Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 36

307 visualizações Denunciar


Christopher


TENHO DE SAIR. Dulce merecia mais que o que eu queria. Mas foda-me se poderia fazer-me ir para longe. Passei a maior parte da noite passada, revivendo cada momento na minha cabeça. Foi o melhor encontro da minha vida e embora Dulce fosse do tipo de casamento, bebês e cerca branca ainda era incapaz de deixá-la sozinha.


Infernos, talvez eu possa fazer essa merda. Acalmar e não viajar pelo mundo. Morar numa cidade pequena e criar meus filhos. Se tiver que fazer sexo assim todos os dias e ouvir seu doce riso então valia a pena. A vida que planejei para mim não era exatamente feliz. Era solitária. Cheia de aventura, mas solitária.


Ela me fez dizer disparates. Olhava pela janela do apartamento do meu avô e via as ondas quebrarem. Me perguntei se ela estava aqui. Só um andar abaixo em seu quarto. Se eu sair agora e não voltar como ela se sentiria? Iria me odiar? Provavelmente. Ela deveria me odiar. Eu teria me odiado.


Não. Eu não podia partir. Tinha que ficar. Ver se poderia ser mais. Se isto era o que estava procurando quando pensei que era aventura que queria. Isto podia ser uma aventura. Felicidade poderia viajar. Ela pode querer ver as coisas e explorar lugares. Poderia querer a vida lenta numa pequena cidade. Eu não sabia.


Eu peguei o telefone. Disse que ligaria hoje. Este era o meu momento. Ligar e ficar? Ou fugir e não olhar para trás? Em seguida me arrepender pelo resto da vida.


Apertei o número que ela salvou e esperei até o terceiro toque:


“Alô”


“Bom dia. Você dormiu bem?” Eu poderia me ver no reflexo do espelho. Estava sorrindo.


A voz dela me fez sorrir. Por que correria disso?


“Sim e você?”


Como um maldito drogado. “Sim, dormi bem. Já tomou café da manhã?” Era quase hora do almoço. A menos que ela fosse preguiçosa, tomou café faz horas.


“Acabei de sair da casa dos meus pais. Mamãe tinha sobras do café da manhã e conversamos.”


Ela tinha aquela vida. Do mesmo tipo que eu tinha. Conversamos sobre isso, muitas vezes, quando éramos jovens. Quão normal foram nossas vidas e como tivemos bons pais. Fiquei feliz que ela teve isso. Se tivesse uma família destruída, ela sobreviveria?


“Eu estou disponível para o almoço. Trabalho hoje à noite.”


Ela estaria no Live Bay. Não teria ela toda para mim. Isso me deixa de mau humor. Estava me metendo em confusão, e isso me incomodou. A garota tem que trabalhar. Não preciso ficar mal-humorado sobre isso.


“Se vai trabalhar hoje, então me dá você todo o dia?”


Houve uma risada suave na outra linha. “Sim.” O tom dela era satisfeito e esperava que significasse que gostou da ideia de eu tê-la. Porque agora tudo o que conseguia pensar era no sofá e sua bunda doce e sexy.


“Eu voltarei para casa em vinte minutos. Quando quer me encontrar?”


Não ia conseguir comer com a necessidade de tocá-la tão forte. “Venha no condomínio do meu avô. Faremos planos então.”


Houve uma pausa e uma dificuldade na respiração. Ela era uma garota esperta. Sabia que a queria e ela me queria. Graças a Deus.


“Tudo bem.”


Terminamos a chamada e continuei a olhar o telefone. Estava com a cabeça em outras coisas agora. Como o corpo dela e como se encaixa perfeitamente no meu. Nenhum homem em sã consciência poderia fugir disso. Eu não iria querer.


Esta vida... De repente me senti realmente atraído. Ou era a necessidade do corpo do Dulce que fez mudar de ideia? Não quis Octavia desta forma. Claro que ela era uma aberração. Fiz um pornô louco de coisas com ela. Mas era diferente. Havia uma peça que faltava e agora sabia que era a conexão. O que tinha com Dulce. O que sempre tive com Dulce.


A necessidade do Octavia de transar em lugares públicos onde sabia que alguém podia nos ver ficou irritante. Ela gostava de ser vigiada. Gostei dessa merda no começo, mas então ela começou a ir muito longe. Como querer fazê-lo na loja esperando que Dulce nos visse. Eu não ia lá. A última coisa que precisava era Dulce me ver fodendo Octavia.


