Fanfics Brasil - Capítulo 24 Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada)

Fanfic: Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 24

814 visualizações Denunciar


Christopher


EU ESTIVE quieto ontem à noite no caminho de volta para a casa de Octavia. Quando entramos, ela foi para o quarto e fechou a porta. Sem palavras. Nada.


Não havia dúvida quanto ao que estava errado. Eu sabia. Seria necessário ser um completo idiota para não saber o que estava acontecendo em sua bunda. Inferno, sabia que seria um problema enquanto estava fazendo. Mas foda-me se fui capaz de parar.


Dulce era difícil de não olhar. Eu tentei. Deus, fodidamente tentei. Fiz tudo o que podia para não a olhar ontem à noite. Mas era homem e Dulce... Bem Dulce era Dulce. Difícil de ignorar. Para mim, quase impossível.


Finalmente, acabei cedendo e observei-a. Deixe meus olhos segui-la em cada movimento. Sabendo o tempo todo que Octavia notaria e uma briga aconteceria. Não porque ela era uma pessoa ciumenta. Ela não era. Não teve tempo de se concentrar em ninguém além de si mesma. Muito pouco espaço para o ciúme.


Não, Octavia estava chateada porque minha visão de Dulce foi uma bofetada em seu rosto. Outros viram. Sabia que ela não era o meu centro de atenção e não poderia lidar com isso. Estava bastante certo de que ia atirar isso em mim. Não em Dulce.


No entanto, não estava prestes a testar essa teoria. Quando acordei e encontrei o quarto de Octavia já vazio apressei minha bunda e cheguei à loja. Dulce não estaria lá por mais uma hora, então tinha tempo para consertar essa merda se de fato fosse deixar Dulce sair por minha causa.


Entrando no escritório que Octavia me fez montar para ela na parte de trás, pude sentir o perfume francês caro que gostava de usar. Era atraente. Uma das primeiras coisas que chamou minha atenção quando nos conhecemos. Gostava de coisas com cheiro bom e Octavia sempre cheirava incrível. Dinheiro poderia fazer isso por você.


Ela disparou um olhar irritado para mim antes de voltar para o que ela fazia no computador. “Você é um bastardo,” ela disse com um silvo na voz.


“Eu sinto muito.”


Aprendi com meu pai que pedir desculpas a uma mulher era mais fácil do que discutir. Às vezes funcionava e às vezes não. Estava esperando que esse fosse um daqueles momentos em que funcionava. A carranca em sua testa, no entanto, disse que eu estava fodido. Não ia ser tão fácil.


“Na frente de todas aquelas pessoas. Nunca, Christopher Uckermann, nunca me humilhou dessa maneira. Se tivesse, não estaríamos noivos e vivendo juntos agora. Eu terminaria com você.”


Isso foi dramático. Não sua resposta habitual às coisas.


“Estava tentando entender. Você está planejando deixá-la aqui sozinha para dirigir o lugar em pouco mais de um mês.”


Octavia disparou o olhar aquecido por cima da tela e nivelou-me com ele. “Não me proteja, maldito. Ela é linda e tem essa coisa de menina de fazenda inocente. Você não podia tirar os olhos dela. Era óbvio para todos. Inclusive ela que é tão ingênua quanto uma mulher de sua idade pode ser. Não aja como se tivesse feito isso por mim.”


Tudo bem então, talvez eu devesse ter ido por um ângulo diferente. Mas maldição não tinha um. Na verdade, não. Queria olhar para ela ontem à noite e desisti de tentar fingir que não estava atraído por ela. Fascinado. Foda-se o inferno. Esta não era a merda com que queria lidar. Isso não era fácil. Eu queria fácil.


“Nenhuma mulher na sua idade pode ser tão ingênua. Eu não confiava nisso. Estudei como seus amigos a tratavam e como ela se tratava. Você acha que ela é confiável porque é uma garota de fazenda do Alabama, é fodidamente ingênuo se me perguntar.”


Sequer soei convincente agora?


Octavia franziu o cenho. Como se estivesse pensando no que disse, como se tivesse sentido. Certamente ela viu através das minhas besteiras.


“Acha que estou sendo muito confiável?”


Não. Nem um pouco. Dulce era tão confiável quanto Octavia poderia desejar num funcionário, mas parecia estar funcionando assim fui com a onda. Qualquer coisa para ter Octavia sobre seu mau humor e salvar o trabalho de Dulce.


“Eu acho. Sim. Mas está certa. A menina é tudo que parece. Um pouco imatura para a idade, mas é classe média e precisa de um emprego. Ela parece disposta a provar a si mesma e as pessoas próximas realmente gostam dela. Confiam nela. E não encontrou meu olhar na noite passada. Não tentou flertar nem me dar um sorriso.”


Octavia assentiu lentamente. “Percebi isso. Ela viu você observando-a, mas não se aproveitou disso. Ela o ignorou completamente. Respeito isso. Precisamos dizer a ela a verdade. Que a estava avaliando. Testando. Ela não precisa pensar que você tem interesse nela. Ela não é como nós. Não precisa pensar que pode se encaixar em seu mundo e estragar a melhor oportunidade que ela vai ter nesta cidade. Deus sabe que as mulheres podem ser estúpidas quando se trata de você.”


A maior parte do que ela acabou de dizer me irritou.


Risque isso.


Tudo o que ela tinha acabado de dizer me irritou. Odiava a maneira elitista como a mente de Octavia trabalhava. Era a única coisa que temia que não fosse capaz de viver pelo resto da vida. Ou qualquer parte da minha vida. Dulce não era menos que nós, porque cresceu de forma diferente. Minha mãe cresceu muito semelhante a Dulce e era uma das mulheres mais inteligentes que conhecia. Isso não significava nada.


Havia alguns idiotas que cresceram no clube de campo comigo. O dinheiro não te faz importante. Não era um bilhete de ida para o mundo da elite. Especialmente para pessoas como eu e Octavia. Não éramos ricos. Nossos pais eram. Éramos crianças com um fundo fiduciário. Não exatamente impressionantes.


Mas o trabalho de Dulce estava em jogo e sabia que tinha de desempenhar o papel. Manter meus pensamentos para mim. Fingi que concordei. Posso questionar tudo mais tarde. Quando não estiver parado aqui na frente de uma mulher que observava cada uma das minhas expressões.


“Dulce não é como nós. Você está certa. Ela é uma menina de fazenda do Alabama com uma educação inferior e pouca noção de mundo real. Ela vive numa bolha aqui em Sea Breeze. Uma que nunca vai sair ou ter esperança de se libertar. Mas isso a torna segura. Ela é uma boa funcionária e agora sabemos que pode confiar.”


Só dizer toda aquela merda fez com que eu me odiasse. Não era verdade. Dulce derrotou uma doença que tomava vidas diariamente. Se quisesse sair dessa maldita cidade, ela sairia. Ela se criaria. Ela alcançaria qualquer objetivo que estabelecesse para si. Ela lutaria até vencer. Eu acreditava nisso.


Octavia assentiu com a cabeça. “Bom. Estou feliz por concordar.” Ela então soltou uma risada. “A ideia de que ela se encaixe em seu mundo é ridícula de qualquer maneira. Acho que estava cansada ontem à noite. Sendo muito sensível. Deveria saber que não estaria interessado em alguém como ela. Nunca soube que se conformou com alguém tão abaixo de você.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce “DULCE NÃO É COMO NÓS... Ela é uma menina de fazenda do Alabama com uma educação inferior e muito pouco sentido do mundo real. Ela vive numa bolha aqui em Sea Breeze. Uma que nunca sairá ou tem esperança de se libertar...” Essas palavras corriam pela minha cabeça repetidas vezes. Muito tempo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 300



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 31/07/2020 - 05:01:39

    cara, literalmente estou amando todas as suas webs vondy, tipo estou lendo todas e amando todas, vc faz as minhas madrugadas mais alegres e me fez chorar em varias tbm :), mas amando real..

    • Dulce Coleções Postado em 20/09/2020 - 00:28:53

      Que bom q gosta delas, sério *-*

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 10:13:43

    Aaaaaa to tão triste q acabou! Essa história n tem epílogo?? Uma pena!

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:30

      Infelizmente nem epílogo tem ;-;

  • Vondy Forever❤ Postado em 22/02/2020 - 02:32:03

    Ai que lindo adorei a web, chorei de rir com esse final, esses irmãos de Dulce não valem nada.

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:04

      A autora original podia ter colocado mais cenas desses irmãos kkkkk. que bom q gostou da fic

  • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:39

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:52:34

      Que bom q gostou, fica triste não, vou tentar postar mais de uma vondy agr

    • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:56

      Estou triste pq acabou

  • ana_vondy03 Postado em 20/02/2020 - 06:59:24

    Aaa N acredito q ja está acabando! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:53:26

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 00:46:08

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:52:55

      Continuando amore

  • Vondy Forever❤ Postado em 19/02/2020 - 22:56:06

    Poxa pena que já esta no fim da web, continua...

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:51:48

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Vondy Forever❤ Postado em 18/02/2020 - 18:23:17

    Amei esse capítulo, até que fim os dois vão ficar juntos, continua....

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:15:11

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 17/02/2020 - 23:06:20

    Aaaaa finalmente estão juntos,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2020 - 22:09:38

    Aaaaaaa que fofoooooo! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:42

      Continuando amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais