Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 33

237 visualizações Denunciar


Dulce


EU NÃO TINHA a promessa de mais uma noite com Christopher. Fui eu quem fez este encontro acontecer. A força. Só porque estávamos nos divertindo... Ou pelo menos pensei que ele estava, não significa que teria outro. Ele disse que estava deixando Sea Breeze.


Ouvi-lo falar sobre sexo fez meu corpo formigar nas áreas que queriam libertação. Mas como faria isso? Não era de tirar toda minha roupa e subir na sua caminhonete. Embora gostaria que fosse. Queria experimentar sexo com Christopher. Eu nunca tinha tido sexo... Mas queria. Com Christopher.


A mão dele estava na minha coxa, então foi à única coisa que pude pensar. Coloquei minha mão na dele e deslizei a sua na minha coxa e apertei-a entre elas. Ele continuou ao meu lado. Não tinha certeza se estava respirando. Meu coração batia tão rápido no peito e eu podia ouvi-lo.


“Dulce”, ele disse meu nome num tom mais profundo quando a mão flexionou e reclamou minha coxa.


“Sim,” respondi num sussurro.


“Você tem certeza?” ele perguntou.


“Sim,” eu disse novamente.


Ele não precisava de mais. O corpo virou-se e cobriu o meu quando deitamos na espreguiçadeira. Desta vez quando seus lábios tocaram os meus, sabia que não era por um momento. Não havia culpa. Afundei os dedos em seu cabelo e segurei enquanto seu corpo duro e quente moveu-se sobre mim. Isto era o que deveria ser. Foi por isso que nunca deixei isso ir longe com outros caras. Eu queria Christopher. Imaginei isso com Christopher. Desde os quinze anos.


Uma de suas mãos estava em concha no meu rosto enquanto a outra percorria pelo meu corpo sentindo e tocando os lugares certos. Quem me dera que tivesse nua. O toque da sua mão na minha pele seria incrível. Me contorcia com o pensamento e a dureza de sua ereção tocando minha perna. Congelei depois. Queria esfregar-me contra ele. Sentir mais do mesmo mas era tudo novo e não tinha certeza.


A língua de Christopher escorregava para dentro da minha boca e seu gosto me excitava ainda mais. Quando ele apertou a ereção contra mim, fiz um som que não reconheci. Mas ele tinha pressionado bem onde precisava senti-lo. Direto onde meu corpo estava dolorido por contato.


Se eu estivesse nua agora isso seria perfeito.


“Dulce”, ele disse contra minha pele quando sua boca saiu da minha para dar beijos em meu pescoço. Arqueei contra ele e a mão deslizou debaixo do meu vestido e foi mais acima no meu corpo acariciando minha barriga antes de cobrir o peito. Christopher tinha me tocado aqui antes. Mas éramos jovens e principalmente experimentando. Não soube o que fazer. Ainda não sabia.


Minhas pernas abriram para que ele pudesse caber dentro delas mais perto. E eu pudesse sentir mais. Em vez disso ele se moveu. Afastou-me e comecei a protestar mas ele levantou a bainha do meu vestido e empurrou pelo meu corpo. Levantei os braços, para que ele pudesse tirá-lo sem a necessidade de ser dito.


A camisa dele seguiu, então começou a desabotoar as calças. Talvez eu não devesse olhar, mas estava fascinada sobre ele. Nunca vi um homem nu. Seria minha primeira vez. Como tudo o que fez, Christopher tirou a calça jeans com uma facilidade suave que não era estranha em tudo. Deveria ter sido mas não era.


Então ele estava sobre mim. A cueca boxer ainda no lugar. Minha calcinha e sutiã ainda lá como barreiras. Não queria barreiras. Queria sentir tudo. Mas a emoção da pele em contato com a pele que consegui me fez esquecer o resto.


Christopher beijou minha barriga e as curvas dos seios antes de chegar ao redor e soltar o sutiã. Agora me senti nua. À mostra. Ele olhou para mim um momento e durante esse tempo quis me cobrir. E se não fosse suficiente? E se eu não atendesse suas expectativas?


“Isto... É melhor do que eu imaginava. E eu imaginava muito. Uma porra de muito.”


Então sorri. Era como se ele soubesse o que eu precisava ouvir. A tranquilidade doce me fez amá-lo mais.


“Não tenho camisinha”, ele disse quando pegou minha calcinha e começou a movê-las para baixo. “Então vou deixar minha cueca.”


Poderia contar que eu nunca engravidaria. Eu não podia. Sobrevivi ao câncer, mas levou muito de mim. A única coisa que machucou mais foi que nunca seria capaz de carregar um filho dentro de mim. Lembrei de minha doença neste momento. Não queria isso.


Meus pensamentos começaram a ficar escuros com esse lembrete quando ele moveu minhas pernas sobre seus ombros. Isso eu sabia... Li em livros. Estava ciente do que ele estava fazendo, mas fiquei de repente aterrorizada.


Ele não me deu tempo para pensar nisso antes da língua tocar meu centro e meus quadris contraírem na espreguiçadeira e um grito de prazer vir da minha boca. Foram todas as razões que isso me assustou. Segurei firmemente sua cabeça com as mãos. Não me importando se era errado ou se fazia algo que não devia. Faria o que quisesse, se ele apenas continuasse beijando-me lá. Provando-me. Sabia o que era um orgasmo. Tinha me dado bastante. Reconheci que era meu corpo indo nessa direção. No entanto, nunca foi assim. Meus dedos nunca trouxeram meu corpo para isso, uma bola trêmula de explosivos que ameaçam inflamar a qualquer momento. Eu queria e depois também queria que continuasse para sempre. Estava dividida entre o que isso traria e o querer continuar sentindo.


Ele passou a mão até minha coxa e abriu minhas pernas ainda mais, expondo-me completamente. Assistir sua cabeça enterrada lá era tudo que poderia aceitar. A versão que veio não foi como nada que já senti. Gemi várias vezes o nome dele enquanto meu corpo tremia e tremia.


Felizmente a boca soltou-me ou tinha certeza que morreria pela sensível pressão deixada para trás. Ele beijou o caminho para cima do meu corpo e então escondeu o rosto no meu pescoço.


“Jesus, tem um gosto delicioso.”


“E você...Uh,” Eu tive que fazer uma pausa para recuperar o fôlego. “Você é realmente bom nisso.”


Ele novamente riu da minha pele. “Obrigado.”


Ainda podia sentir sua ereção contra meu quadril.


“Eu posso... Hum... Fazer o mesmo.” Como se pede para fazer sexo oral? E eu iria saber o que estava fazendo? Lambê-lo? Ou realmente chupar ele como um pirulito? Desejei saber mais. Então, não seria tão sem noção.


“Dulce”, ele disse, levantando a cabeça para olhar para mim. “Você está se oferecendo para chupar meu pau?”


Era uma maneira de colocá-lo. Balancei a cabeça.


Ele não se mexeu durante um momento. Fiquei dividida entre esperando que dissesse não, obrigado, porque não tinha certeza de como isso funcionava e estava preocupada que ele não quisesse, porque tinha feito algo para desanimá-lo.


“Se eu fosse um cavalheiro diria não, tudo bem. Você não precisa, mas foda-se,” ele disse voltando e tirando a cueca. Sua ereção apareceu reta e era enorme. Quer dizer nunca vi um pênis, mas não sabia que eram tão grandes. Como é que ia conseguir colocar tudo na boca?


“Não há nada mais que prefiro ver nesta vida que sua cabeça sobre meu colo com a boca cheia do meu pau.”


A área entre as minhas pernas voltou à vida, depois de já ter sua vez na diversão. Por que ter Christopher falando sujo me empolgou?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  EU AINDA TINHA o gosto do seu orgasmo na boca quando Dulce abaixou a cabeça sobre meu pau. Se tivesse uma maldita camisinha teria seu rabo doce inclinado e estaria enterrado dentro da buceta molhada. Mas não tinha. A língua dela deslizou sobre a cabeça e tremi. Não tenho certeza que conseguiria lidar com ela provocando. Tirava toda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 10:13:43

    Aaaaaa to tão triste q acabou! Essa história n tem epílogo?? Uma pena!

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:30

      Infelizmente nem epílogo tem ;-;

  • Vondy Forever❤ Postado em 22/02/2020 - 02:32:03

    Ai que lindo adorei a web, chorei de rir com esse final, esses irmãos de Dulce não valem nada.

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:04

      A autora original podia ter colocado mais cenas desses irmãos kkkkk. que bom q gostou da fic

  • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:39

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:52:34

      Que bom q gostou, fica triste não, vou tentar postar mais de uma vondy agr

    • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:56

      Estou triste pq acabou

  • ana_vondy03 Postado em 20/02/2020 - 06:59:24

    Aaa N acredito q ja está acabando! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:53:26

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 00:46:08

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:52:55

      Continuando amore

  • Vondy Forever❤ Postado em 19/02/2020 - 22:56:06

    Poxa pena que já esta no fim da web, continua...

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:51:48

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Vondy Forever❤ Postado em 18/02/2020 - 18:23:17

    Amei esse capítulo, até que fim os dois vão ficar juntos, continua....

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:15:11

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 17/02/2020 - 23:06:20

    Aaaaa finalmente estão juntos,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2020 - 22:09:38

    Aaaaaaa que fofoooooo! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:42

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 16/02/2020 - 22:18:30

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2020 - 22:03:16

      Continuando amore



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...