Fanfics Brasil - Capítulo 30 Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada)

Fanfic: Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 30

1074 visualizações Denunciar


Christopher


SENTE NO sofá do meu avô por três horas observando. Nada realmente. Meus pensamentos estavam em Dulce e esta manhã. Eles também estavam em meu súbito status. Decidi finalmente ficar sério com Octavia porque estava cansado de meus relacionamentos serem sobre sexo. Era suposto ser mais do que sexo e sabia disso. Mas o que eu tive com Octavia não foi suficiente.


A mensagem simples que mandou disse mais do que suficiente:


Alegre-se que descobriu isso mais cedo do que mais tarde.


Era isso. Nada mais. Nenhum telefonema ou explosão dramática. Apenas uma mensagem. Tão fodidamente fácil. Ou tão fodidamente vazio. Talvez vazio significasse fácil.


Eu poderia sentar aqui e me perguntar se estraguei uma coisa boa. Mas estava desperdiçando meu tempo. Porque estava livre e tudo que podia pensar era Dulce. Devia voltar ao seu apartamento e dizer que a queria. Que queria um nós. Eu queria uma chance.


Por alguma razão, embora não conseguia fazê-lo. Talvez ela estivesse acordada em seu apartamento parada e pensando exatamente no que eu tinha dito a ela na noite anterior. Ou, inferno, poderia ser o mais idiota do mundo. Quem diabos sabia. Tudo o que sabia era que sentar aqui era tudo o que conseguia fazer.


Ontem à noite não queria nada além de ser livre para ter Dulce. Hoje estava livre e assustado. O desejo de ligar para minha mãe era forte, mas lutei contra. Eu era um homem e não precisava dos conselhos da minha mãe. Além disso, ela ficaria tão feliz por eu ter terminado com Octavia que teria dificuldade em se concentrar no problema Dulce.


Uma batida forte na porta me arrancou da batalha interior e a olhei confuso. Quem diabos bateria? Vovô estava no trabalho e qualquer um que o conhecesse sabia que era onde o encontrariam. Esperei e outra batida agressiva aumentou minha curiosidade.


Fui para a porta e abri esperando ver alguém lá procurando meu avô e encontrei Dulce em vez disso.


“Tenho algo a dizer” anunciou e entrou no apartamento passando por mim.


“Tudo bem,” consegui responder a observando. Ela girou com as mãos nos quadris enquanto me olhava com raiva. Ela estava chateada e quente como o inferno. Também sabia onde era o apartamento do meu avô. Ela mentiu sobre isso.


“Eu cansei. Não venha me procurar. Não apareça bêbado onde trabalho. Volte para Rosemary Beach e seus amigos do country club. Não vou me deixar machucar novamente por você. Já superei coisas demais para deixar um cara arruinar minha felicidade. Ontem à noite”, disse ela, então soltou uma risada que não soava como se achasse engraçado. Seus olhos brilhavam com lágrimas não derramadas. “Eu estava tão desesperada por qualquer coisa de você que me agarrei às divagações de um bêbado. Acreditei no disparate que saiu de sua boca e pensei que talvez houvesse uma chance. Mas estava errada. Aquelas eram esperanças bobas da menina que uma vez o amou. Nós crescemos e mudamos. Entendi. Mas quero que você vá embora.”


Não tive tempo para responder antes que ela passasse por mim e pela porta.


“Dulce, espere! O que... O que perdi aqui?” Eu tinha acabado de sair de seu apartamento esta manhã e ela não estava tão zangada comigo.


Ela fez uma pausa e observei enquanto seus ombros se erguiam e depois caíram com um suspiro exagerado. Nada foi dito por vários momentos. Estava prestes a dizer outra coisa quando finalmente ela se voltou para mim. “Sou aquela garota”, disse ela. “A garota que se apega às esperanças que um cara vai notá-la. Um cara que ela pensa e sonha, mas está fora de seu alcance. Mas não quero ser essa garota. Não mais. Quero ser a garota por quem um cara largaria tudo. Uma garota pela qual ele luta. Quero valer a pena.”


Eu fiquei sem palavras quando ela se afastou. Eu a observei ir, até ela virar a esquina e desaparecer de vista. Isso não foi fácil. Não por uma longa tentativa. Não estava pronto para ela. Ser o cara que queria. Não tinha certeza de que um dia seria esse cara para alguém.


Ela estava certa. Eu devo ir. Sair deste lugar. Deixá-la viver sua vida e encontrar o cara que merecia. Eu, eu não era esse cara. Eu queria ser. Mas então estava apavorado com isso.


