está em seus olhos. Nunca estou errada sobre isso. Mas ele não é homem suficiente para admitir. Não se esqueça disso. Nunca se acomode. Você merece um conto de fadas mais do que qualquer um que conheço. O que passou foi tremendo, devastador, e tem que ter o melhor.”


Porque eu estava doente? O que eu passei foi tremendo e tenho que ter o melhor? Estas foram palavras, parte da coleção que estava acostumada a ouvir. Mas havia uma deixada, sempre não dita. A grande palavra que nunca foi acrescentada aos comentários. Pendurou silenciosamente na balança. Todos assumiram por isso que eu deveria ter o melhor. Depois do CÂNCER era suposto ser fácil? Não, nada era. Ainda tinha que viver essa vida e ainda seria difícil. Assim como era para todos os outros.


“Obrigada,” era tudo que podia dizer. Se dissesse o que realmente sentia sobre isso, soaria como uma pirralha e teria que ficar lá, discutindo sem cessar. Assim, andei me afastando com um sorriso que eu não sentia, mas tinha aperfeiçoado há muito tempo quando estava doente. Meu sorriso falso era um dos melhores. Eu deveria ganhar um Oscar.


“Dulce!” A voz de Saffron foi transportada acima da multidão e me encolhi. Ela já estava bebendo e bebendo. Podia ouvir em seu sotaque. Onde encontrou todas pessoas que lhe dariam álcool?


“E ela está aqui. Já enviei mensagens de texto para a Holland. Lá vem”, disse Crimson, apontando para a porta por onde Holland estava entrando. Ela estava vestida normalmente. Como se estivesse em casa confortavelmente lendo. O que tenho certeza que ela fazia.


“Mas James está aqui! Eu vim ver James!” Saffron riu, seus seios quase saindo da blusa, que era do tamanho de um guardanapo.


Holland fez uma pausa. A dor em seus olhos foi rapidamente mascarada. Ela definitivamente tinha uma coisa por James.


“Vou levá-la embora”, disse James. Ele pôs o braço em torno de sua cintura nua enquanto Saffron sorria, inclinando-se em seu corpo, se enroscando no homem como um cachorro.


“Você está aqui”, ela murmurou. “Jamesy está aqui comigo.”


“Sim, mas você já sabia disso”, foi a resposta dele.


“Eu estava esperando que ele ficasse na mesa e deixasse isso. Por que rapazes são tão burros?” Crimson respondeu aborrecida.


Não sabia a resposta a esta pergunta. Mas me perguntava o mesmo. Certamente James sabia o que estava fazendo? Como podia perder o olhar de Holland sempre que olhava para ele? Saffron era idêntica a ela, mas Holland não se vestia como Saffron e era mais quieta, mais tímida.


Era isso que os homens queriam? Gavetas de atenção como Saffron? Produtos danificados com datas de validade? Concentrei-me no grupo à mesa. Os braços de Christopher rodeavam a cintura de Octavia. Eles estavam conversando e rindo, Jimmy sendo divertido, porque quando queria ele poderia ser. Christopher parecia feliz. Satisfeito.


Meu coração rachou um pouco mais e enfraqueceu. Pedi por isso, convidando-os. Era hora de aceitar e aprender a viver com isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher EU ESTIVE quieto ontem à noite no caminho de volta para a casa de Octavia. Quando entramos, ela foi para o quarto e fechou a porta. Sem palavras. Nada. Não havia dúvida quanto ao que estava errado. Eu sabia. Seria necessário ser um completo idiota para não saber o que estava acontecendo em sua bunda. Inferno, sabia que seria u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 300



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 31/07/2020 - 05:01:39

    cara, literalmente estou amando todas as suas webs vondy, tipo estou lendo todas e amando todas, vc faz as minhas madrugadas mais alegres e me fez chorar em varias tbm :), mas amando real..

    • Dulce Coleções Postado em 20/09/2020 - 00:28:53

      Que bom q gosta delas, sério *-*

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 10:13:43

    Aaaaaa to tão triste q acabou! Essa história n tem epílogo?? Uma pena!

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:30

      Infelizmente nem epílogo tem ;-;

  • Vondy Forever❤ Postado em 22/02/2020 - 02:32:03

    Ai que lindo adorei a web, chorei de rir com esse final, esses irmãos de Dulce não valem nada.

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:04

      A autora original podia ter colocado mais cenas desses irmãos kkkkk. que bom q gostou da fic

  • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:39

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:52:34

      Que bom q gostou, fica triste não, vou tentar postar mais de uma vondy agr

    • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:56

      Estou triste pq acabou

  • ana_vondy03 Postado em 20/02/2020 - 06:59:24

    Aaa N acredito q ja está acabando! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:53:26

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 00:46:08

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:52:55

      Continuando amore

  • Vondy Forever❤ Postado em 19/02/2020 - 22:56:06

    Poxa pena que já esta no fim da web, continua...

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:51:48

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Vondy Forever❤ Postado em 18/02/2020 - 18:23:17

    Amei esse capítulo, até que fim os dois vão ficar juntos, continua....

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:15:11

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 17/02/2020 - 23:06:20

    Aaaaa finalmente estão juntos,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2020 - 22:09:38

    Aaaaaaa que fofoooooo! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:42

      Continuando amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais