Fanfics Brasil - Capítulo 26 Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada)

Fanfic: Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 26

486 visualizações Denunciar


Christopher


FILHO DA PUTA.


Maldito inferno! De todas as coisas que Dulce me ouviu dizer esta era a última coisa que queria que ela ouvisse. Foi tudo besteira. Estava tentando salvar seu trabalho. Tranquilizar Octavia e voltou tudo na minha cara.


Tive que ir para fora. Para minha caminhonete. Longe de tudo. Assim, poderia conseguir o controle da minha boca. Porque agora tudo que queria fazer era explicar a Dulce por que disse isso e não dar a mínima se Octavia me ouvisse. O que daria mais felicidade à Dulce. Mas não ajudaria.


Mas o olhar em seus olhos era devastador. Dizia mais do que a expressão despreocupada que usava para esconder a dor. Ela não conseguiu encobri-la. Eu a machuquei.


Esfreguei minha mão sobre o peito para aliviar um pouco da dor. Não queria que ela se machucasse. Porra, não queria ver nada além de seu sorriso. Ela iluminava um quarto quando sorria. Qualquer um que extinguisse isso não merecia respirar. Dulce estava tão perto da perfeição quanto uma mulher poderia estar e o que fiz estava me matando.


Olhei a porta fechada e pesei minhas opções. Poderia voltar lá e explicar. Consertar isso. Dizer-lhe exatamente o que sentia. Como estava maravilhado. Ou poderia deixá-la manter seu trabalho e ir vê-la mais tarde.


Esta noite.


Depois do trabalho. No apartamento.


Era o que faria. Sua casa era segura. Octavia não me veria lá e não saberia que conversei com Dulce. Não saberia de nada. Comecei a andar até porta e parei. Não podia ver Dulce novamente e manter a boca fechada. Não queria que ela pensasse que quis dizer aquelas palavras e se me mostrasse aqueles olhos brilhantes, tão cheios de dor novamente eu quebraria e explodiria tudo.


Voltei para meu carro e empurrei a porta aberta, em seguida, entrei. Gostaria de ir a outro lugar durante o dia. Poderia ligar para Octavia e dar alguma desculpa por que tive que ir. Não era sua cadela e aquela loja não era minha responsabilidade. Se não queria trabalhar nela, não precisava.


Dirigindo por aí, ignorei três mensagens de Octavia. Engraçado, quando ela não precisa de mim, ela nunca enviava. Isso de repente me irritou. Estava grato por ela não me deixar louco duas semanas atrás.


Dulce mudou tudo. Ela não tinha intenção, mas o fez. Vê-la e estar perto dela me fez questionar o quão feliz realmente estava com essa vida que planejei. Me peguei pensando em como perdi o drama em minha vida e para mim era uma conversa louca. Para a maioria dos homens era uma conversa louca.


Embora Dulce não fosse dramática. Ela significaria mais. Preciso de mais. E não tinha certeza se poderia lidar com qualquer um. Ela merecia tudo. Depois da merda que passou, ela merecia um príncipe e eu não era um. Estava mais como menino mau. Com quem gasta um pouco de tempo, e em seguida, segue em frente.


Octavia conseguiu isso. Ela estava bem comigo e como eu era. De alguma forma, já não importava tanto. Parei no estacionamento de Dulce e peguei meu telefone. Os três textos de Octavia foram:


Onde está você?


Pode arranjar algumas prateleiras de armazenamento?


Eu tenho que ir pelo o dia. Dulce está fechando. Vou vê-la hoje à noite.


Era isso. Ela não perguntou onde estava. Não me ligou. Não parecia ligar para uma porra. Que homem não queria isso? Um estúpido.


Enviei de volta:


“Pensei em pegar o carro e ver meu avô. Vejo você à noite.”


Isso era tudo que ela exigiria. Sem mais explicação. Nada. Um Ok simples foi a resposta de Octavia.


Fácil. Tão fácil. Mas fácil era o que eu realmente queria? Era o que alguém realmente queria?


Parei no condomínio de Dulce e tentei pensar em como explicaria isto. O que diria. Como diria. Nada soava bom o suficiente. Eu iria e pediria desculpas. Dizer-lhe a verdade. Tirar o olhar machucado de seus olhos. Deus, era difícil de ver.


Quando parei de sua porta podia ouvir vozes dentro. Mais do que apenas ela e Eli. De várias. Vozes altas rindo e falando. Como se estivessem tendo uma festa. Pensei muito sobre se queria fazer isso agora. Talvez devesse esperar. Queria deixá-la sozinha. Não com um condomínio cheio de pessoas.


Aqueles olhos estavam assombrando-me embora e tinha que consertar isso. Eu bati. O som não diminuiu e me perguntei se tinham ouvido. Devia bater mais alto? Eles precisavam de uma maldita campainha.


Antes que pudesse pensar muito nisso, a porta se abriu e Dulce estava ali. Vi pessoas atrás dela, mas não podia me concentrar no que estava acontecendo. Tudo que podia ver era ela. Ela passou de sorrir para uma carranca imediatamente. Depois houve um brilho de raiva em seus olhos.


“Preciso falar com você”, eu disse antes que ela pudesse bater à porta na minha cara. Não tinha certeza se faria isso, mas apenas no caso, não daria uma chance.


