Fanfics Brasil - Capítulo 28 Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada)

Fanfic: Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 28

680 visualizações Denunciar


Christopher


EU ACABAREI bebendo sozinho num túmulo. Encontrariam-me morto ao lado da estrada. Ou talvez meu fígado falharia. Caramba, estava no Alabama. Havia uma boa chance de dizer a coisa errada para um cara e ele explodiria o topo da minha cabeça. Porra, se eu me importasse.


Com esse pensamento, tomei outro gole da garrafa de Bourbon na minha mão. Atualmente, era assim que lidava com a vida. Quando estava sóbrio, pensava em Dulce. Quem estava tentando enganar? Era golpeado e pensei em Dulce. Apenas doeu menos com o entorpecimento que o álcool causou.


Octavia não dissera muito sobre Dulce desistir. Sua resposta quando perguntei no dia seguinte foi “oh, ela demitiu-se. Vou substituí-la em breve.” Ela nem sequer me deu a razão. Eu sabia, mas o fato de Octavia esconder me irritava.


Mas então tudo sobre Octavia estava começando a me irritar. Eu estava num estado de constante aborrecimento.


Tomei outro gole. Parei do lado de fora do Live Bay. Pensei em entrar, mas imaginei que esta garrafa e minha caminhonete não combinariam muito bem no momento. Não precisava de uma multidão para testemunhar meu baixo nível.


Quando Octavia partiu hoje depois de contratar uma mãe de trinta anos que não sabia o que estava fazendo, imaginei que poderia voltar para Rosemary Beach ou beber. Escolhi a bebida.


Simplesmente porque deixar Sea Breeze significava deixar Dulce. E embora não a tivesse visto em cinco dias, a ideia de estar tão longe era como uma dor aguda no peito. Que também foi uma razão para beber. Portanto, mais um drinque.


Inclinando-me para trás no assento prestei atenção às pessoas que entravam rindo e tendo um tempo bom. Eles não eram como eu. Estavam aqui porque era divertido. Este era um tempo fodidamente bom. Estendi minha garrafa e disse saúde para os idiotas lá fora. Eles não podiam me ver através do matiz em minhas janelas e da escuridão, mas fiz de qualquer maneira. Me fez sentir menos sozinho.


Por que eu estava noivo? Eu não queria casar. Diabos, era muito jovem para isso. Qual era o meu problema? Estava tão desesperado para sair de Rosemary que achava que casamento era a resposta? Jesus em algum momento perdi a cabeça.


Eu queria fácil e Octavia era fácil? De jeito nenhum! Não havia relações fáceis. O casamento era o mais difícil de todos. Por que, em nome de Deus, achava que era uma boa ideia?


Pegando meu telefone enviei a ela uma mensagem, apenas isso:


Por que diabos estamos noivos? Eu não quero casar. E estarei condenado se você quiser. Nós não nos encaixamos.


Fiz uma pausa e tomei outra bebida antes de enviar. Porque era isso. Estava dizendo a verdade e com isso vinha uma consequência. Estava terminando com Octavia. Pressionar enviar era o fim. Ela não era dramática e não me imploraria para ficar. Ela tomaria isso como dúvida e iria embora. Fácil. Tão fodidamente fácil.


Eu pressionei enviar.


Olhando para as portas do Live Bay, fiquei imaginando se Dulce estava lá. Por que mandei a mensagem? Isso faria diferença na minha decisão sobre ela? Ela não era fácil. Isso não mudou. E não queria casamento. Possivelmente nunca. Ela sim.


Meu telefone não vibrou com uma resposta. Não houve nenhum argumento repentino de Octavia. Ela não tinha resposta também. Ela não disse nada. Bebi dois terços da garrafa antes que finalmente decidisse que talvez devesse entrar. Ver Dulce. Porque era por isso que estava sentado aqui com a cabeça enfiada na bunda depois de tudo.


Levei três tentativas antes que pudesse achar a maçaneta da porta. Mesmo assim, não consegui abrir. Suspirando, fechei os olhos e deitei a cabeça para trás. Foda-se isso. Não poderia dirigir se não pudesse abrir a maldita porta. Então faria o quê? Dormir aqui a noite toda? Merda. Exatamente o que queria. Dulce para ver isso se estivesse aqui. Eu desmaiado no carro.


Uma batida na porta me assustou e virei a cabeça para ver Eli Hardy lá em pé. Ele estava de camisa polo e cabelo perfeitamente arrumado. Havia aquele semblante crítico em seu rosto que faz você desejar socá-lo no nariz. Ou talvez apenas me fizesse querer socá-lo no nariz. Dulce não parecia querer machucá-lo porque ele estava limpo e arrumado.


Mas inferno. Ele tinha que aborrecê-la até a morte. Ele me entediou apenas o olhando. Queria fechar os olhos e voltar a desmaiar. Mas ele bateu de novo e sabia que não ia me deixar em paz.


Eu tentei novamente abrir a porta e depois de algumas tentativas finalmente consegui. Sr. Perfeito franziu a testa ainda mais quando a abri e isso me fez querer fechar à porta de volta. Eu faria se pudesse descobrir como...


“Você cheira a uísque,” foram suas palavras tão sábias.


“Não merda,” eu disse. Ele era um maldito Einstein.


“Por quê está aqui? Dulce sai do trabalho em poucos minutos e isso não é algo que ela precisa ver.”


Bem, ele não é pensativo. Preocupado com Dulce me ver bêbado. Por quê? Ela nunca viu um homem bêbado antes? Achei que tinha visto já que estava trabalhando num maldito clube. Duvidava que ficaria muito chocada com o que eu fazia.


“Ela ficaria”, ele respondeu com raiva. Ele leu meus pensamentos?


Eli sacudiu a cabeça.


“Vá em frente. Vou levá-lo para casa.”


O inferno que ele vai. Eu consegui rir então. Alto. Eli Hardy pensou que iria me salvar? Eu ri mais forte.


‘Ela estará aqui a qualquer momento. Você está bêbado e sendo um idiota completo. Ela não precisa ver isso. Você a magoou bastante.”


Espere... O que? Eu não a tinha machucado. Fui gentil com ela. Expliquei a mim mesmo. Tinha fodidamente me destruído aparentemente, mas fui bom para ela. Eu não queria machucá-la.


Eli estava olhando para mim. Qual era o problema dele?


“Ela precisa seguir em frente,” ele respondeu mais uma vez como se soubesse o que eu estava pensando. Coisa estranha.


“Eu estou dormindo aqui. Ela não vai me ver,” discuti.


“Seu carro está estacionado. Como ela não vai ver?”


Bom ponto.      


“Bem, ela não vai saber que estou nele. Você não pode me ver no escuro.”


“Eu vi,” ele respondeu. “Agora vá em frente. Eu vou levá-lo para casa.”


Eu não estava indo para Octavia's. Estava muito certo de que terminei com ela ou sonhei? Talvez devesse escrever novamente para ter certeza.


“Qual é o seu problema? Não se importa que está a machucando?”


Lá estava ele com a dor de novo. Eu não a tinha machucado.


“Eu não estou a machucando.”


Ele foi o único a rir desta vez, mas não riu de verdade. Em vez disso, parecia duro e frio. Como se ele estivesse irritado. Inferno o que ele tem que estar irritado? Esta era a minha porra de caminhonete que ele estava invadindo.


“Eli? Christopher?” ouvi sua voz. Eu sonhava com aquela voz.


“Dulce”, eu disse, querendo que Eli se movesse para poder vê-la. Eu senti a falta dela.


“Eu cuido disso. Você vai para casa,” Eli disse não se movendo.


“Você cuida de quê?” Ela perguntou e comecei a dizer algo quando ela se moveu na frente o afastando da porta com seu pequeno corpo.


“Oh Deus. Você fede a uísque. Você está bem?”


Eu estava agora. Se ela subisse nesta caminhonete estaria mais do que bem. "Apenas bêbado querida. Nada sério.”


Ela parecia preocupada. “Vou te legar para casa. Eli nos segue para que possa me levar.”


“Não, eu vou levá-lo” ofereceu Eli.