A primeira vez que ela quis fazê-lo, foi no banheiro dos homens num clube. Com um cara que andou e assistiu. Ela me disse para ir com mais força, quando o cara entrou e se tornou uma maníaca enquanto ele assistia. Ele começou a masturbar-se enquanto assistiu-nos e isso fez com que ela gozasse. Nenhum de nós estava em qualquer lugar perto de sóbrio, mas naquela noite tive certeza que viveria com Octavia o resto da vida.


Eu estava errado. Sexo bizarro não era o suficiente. Lembrei-me do momento que as caixas caíram e Dulce estava ali parecendo chocada e assustada. Um significado mais profundo voltou e tenho lutado desde então.


A batida na porta me trouxe de volta para o aqui e agora. Fui abri-la e era Dulce em pé num curto vestido rosa, sem sutiã e era tudo que precisava.


“Você está usando calcinha?” Perguntei ao pegar sua mão e puxá-la, em seguida, fechar a porta atrás dela.


“É claro.”


Cheguei sob seu vestido curto e arranquei a calcinha de cetim pequena e frágil. “Bom,” foi minha resposta. “Você está dolorida?”


Ela corou. “Um pouco.”


Eu empurrei suas costas contra a porta e cai de joelhos. Pegando uma de suas pernas a joguei em meu ombro e suavemente comecei a beijar a carne sensível que tive na noite anterior.


“Christopher”, ela ofegou e a cabeça bateu contra porta com uma batida. “Não sei se eu consigo me manter em pé enquanto faz isso.”


Eu comecei a trabalhar o clitóris com minha língua e ela gemia meu nome junto com o nome de Deus. Era adorável e fez me quer provocá-la mais. Eu na verdade estava aqui para que tudo melhorasse para que pudesse enterrar-me dentro novamente. Agora. Em breve.


Não preciso de alguém nos assistindo para me tirar. Ou fazê-la gozar. Vibrava de emoção só com o cheiro dela. Balançava suas pernas e ela se inclinava para frente, as mãos agarraram meus ombros. Dei-lhe uma última lambida antes de deixar cair a perna e o pé.


“Quero foder você, Dulce. Não o amor doce que fizemos ontem à noite. Quero você curvada, segurar seus quadris e foder sua buceta por trás.”


Se fosse para assustá-la esse tipo de conversa deve fazê-lo. Em vez disso, ainda estava ofegante. “Tudo bem. Quer que eu me dobre aqui?”


Desta vez, não rir da pergunta inocente era difícil. Mas não o fiz. Ela era sincera e não queria rir dela.


Agarrei sua mão e a levei para o sofá. Não ia ser capaz de aceitar isso. Não se comer sua buceta quase me fez entrar em colapso no chão. “Fique de joelhos e inclina-se sobre o sofá.”


Ela fez como disse a ela e afastei o vestido para expor sua bunda para mim. Ia gozar nessa bunda. Vê-lo escorrer até sua fenda. Tirando a calça já estava nu por baixo. Sai delas e me posicionei.


“Puxe os braços das alças e deixe seus seios livres. Quero ser capaz de agarrá-los.”


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 52 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce SUAS GRANDES MÃOS agarraram minha cintura com mais força do que eu esperava. Foi surpreendente, mas excitante. Meu coração estava disparado e não tinha certeza do que esperar. Houve um pulsar suave entre minhas pernas o dia todo e a ideia dele voltar me deixou nervosa. Mas depois que fez sua magia com a boca lá embaixo era tud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 10:13:43

    Aaaaaa to tão triste q acabou! Essa história n tem epílogo?? Uma pena!

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:30

      Infelizmente nem epílogo tem ;-;

  • Vondy Forever❤ Postado em 22/02/2020 - 02:32:03

    Ai que lindo adorei a web, chorei de rir com esse final, esses irmãos de Dulce não valem nada.

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:04

      A autora original podia ter colocado mais cenas desses irmãos kkkkk. que bom q gostou da fic

  • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:39

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:52:34

      Que bom q gostou, fica triste não, vou tentar postar mais de uma vondy agr

    • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:56

      Estou triste pq acabou

  • ana_vondy03 Postado em 20/02/2020 - 06:59:24

    Aaa N acredito q ja está acabando! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:53:26

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 00:46:08

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:52:55

      Continuando amore

  • Vondy Forever❤ Postado em 19/02/2020 - 22:56:06

    Poxa pena que já esta no fim da web, continua...

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:51:48

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Vondy Forever❤ Postado em 18/02/2020 - 18:23:17

    Amei esse capítulo, até que fim os dois vão ficar juntos, continua....

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:15:11

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 17/02/2020 - 23:06:20

    Aaaaa finalmente estão juntos,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2020 - 22:09:38

    Aaaaaaa que fofoooooo! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:42

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 16/02/2020 - 22:18:30

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2020 - 22:03:16

      Continuando amore



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...