“Ouvi o suficiente” respondeu secamente. Então, como seu cavaleiro em armadura brilhante, Eli estava ao lado. A carranca em seu rosto disse que sabia. Ela disse a ele. Ele queria socar o meu rosto e não poderia culpá-lo. Embora não devesse tentar. Eli não era páreo para mim.


“O que ouviu e o que estava realmente acontecendo são duas coisas diferentes. Seu trabalho estava em jogo, Dulce. Ela pensou que eu estava atraído por você. Tive que fazer alguma coisa para consertá-lo.”


Seus olhos se arregalaram e a careta desapareceu.


“Ela está ocupada,” Eli disse antes que ela pudesse responder.


Mas ela colocou uma mão em seu braço.


“Não, quero falar com ele. Eu voltarei logo.”


Ele parecia pronto para agarrá-la e bater à porta em meu rosto.


“Você tem certeza?” Ela inclinou a cabeça para trás e olhou para ele.


“Sim.”


Com um suspiro, ele se moveu, e em seguida, atirou-me mais um olhar de advertência.


Dulce saiu e fechou a porta atrás dela. Fiquei feliz por Eli estar do outro lado e não abrir a boca. Não precisava de sua opinião, nem Dulce precisava de proteção contra mim.


“Eu estou ouvindo” disse ela, cruzando os braços sobre o peito. Estava usando um top e jeans rasgados. Os pés estavam nus e os dedos dos pés brilhavam. Ela teve mais de um copo de vinho esta noite. Podia sentir o cheiro em sua respiração. Tudo isso me atraía. Eu queria me aproximar. Tocá-la. Inspirar seu perfume. Droga, estava fodido.


“Você sabe que não pude afastar os olhos de você na noite passada. Me pegou te olhando mais de uma vez. Octavia também. Eu tinha que dizer a ela que estava me certificando de que você era segura. Que ela poderia confiar em você. Tive que lhe dar uma desculpa ou ela teria te despedido. Mesmo que seja a melhor funcionária que ela vai encontrar. Não quis dizer uma palavra do que disse. Era tudo bobagem que ela precisava ouvir. Nada disso era verdade. Eu...”


“Eu pedi demissão.” Ela me interrompeu.


Fiz uma pausa e me certifiquei de que a ouvi corretamente. Ela demitiu-se? E Octavia não me disse?


“O que? Quando?”


Ela estendeu a mão e enfiou uma mecha de cabelo atrás de sua orelha. Até sua orelha era perfeita. Ou talvez fosse tão tendencioso que pensava que tudo sobre ela era perfeito.


“Disse-lhe pouco antes de sair. Agradeci pelo trabalho, então disse que ouvi vocês, e que não queria trabalhar para alguém que pensava tão mal de mim. Ela nem pediu desculpas. Acho que nem se importava.”


Octavia não faria isso. Foda-se se isso não me irritava também.


“Você precisava desse emprego.”


Ela me deu um aceno afirmativo.


“Sim. Mas até que possa encontrar outro, estarei como garçonete na Live Bay. Servindo bebidas.”


E eu não a veria mais. A menos que estivesse no Live Bay enquanto ela estiver trabalhando. O dia a dia de saber que ela estava na Octavia se foi exatamente assim. A dor anteriormente no meu peito era agora um ponto oco. Vazio. E fiz o que qualquer homem desesperado faria.


Agarrei sua cintura, puxei-a contra mim, e a beijei até que nenhum de nós pudesse respirar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce EU ESTAVA PERDIDA por um momento. O que era certo e errado não se registrou no meu cérebro. Nem depois. Minha mente e meu coração estavam nesse beijo e deixei acontecer. Não só deixei acontecer, como o segurei por minha vida e mais além. Minhas mãos agarraram os braços musculosos enquanto meu corpo se aper ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 300



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 31/07/2020 - 05:01:39

    cara, literalmente estou amando todas as suas webs vondy, tipo estou lendo todas e amando todas, vc faz as minhas madrugadas mais alegres e me fez chorar em varias tbm :), mas amando real..

    • Dulce Coleções Postado em 20/09/2020 - 00:28:53

      Que bom q gosta delas, sério *-*

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 10:13:43

    Aaaaaa to tão triste q acabou! Essa história n tem epílogo?? Uma pena!

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:30

      Infelizmente nem epílogo tem ;-;

  • Vondy Forever❤ Postado em 22/02/2020 - 02:32:03

    Ai que lindo adorei a web, chorei de rir com esse final, esses irmãos de Dulce não valem nada.

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:04

      A autora original podia ter colocado mais cenas desses irmãos kkkkk. que bom q gostou da fic

  • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:39

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:52:34

      Que bom q gostou, fica triste não, vou tentar postar mais de uma vondy agr

    • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:56

      Estou triste pq acabou

  • ana_vondy03 Postado em 20/02/2020 - 06:59:24

    Aaa N acredito q ja está acabando! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:53:26

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 00:46:08

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:52:55

      Continuando amore

  • Vondy Forever❤ Postado em 19/02/2020 - 22:56:06

    Poxa pena que já esta no fim da web, continua...

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:51:48

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Vondy Forever❤ Postado em 18/02/2020 - 18:23:17

    Amei esse capítulo, até que fim os dois vão ficar juntos, continua....

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:15:11

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 17/02/2020 - 23:06:20

    Aaaaa finalmente estão juntos,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2020 - 22:09:38

    Aaaaaaa que fofoooooo! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:42

      Continuando amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais