Fanfics Brasil - Capítulo 29 Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada)

Fanfic: Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 29

787 visualizações Denunciar


Dulce


ELI ESTAVA FURIOSO. Ok, talvez fosse um exagero. Eli estava bravo comigo. Essa era a verdade. Levei Christopher para nossa casa na noite passada e consegui levá-lo caminhando da caminhonete para o sofá em nossa sala de estar. Ele disse um monte de coisas que sabia serem divagações bêbadas, mas foram agradáveis. Elas foram tão bonitas que fiquei acordada a maior parte da noite pensando.


Eu deveria ter trazido ele aqui? Provavelmente não. Eli tinha razão. Estava pedindo para me machucar um pouco mais. Mas não era capaz de deixá-lo ou levá-lo para o lugar de seu avô, o que faria sentido. Eu o queria aqui, onde poderia vê-lo dormir. Estava agora me aventurando em assustador. Ótimo.


As coisas que Christopher Uckermann me fez fazer. Se ele tivesse ideia de como me sentia, seria humilhante. Mas sentia como se tivesse mantido meus verdadeiros sentimentos disfarçados o suficiente. Estar apaixonada por um menino de sete anos atrás era embaraçoso. Ele seguira em frente. Eu não. Minha vida foi pausada. Mas não o esqueci.


Ontem à noite Eli estava chateado. Ele entrou no quarto e bateu a porta. Lutei com o desejo de ir falar com ele. Pedir para entender e não ficar com raiva. Isso era o que normalmente faria. Pelo menos acho que era o que normalmente faria. Eli nunca estivera zangado comigo antes. Tudo era novo.


Agora tinha um cara bêbado demais no meu sofá e meu melhor amigo com raiva de mim. Eram ocorrências normais para uma menina da minha idade. Era hora de eu viver um pouco. Senti as dores de crescer. Encontrar meu caminho neste mundo.


Isso soou extremamente dramático. Definitivamente não parecia fácil. E Christopher queria fácil. Exceto na noite passada quando disse que terminou com Octavia. Não tinha certeza se acreditava nele, já que estava tão bêbado que desmaiou. Mas então ele bebeu quase um quinto de uísque.


Enrolei meus pés debaixo de mim e tomei um gole do café que tinha feito. Ele acordaria logo. Pelo menos eu esperava isso. Poderia ser melhor se tivesse ido embora antes que Eli levantasse. Eu o trouxe aqui, mas queria que acabasse logo. Não era como se fosse diferente. Ele disse que não me queria há menos de uma semana. Duvidava que tivesse mudado.


Só porque ele me chamou de linda e a garota mais perfeita que ele já viu não significava muito. Ele também disse que perdeu Tartarugas ninjas. O álcool o deixou muito falante.


Acho que ontem à noite ele estava apenas lembrando o passado. Tudo isso. Eu era apenas uma parte do seu passado. Mas o passado era apenas isso. A simplicidade da infância desapareceu. Eu também a perdi. Senti falta dele. Mas aquele garoto se foi. Substituído por um homem que eu não conhecia. Não de verdade.


Um gemido veio do sofá e observei enquanto ele se levantava. Pelo menos ia acordar antes de Eli sair da cama. Então meus pensamentos pararam e fui distraída pela maneira que os braços musculosos flexionaram enquanto os moveu e bocejou. Assisti um estremecimento tocar seu rosto e imaginei que era a ressaca após o álcool.


Christopher era incrivelmente sexy. Seu corpo, o rosto, a maneira como se movia. Até ontem à noite, quando estava cambaleando bêbado, eu o desejava. Tinha esse apelo que era impossível ignorar.


“Porra,” ele gemeu cobrindo o rosto com a mão e esfregando com força como se estivesse tentando lavar as lembranças da noite passada. Ou a forte dor de cabeça que tinha certeza que ele tinha. Nunca fiquei bêbada, mas vi muita gente beber muito, em seguida, pagar por isso no dia seguinte.


“Eu tenho uma aspirina e um pouco de água quando estiver pronto. E uma xícara de café preto pode ajudar.” Eu disse e ele congelou.


Sorri para minha xícara. Tinha esquecido onde estava. Isso era divertido. Mesmo se não pudesse vê-lo novamente, era divertido ter Christopher aqui.


Lentamente ele virou a cabeça até que estava me olhando. Seus olhos meio fechados estavam injetados. Ele não conseguia abri-los. Vi como ele estremeceu de novo, a luz do sol atravessando a janela encontrando seu rosto e pescoço.


“Não foi um sonho. Merda,” ele murmurou então jogou o braço sobre os olhos. “Por que me trouxe aqui?”


Sua voz era rouca e profunda. Eu me perguntava se ele sempre soava assim de manhã. Eu gostei. Quem não gostaria? Era o tipo de coisa que fazia sua mente pensar em coisas que não deveria.


“Você disse que não podia ir ao escritório de Octavia.” Disse a ele. Tinha que dizer algo. Seu avô estava tecnicamente neste prédio, mas não apontei isso.


“Deveria ter me deixado lá na minha caminhonete. É o que eu merecia.”


“A segurança do Live Bay teria chamado a polícia e acabaria na cadeia.”


Ele ergueu o braço para olhá-lo. “Então me trouxe aqui. Para seu lugar. Quando meu avô está no mesmo prédio.”


Dei de ombros. “Não tinha certeza de qual apartamento e você não estava realmente bem para aparecer na noite passada.”


Ele soltou um gemido e se moveu para sentar. As cobertas caíram de seu peito e estava nu. Quando tirou a camisa? Eu não fiz isso, mas não estava reclamando. Seu peito era digno de uma capa de revista. Que mulher não gostaria de ver isso?


“Me atualize. O que eu disse?” Ele estava preocupado e imaginei que lembrou o suficiente para se preocupar. Deixaria de fora onde disse se ele casar seria para mim. Ou que pensou em mim a cada maldito minuto do dia tanto que lotei seus pensamentos. Foram surtos bêbado que eu não deveria acreditar e ele gostaria de ter certeza que eu não o fizesse. Seria muito doloroso. Eu ficaria firme nisso para sempre.


“Você terminou com Octavia ou pelo menos acha que fez.” Isso precisava de esclarecimento.


“Merda. Quero dizer, estou feliz, mas merda. Tenho que ligar para ela e falar. Não dizer por mensagem. Eu estou com medo de olhar.” Ele bateu nos bolsos. “Onde está o meu telefone?”


“Você deixou cair na caminhonete. Deixei lá dentro.”


Ele acenou com a cabeça, em seguida, esfregou o rosto com brutalidade. “Onde está Eli?”


Eli estava provavelmente em seu quarto ouvindo e ainda chateado. “Dormindo.”


Christopher se levantou. "Eu devo ir."


Era isso? Ele não ia falar sobre nada? Nada do que disse? Nada? Ele não estava mais noivo. Mas também não parecia muito interessado em mim. Em vez disso, parecia querer fugir e não conseguia sair daqui o bastante rápido.


“Tudo bem. Suas chaves estão no bar.” Disse a ele e não me movi para levantar e pegá-las. Ainda estava revirando o fato de que ele ia embora. Não íamos conversar. Nada.


Quando perdi o fato de Christopher Uckermann ter se tornado um idiota?


Ele fez uma pausa e esperei tomando meu café e olhando pela janela. Não sabia o que dizer ou como lidar com isso. Ele era como uma difícil caminhada da vergonha, mas sem sexo. Sem nada.


“Obrigado por me trazer. E garantir que eu não dormisse atrás das grades. Meus pais ficariam loucos se acabasse na prisão.”


Era este o equivalente a Foi bom. Obrigado pela foda quente? Porque parecia igual.


“Como disse, não poderia deixá-lo lá.”


Ele não se moveu e não o olhei. Me recusei a deixá-lo ver o que realmente sentia neste momento. Acho que ele encontraria outro fácil para substituir Octavia. Mesmo que ontem à noite disse que não queria mais o fácil. Ele queria mais. Isso também foi merda de bêbado. No entanto, pensei nas palavras durante toda a noite.


“Dulce, eu disse algo que eu preciso explicar esta manhã?”


Ele não se lembra de nada.


“Não, nada. Boa sorte,” respondi, poupando-lhe um olhar quando levantei.


Ele não se moveu no início e pensei que talvez fosse empurrar para mais. Mas antes que soubesse ele estava caminhando para a porta.


Quando abriu, deixei-me olhar. Para marcar isso na memória. Christopher Uckermann, afastando-se de mim. Eu precisava tirá-lo do meu coração e da cabeça.


Nossos olhos se encontraram e nenhum disse uma palavra. Me perguntei se ele poderia ler meus olhos porque em seu vi coisas que não podiam estar corretas. O arrependimento que vi foi um pensamento ilusório. Ele não se arrependia. Ia embora com facilidade. Nenhuma preocupação. Sem perguntas. Mas era a pessoa sofrendo. Sempre fui a que sofria.


“Obrigado novamente”, disse ele e tudo que pude fazer era assentir.


Quando a porta fechou atrás dele, soltei um suspiro e meus ombros caíram. Eli saiu do quarto e não pude olhar. Ele ouviu tudo. Sabia que trouxe Christopher aqui esperando algo... Algo que não poderia sequer nomear.


Os braços fortes de Eli me envolveram e me curvei contra ele. Mas não chorei. Eu não era tão fraca. Nunca seria novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher SENTE NO sofá do meu avô por três horas observando. Nada realmente. Meus pensamentos estavam em Dulce e esta manhã. Eles também estavam em meu súbito status. Decidi finalmente ficar sério com Octavia porque estava cansado de meus relacionamentos serem sobre sexo. Era suposto ser mais do que sexo e sabia disso. Mas o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 300



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 31/07/2020 - 05:01:39

    cara, literalmente estou amando todas as suas webs vondy, tipo estou lendo todas e amando todas, vc faz as minhas madrugadas mais alegres e me fez chorar em varias tbm :), mas amando real..

    • Dulce Coleções Postado em 20/09/2020 - 00:28:53

      Que bom q gosta delas, sério *-*

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 10:13:43

    Aaaaaa to tão triste q acabou! Essa história n tem epílogo?? Uma pena!

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:30

      Infelizmente nem epílogo tem ;-;

  • Vondy Forever❤ Postado em 22/02/2020 - 02:32:03

    Ai que lindo adorei a web, chorei de rir com esse final, esses irmãos de Dulce não valem nada.

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:04

      A autora original podia ter colocado mais cenas desses irmãos kkkkk. que bom q gostou da fic

  • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:39

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:52:34

      Que bom q gostou, fica triste não, vou tentar postar mais de uma vondy agr

    • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:56

      Estou triste pq acabou

  • ana_vondy03 Postado em 20/02/2020 - 06:59:24

    Aaa N acredito q ja está acabando! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:53:26

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 00:46:08

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:52:55

      Continuando amore

  • Vondy Forever❤ Postado em 19/02/2020 - 22:56:06

    Poxa pena que já esta no fim da web, continua...

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:51:48

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Vondy Forever❤ Postado em 18/02/2020 - 18:23:17

    Amei esse capítulo, até que fim os dois vão ficar juntos, continua....

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:15:11

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 17/02/2020 - 23:06:20

    Aaaaa finalmente estão juntos,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2020 - 22:09:38

    Aaaaaaa que fofoooooo! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:42

      Continuando amore




Nossas redes sociais