“Ele não quer você. Vou levá-lo”.


“Não, Dulce”.


“Eli, pare. Você não toma decisões por mim.”


Eu queria concordar, mas tinha um tempo difícil em manter os olhos abertos.


“Você sabe onde ele mora? Ele está perdido. Ele não se lembra de merda nenhuma. Conheço a casa de Octavia. Trabalhei para ela lembra?”


Foi quando precisei encontrar as palavras e abrir meus malditos olhos. Eu não poderia ir lá. Agora não. “Eu acho, não, eu sei, eu acho que sei. Foda-se se lembro, mas tenho certeza que terminei tudo. Não posso ir para a casa dela.”


“O quê?” Isso era Dulce e queria me concentrar em seu rosto. Ele estava embaçado. Não era fácil. Senti falta desse rosto. Aquele sorriso. Aqueles olhos. E quando ele fica na minha frente, não consigo nem me concentrar nisso. Uma vergonha.


“O que? Oh, sim, não quero casar.” Silêncio então.


“Ele pode ir para seu avô.” Esse era Eli.


“Não. Assim não. Vamos levá-lo para o nosso lugar.”


“O quê?” O tom de Eli quase me fez rir.


“Não seja difícil. Ele quase desmaiou. Apenas deixe-me levá-lo para o nosso lugar. Ele pode dormir no sofá e consertar as coisas pela manhã. Ele está obviamente chateado.”


Eu mantive meus olhos fechados porque isso soava melhor e melhor.


“Ele machucou você, Dulce.”


Ela não respondeu imediatamente e queria perguntar a ela sobre isso. Ver se ele estava certo. Eu não queria machucá-la. Nunca quis isso.


“Eu sei. Mas ele precisa de mim. Isso é tudo que importa agora.”’     


Meu peito estava quente e apertado. Se pudesse, acharia um jeito de fazer isto direito. Mas no momento a escuridão que me agarrava ganhou e o mundo ficou quieto. Não havia mais vozes para ouvir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ELI ESTAVA FURIOSO. Ok, talvez fosse um exagero. Eli estava bravo comigo. Essa era a verdade. Levei Christopher para nossa casa na noite passada e consegui levá-lo caminhando da caminhonete para o sofá em nossa sala de estar. Ele disse um monte de coisas que sabia serem divagações bêbadas, mas foram agradáveis. Elas foram t&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 300



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 31/07/2020 - 05:01:39

    cara, literalmente estou amando todas as suas webs vondy, tipo estou lendo todas e amando todas, vc faz as minhas madrugadas mais alegres e me fez chorar em varias tbm :), mas amando real..

    • Dulce Coleções Postado em 20/09/2020 - 00:28:53

      Que bom q gosta delas, sério *-*

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 10:13:43

    Aaaaaa to tão triste q acabou! Essa história n tem epílogo?? Uma pena!

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:30

      Infelizmente nem epílogo tem ;-;

  • Vondy Forever❤ Postado em 22/02/2020 - 02:32:03

    Ai que lindo adorei a web, chorei de rir com esse final, esses irmãos de Dulce não valem nada.

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:04

      A autora original podia ter colocado mais cenas desses irmãos kkkkk. que bom q gostou da fic

  • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:39

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:52:34

      Que bom q gostou, fica triste não, vou tentar postar mais de uma vondy agr

    • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:56

      Estou triste pq acabou

  • ana_vondy03 Postado em 20/02/2020 - 06:59:24

    Aaa N acredito q ja está acabando! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:53:26

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 00:46:08

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:52:55

      Continuando amore

  • Vondy Forever❤ Postado em 19/02/2020 - 22:56:06

    Poxa pena que já esta no fim da web, continua...

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:51:48

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Vondy Forever❤ Postado em 18/02/2020 - 18:23:17

    Amei esse capítulo, até que fim os dois vão ficar juntos, continua....

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:15:11

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 17/02/2020 - 23:06:20

    Aaaaa finalmente estão juntos,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2020 - 22:09:38

    Aaaaaaa que fofoooooo! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:42

      Continuando amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais