Fanfics Brasil - Capítulo 25 Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada)

Fanfic: Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 25

723 visualizações Denunciar


Dulce


“DULCE NÃO É COMO NÓS... Ela é uma menina de fazenda do Alabama com uma educação inferior e muito pouco sentido do mundo real. Ela vive numa bolha aqui em Sea Breeze. Uma que nunca sairá ou tem esperança de se libertar...”


Essas palavras corriam pela minha cabeça repetidas vezes. Muito tempo depois de ter saído da porta do escritório de Octavia. Precisava confirmar o preço de um par de sandálias que ela encomendou. Era isso. Nada mais.


No entanto... Fui esmagada em vez disso. O par de sandálias ainda estava na minha mão enquanto estava na frente da loja e olhava inexpressivamente pela janela. Garota da fazenda do Alabama. Estremeci e fechei os olhos firmemente desejando que pudesse apagar isso. Se tivesse esperado mais alguns minutos antes de voltar lá. Ainda viveria em minha bolha feliz onde Christopher me observou toda a noite e meu coração disparou com esperança.


Esta era minha punição. Não devia ter desejado que ele me olhasse. Porque ele não era livre. Queria tirar o noivo de Octavia. Isso estava errado. Isso era o que merecia. A dor de saber os sentimentos reais de Christopher sobre mim.


Ele não era o mesmo garoto daquele verão. Cresceu e mudou. Mais do que eu. Eu era mais forte. Menos ingênua. O mundo real e seu horror me tocaram brevemente. Mas a dor do desgosto era nova. Eu preferia não saber como parecia.


Eu estava protegida de tanta coisa. Como o mundo me via era uma daquelas coisas que realmente não sabia. Até agora. Gostava de pensar que estava na estrada para fazer uma vida real para mim. Que a surra da minha leucemia me fez forte. Não era facilmente derrotada e tinha metas. Um monte delas. Quando as pessoas me vissem esperava que também vissem tudo isso.


Aparentemente, não. Era uma menina da fazenda, com uma educação inferior e sem senso do mundo real. Era uma bofetada no rosto e uma faca no peito. Se apenas os malditos sapatos tivessem um preço neles ainda estaria num lugar feliz.


“Oh, bom você está aqui. Precisamos adicionar algo à janela. Um flash. Um toque do que os outros não têm. Luzes brancas cintilantes ou a sensação de Manhattan. Dê aos compradores um gosto do que estão recebendo quando caminham por essas portas. Desenhe-os. Roupa não é suficiente.”


Ainda tinha um trabalho a fazer. Mais do que antes tinha algo para provar também. Esta menina da fazenda do Alabama poderia impressioná-los. Eu não era uma idiota. A pressão para fazê-lo, no entanto me deixou um pouco nervosa. E se desse sugestões e ele as derrubasse? E se minhas ideias fossem simples? Assim como Christopher disse que eu era.


“Não me interprete mal. Você fez um belo trabalho exibindo o melhor do que oferecemos. Parabéns por isso. Agora precisamos dar um passo adiante. Dê-lhes o que não conseguem quando olham nas outras vitrines. Mostre-lhes porque esta loja se sobressai. Por que não podem passar por ela. Por que devem comprar alguma coisa de Octavia.”


Christopher entrara enquanto ela continuava a fazer a vitrine se destacar. Ignorá-lo antes foi difícil. Mas agora... Era mais fácil. Tinha algo para provar, mas não para ele. Tinha que provar para mim. Lembrar-me que não era o que ele disse. Que tudo que viu era o que assumiu. Havia mais para mim do que isso e ele nunca teria o privilégio de saber. Nosso passado era agora firmemente isso. A porta estava fechada. Memórias empurradas tão para trás que levaria uma pá e dias de trabalho para desenterrá-las. Estava cansada de tudo o que tinha a ver com Christopher Uckermann.


Tinha que mostrar a Dulce Espinoza forte, inteligente e capaz de alcançar seus objetivos. Todos eles e muito mais. A presença de Christopher desvaneceu-se ao fundo e voltei minha atenção completa e totalmente para a vitrine. Meu foco era centrado nisso e só nisso.


Uma coisa que não sabiam sobre uma garota do Alabama é que quando estamos encurralados no canto, saímos com ambos os punhos para cima e vontade de vencer.


“Gosto das luzes cintilantes. Esta é uma cidade costeira e as pessoas que compram aqui estarão procurando algo que os lembre que estão apreciando a areia, o surf, e o sol. As luzes cintilantes podem ser a luz do sol, vamos colocar areia para o chão, mas então a brisa do mar não pode ser vista. Precisamos de algo que chame a atenção. Penas brancas suspensas como se voando livre no vento que rodeia a vitrine seria único e chamaria atenção.”


Não tinha certeza de onde a ideia veio. Apenas abri minha boca e deixei as ideias voarem. Não importa quão ridículo possa soar. A imagem começou a tomar forma na minha cabeça e adicionei a ela e não parei para falar com Octavia sobre qualquer coisa até que tinha esboçado. Mostrei onde tudo iria e, em seguida, expliquei por que venderia. Alguém poderia pensar que trabalhei em lojas de varejo a vida inteira da maneira que estava tagarelando sobre o que os compradores queriam.


Quando finalmente terminei, esperei sua reação. Preparada para o pior, mas sabendo que não tinha recuado devido ao medo ou o fato de Christopher ter dado um grande golpe em minha autoestima poucos minutos antes.


“É brilhante”, foram as palavras de sua boca. Soltei a respiração que estava segurando. Concordei com ela. Não tinha certeza de como criei tão rapidamente e transmiti tão claramente, mas eu fiz. E era grata por isso. Foi um momento que eu precisava para me mostrar, não a eles, mas a mim que eu poderia fazer.


“A areia e as penas. Será o assunto mais comentado na cidade. Precisamos encomendar as luzes de brilho perfeito. Pendurá-las do teto ao assoalho como disse. Christopher, pesquise sobre luzes e veja o que encontra. Vou fazer uma ligação sobre como conseguir areia. Dulce você procura as penas. Grandes penas brancas perfeitas não serão fáceis de encontrar.”


Balancei a cabeça e peguei meu telefone no bolso. Não vi enquanto Octavia saía pelo portão para ver se Christopher a seguia. Pesquisei por penas e comecei minha busca. Sua presença estava lá. Podia sentir o olhar em mim, apenas escolhi ignorá-lo. Virando de costas para ele, estudei a vitrine que estaríamos transformando e me perguntei se precisávamos acrescentar alguma coisa. Talvez um pouco de prata. O branco com prata seria impressionante.


“Sua jogada foi forte. Estourou a mente de Octavia.”


Christopher se aproximou. Sua voz era profunda e havia um toque de orgulho no tom. Achei estranho considerando suas palavras para Octavia sobre mim alguns momentos antes.


“Conseguir a areia na parte de dentro será difícil, mas é brilhante.” Ele estava tentando me fazer responder. Não estava acostumado a mim, ignorando-o. Eu não era uma pessoa rude. A bondade era algo que sempre tive certeza de ter muita. No entanto, hoje com Christopher não sentia isso. Virando-me, o mirei com um olhar penetrante.


“Nós, meninas da fazenda do Alabama, podemos te surpreender.” Não esperei por uma resposta. Em vez disso, caminhei direto para a parte de trás, onde não seria capaz de dizer mais ou Octavia ouviria. Ele sabia que ouvi. Era tudo o que tinha que ser dito.


Christopher e eu não tínhamos passado, presente ou futuro, tanto quanto estava preocupada. Agora, teria que encontrar essas penas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher FILHO DA PUTA. Maldito inferno! De todas as coisas que Dulce me ouviu dizer esta era a última coisa que queria que ela ouvisse. Foi tudo besteira. Estava tentando salvar seu trabalho. Tranquilizar Octavia e voltou tudo na minha cara. Tive que ir para fora. Para minha caminhonete. Longe de tudo. Assim, poderia conseguir o controle da minha boca. Porque a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 300



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 31/07/2020 - 05:01:39

    cara, literalmente estou amando todas as suas webs vondy, tipo estou lendo todas e amando todas, vc faz as minhas madrugadas mais alegres e me fez chorar em varias tbm :), mas amando real..

    • Dulce Coleções Postado em 20/09/2020 - 00:28:53

      Que bom q gosta delas, sério *-*

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 10:13:43

    Aaaaaa to tão triste q acabou! Essa história n tem epílogo?? Uma pena!

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:30

      Infelizmente nem epílogo tem ;-;

  • Vondy Forever❤ Postado em 22/02/2020 - 02:32:03

    Ai que lindo adorei a web, chorei de rir com esse final, esses irmãos de Dulce não valem nada.

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:04

      A autora original podia ter colocado mais cenas desses irmãos kkkkk. que bom q gostou da fic

  • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:39

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:52:34

      Que bom q gostou, fica triste não, vou tentar postar mais de uma vondy agr

    • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:56

      Estou triste pq acabou

  • ana_vondy03 Postado em 20/02/2020 - 06:59:24

    Aaa N acredito q ja está acabando! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:53:26

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 00:46:08

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:52:55

      Continuando amore

  • Vondy Forever❤ Postado em 19/02/2020 - 22:56:06

    Poxa pena que já esta no fim da web, continua...

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:51:48

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Vondy Forever❤ Postado em 18/02/2020 - 18:23:17

    Amei esse capítulo, até que fim os dois vão ficar juntos, continua....

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:15:11

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 17/02/2020 - 23:06:20

    Aaaaa finalmente estão juntos,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2020 - 22:09:38

    Aaaaaaa que fofoooooo! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:42

      Continuando amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais