Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 32

332 visualizações Denunciar


Christopher


NESTA NOITE poderia ter congelado no tempo. Nada antes, nada depois. Apenas esta noite, eu poderia morrer feliz. Porque foi mais perto da perfeição do que nunca. O problema era a realidade que viria. E com isso uma verdade que nenhum de nós estava preparado.


Eu queria Dulce sozinha. Nenhum de seus amigos aparecendo e tirando meu tempo limitado com ela. Sim, parecia controlador e ciumento, mas tudo que tinha era esta noite e não estava disposto a compartilhar. Sabia antes mesmo de começar que era isso. Tudo o que queria.


Durante nosso jantar privado no último piso do hotel, propriedade de meu tio Grant, fiz tudo o que podia para fazê-la rir. O riso do Dulce era contagioso. Ouvi-lo me fez sorrir. A necessidade de rir e sentir-me livre de qualquer escuridão ameaçando intervir e acabar com tudo era forte, mas não forte o suficiente. Porque eu sabia a verdade, sabia a realidade. Estava feliz que ela não o fez. Pelo menos por agora. Amanhã ou no dia seguinte ela saberia. E com isso nunca a veria novamente.


Ela estava secando as lágrimas provocadas por risos de seus olhos e só assisti em reverência. Nunca conheci uma menina como Dulce. Tudo o que vi foi exatamente o que ela era. Não havia nada lá que estava escondido ou inseguro. Ela era só ela e estava confortável na própria pele. O que minha vida seria se pudesse passar todos os dias com ela? Seria diferente? Eu seria diferente?


“Me fale do seu primeiro encontro. Já se divertiu bastante rindo do meu,” ela disse inclinando-se com seu sorriso iluminado pelo luar. O tipo de momento que poderia durar um tempo de vida.


“De jeito nenhum. O seu foi engraçado, mas o meu foi só constrangedor”, eu disse levantando em seguida, e estendendo minha mão para ela. Ela escorregou a mão na minha tão confiante e se levantou.


“Isso não é justo! O meu foi constrangedor!”


O dela era bonito e inocente. O meu terminou comigo ejaculando antes de ter meu pau na vagina experiente e mais velha da Haley Martin. O que foi vergonhoso. Mas quando se tem dezesseis... E uma menina de dezoito anos com grandes seios e características de qualidade pornô fica nua em seu carro e pede para transar com ela é um pouco demais para impedir de explodir no início. Dulce, no entanto não veria o humor em tudo isso. E não ia dizer a ela.


“Prefiro olhar as estrelas com você,” respondi e puxei-a para a espreguiçadeira que ficava contra a água e a luz do luar. Isso era o que precisava com Dulce. Romance. Ela não era como as outras mulheres que tive na vida. Não podia curvá-la naquele sofá e enterrar-me dentro enquanto olhamos as estrelas. Embora soasse muito romântico. Sua felicidade merecia mais. Ela precisava do romance para ir com o sexo.


Sentamos e coloquei meu braço em volta de seus ombros, a puxando contra meu lado. Havia um milhões de coisas que poderia ter pedido a ela. Vários temas disponíveis para mim então por que diabos perguntei “Quando foi a primeira vez que fez sexo?” Eu não sei. Mas fiz.


Ela girou a cabeça e me olhou com grandes olhos, então riu. Graças a Deus achou isso engraçado e não ficou dura e desconfortável comigo. Isso seria um saco. Eu a queria quente e relaxada em meus braços. Ela tinha um cheiro maravilhoso e seria apenas mais uma daquelas coisas abastecidas por dias em que precisava para me sentir feliz. Essa memória faria isso.


“Você planeja fazer perguntas toda a noite e não responder a qualquer uma? Eu deveria pelo menos conseguir sua primeira história de sexo. Se não vou conseguir sua primeira história de encontro.”


“A mesma,” Eu respondi.


Seus grandes olhos cresceram ainda mais e depois ela tapou a boca enquanto ria. “Você fez sexo no seu primeiro encontro?”


Dei de ombros. Uma coisa que gostava de me gabar na casa de campo na escola, mas com a felicidade que tive não queria recapitular.


“Você tem que me contar agora. Isso não é justo.”


Ela estava querendo a minha primeira história de sexo. Dulce era adulta agora. Não aquela menina doce e inocente que me apaixonei. Qualquer outra garota que tivesse perguntado, eu responderia em detalhes. Era certo eu tratar Dulce como se ela fosse inocente e frágil? Ela não queria isso, obviamente.


“Você realmente quer ouvir?”


Ela acenou com a cabeça girando o corpo em minha direção e pressionando o peito contra meu braço. Isso foi um pouco perturbador, mas não deixei meus olhos irem para seu vestido de corte baixo e apreciar a vista. Falar sobre sexo com Dulce iria me deixar muito duro.


“Ela tinha dezoito anos. Eu tinha dezesseis,” comecei.


Esperava que Dulce fizesse um comentário sobre a diferença de idade, mas ela ficou em silêncio. Então, continuei.


“Fomos ao cinema e não lembro do que vimos, porque ela vivia escorregando a mão na minha coxa então pegou minha mão e colocou debaixo da saia dela. Eu tinha dezesseis e tudo o que conseguia pensar era o fato que possivelmente poderia perder a virgindade naquela noite.”


Dulce riu, então continuei.


“Não conseguimos ver o final do filme. Uma vez que estava com a mão debaixo da saia e ela abriu as pernas e bem, não demorou muito para estar pronta para sair.”


“Tocou nela... Tipo sem a calcinha lá como uma barreira?”


Jesus. Era tão difícil que uma questão dela e meu pau estava tão malditamente duro que poderia quebrar a merda com isso.


“Uh, ela não usava calcinha. Uma das razões de as saias de Haley serem famosas na escola quando se inclinava ou abria as pernas. Os professores homens e um par das professoras gostavam tanto quanto nós.”


“Oh meu Deus,” Dulce disse, mas não parecia horrorizada. Estava fascinada. A pequena aberração. Sorrindo, descansei a mão na coxa para não perder minha mente se tocasse algo além dos ombros dela.


“Eu na verdade ouvi o treinador J dizer a mesma coisa uma vez em seu escritório, cerca de cinco minutos antes de Haley sair limpando os cantos da boca e sorrindo.”


Dulce agarrou meu braço. “Ela deu uma chupada no treinador?”


Balancei a cabeça. “Várias tenho certeza. Treinador J era novo e as meninas o amavam.”


“Então o que aconteceu quando saiu do filme?”


Dulce foi para isto. Era suposto ser romântico e dar-lhe uma memória boa para manter. Não conte suas histórias de sexo. Mas, caramba, se o interesse dela não estava me excitando. Estava gostando tanto se não mais do que ela.


“Nós, uh, você tem certeza que quer ouvir?”


Ela assentiu novamente, então continuei.


“Chegamos ao meu carro, era um Range Rover na época. Ela entrou no banco de trás e ficou nua. Segui-a e tirei minhas roupas tão rápido quanto pude. Ela escorregou um preservativo no meu pau o que foi bom, porque não sabia como fazê-lo. Então ela subiu em cima de mim montando minha cintura e bem, os seios estavam na minha cara e desceu a buceta no meu pau e a porra saiu bem ali. Por sorte gozei no preservativo. Não foi meu melhor momento.”


Dulce riu, e tive que sorrir. Nunca admiti a ninguém antes. Com Dulce, tudo parecia certo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 52 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce EU NÃO TINHA a promessa de mais uma noite com Christopher. Fui eu quem fez este encontro acontecer. A força. Só porque estávamos nos divertindo... Ou pelo menos pensei que ele estava, não significa que teria outro. Ele disse que estava deixando Sea Breeze. Ouvi-lo falar sobre sexo fez meu corpo formigar nas áreas que queriam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 10:13:43

    Aaaaaa to tão triste q acabou! Essa história n tem epílogo?? Uma pena!

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:30

      Infelizmente nem epílogo tem ;-;

  • Vondy Forever❤ Postado em 22/02/2020 - 02:32:03

    Ai que lindo adorei a web, chorei de rir com esse final, esses irmãos de Dulce não valem nada.

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:04

      A autora original podia ter colocado mais cenas desses irmãos kkkkk. que bom q gostou da fic

  • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:39

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:52:34

      Que bom q gostou, fica triste não, vou tentar postar mais de uma vondy agr

    • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:56

      Estou triste pq acabou

  • ana_vondy03 Postado em 20/02/2020 - 06:59:24

    Aaa N acredito q ja está acabando! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:53:26

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 00:46:08

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:52:55

      Continuando amore

  • Vondy Forever❤ Postado em 19/02/2020 - 22:56:06

    Poxa pena que já esta no fim da web, continua...

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:51:48

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Vondy Forever❤ Postado em 18/02/2020 - 18:23:17

    Amei esse capítulo, até que fim os dois vão ficar juntos, continua....

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:15:11

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 17/02/2020 - 23:06:20

    Aaaaa finalmente estão juntos,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2020 - 22:09:38

    Aaaaaaa que fofoooooo! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:42

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 16/02/2020 - 22:18:30

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2020 - 22:03:16

      Continuando amore



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...