O lugar oco no meu peito doía ao pensar em sair daqui. Tornou-se uma dor aguda quando pensei no cara que acabaria amando-a. O que estava procurando. Antes que chegasse tão fundo que não poderia sair, fui para a minha caminhonete. Eu iria para casa. Voltar para Rosemary Beach. Dulce Espinoza queria encontrar seu conto de fadas e eu não ia ficar no caminho.


Quando cheguei ao estacionamento ela estava lá. Me assistindo. Quase virei e voltei para meu avô me salvar. Eu queria que Dulce tivesse tudo. E não poderia ser isso. Não poderia fazer promessas a ela. Ela queria muito.


“Você está indo.”


Ela perguntou. Ou mais como ordenasse.


“Sim.”


Ela franziu o cenho. “É assim tão fácil?”


Eu estava confuso agora. “O que?”


“Fazer você ir embora. Foi tão fácil.”


“Você acabou de me dizer para sair.” Eu lembrei a ela.


“Sim. Mas no fundo pensei que correria atrás de mim e... E... Eu não sei. Eu só. Oh, não importa,” ela disse com um aceno de sua mão como se estivesse jogando a ideia fora. “Não vá ainda.”


Mulheres. Confusas como o inferno. “Por quê?”


“Porque Christopher Uckermann, quero uma última noite com você. Se realmente sair daqui, então me dê uma noite. Apenas uma. Isso é tudo o que estou pedindo.”


Nada sobre isso soou como uma boa ideia. Uma noite com Dulce seria tentadora. Ela era muito bonita e distraída. Esqueceria todas as razões pelas quais não poderíamos dar certo. “Não acho que deveríamos.”


“Você está certo. Não deveríamos. Mas lutei com a quimioterapia e vivi. Sobrevivi e enquanto estava doente, careca e com medo, sabe no que eu pensei para me ajudar?”


Eu balancei a cabeça porque não, não tinha ideia.


“Você. Nós. Aquele verão. Essa memória foi ao que me agarrei. Então, antes de sair, quero de novo. Algo como uma lembrança para que possa ter que retirar e lembrar.”


Porra.


A forma como meu peito acabou de ser rasgado estava dando-me dificuldade para respirar. Não era o que esperava. Ela pensou em mim... Deus sabe que pensei nela, mas não tinha enfrentado a morte.


“Tudo bem,” respondi. Isso pode ser uma má ideia, mas foda-me se ia dizer-lhe não agora. Não depois do que acabou de me dizer.


“Obrigada.” Essa simples palavra tão sincera. Queria puxá-la nos meus braços e prometer que estaria sempre segura. Eu me certificaria disso. Mas não podia porque não tinha como saber se ela iria. Mas se houvesse um Deus com certeza ele lhe daria uma longa vida.


“Vou buscá-la às sete”, disse a ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce EU TIVE UM momento. Sabe aqueles momentos de loucura onde você foge e faz algo louco? Bem, tive esse momento. Forcei Christopher Uckermann a me levar num encontro. Que tipo de mulher desesperada faz isso? Não era como se pudesse voltar atrás agora. Eu estava presa. Agi como idiota, agora tinha que ir em frente e acabar com isso. Da próxima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 300



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 31/07/2020 - 05:01:39

    cara, literalmente estou amando todas as suas webs vondy, tipo estou lendo todas e amando todas, vc faz as minhas madrugadas mais alegres e me fez chorar em varias tbm :), mas amando real..

    • Dulce Coleções Postado em 20/09/2020 - 00:28:53

      Que bom q gosta delas, sério *-*

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 10:13:43

    Aaaaaa to tão triste q acabou! Essa história n tem epílogo?? Uma pena!

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:30

      Infelizmente nem epílogo tem ;-;

  • Vondy Forever❤ Postado em 22/02/2020 - 02:32:03

    Ai que lindo adorei a web, chorei de rir com esse final, esses irmãos de Dulce não valem nada.

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:04

      A autora original podia ter colocado mais cenas desses irmãos kkkkk. que bom q gostou da fic

  • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:39

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:52:34

      Que bom q gostou, fica triste não, vou tentar postar mais de uma vondy agr

    • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:56

      Estou triste pq acabou

  • ana_vondy03 Postado em 20/02/2020 - 06:59:24

    Aaa N acredito q ja está acabando! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:53:26

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 00:46:08

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:52:55

      Continuando amore

  • Vondy Forever❤ Postado em 19/02/2020 - 22:56:06

    Poxa pena que já esta no fim da web, continua...

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:51:48

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Vondy Forever❤ Postado em 18/02/2020 - 18:23:17

    Amei esse capítulo, até que fim os dois vão ficar juntos, continua....

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:15:11

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 17/02/2020 - 23:06:20

    Aaaaa finalmente estão juntos,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2020 - 22:09:38

    Aaaaaaa que fofoooooo! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:42

      Continuando amore




Nossas redes sociais