Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 43

214 visualizações Denunciar


Dulce


O VINHO ESTAVA BOM. Eu gostava de vinho. Não, adorava vinho. Poderia ser a melhor coisa já feita. Jesus gostava de vinho. Ele transformou água em vinho. O vinho é bom. Definitivamente delicioso.


Eu olhei as três garrafas vazias colocadas no bar enquanto comia o saco de batatas fritas que comprei junto com o vinho. Que pena que o vinho acabou. Eu precisava de mais, mas não tinha certeza que se saísse do apartamento iria encontrar o caminho de volta. Eu teria que andar. Posso estar bêbada, mas eu não era estúpida. Não podia dirigir. Assim não.


Alguns chips caíram da minha boca e os assisti ir para o chão. Deveria pegá-los. Mas não me importava. Eli se importaria. Deveria limpá-los para. Em vez disso, coloquei o saco de lado e passei para os brownies que também comprei. Brownies eram bons. Talvez tão bons quanto o vinho. Mas não pensava que Jesus comeu brownies. Nunca mencionaram brownies na escola dominical. Me pergunto quando foram criados brownies. Devo pesquisar no Google. Descobrir e comemorar seu aniversário.


A porta fechou e pulei, gritei e deixei cair o brownie. Provavelmente não iria pegá-lo.


“Dulce?” A voz de Eli chamou minha atenção.


“Olá, Eli.”


Seu olhar passou de mim para as garrafas de vinho e a comida que estava consumindo toda aberta no balcão.


“Você está bem? Larissa ligou e disse que não apareceu para trabalhar.”


Oh sim. Trabalho. Não estava com vontade de trabalhar. Tirei folga na semana passada porque deixar meu quarto era demais. Eu evitava todo mundo que podia. Então quando chegava a hora de eu ir trabalhar eu passava direto e ia para o supermercado em vez disso. Comprando vinho, batatas fritas, brownies, bolo de aniversário, asinhas picantes e uvas.


“Eu estava com fome. E com sede em vez disso,” expliquei.


“Eu posso ver.”


Entreguei-lhe a caixa de brownies. “Estes são bons. Têm um pouco de doce sobre eles em vez de nozes. Quer um? Bebi todo o vinho, mas ainda tenho comida.”


Seus olhos se arregalaram. “Você bebeu três garrafas de vinho?”


Suspirando, eu assenti. “Sim. Deveria ter comprado quatro.”


“Não, deveria ter comprado uma,” disse ele. “Vamos parar por hoje à noite. Parece que já teve o suficiente de tudo. Não vai se sentir bem amanhã. Hora de ir para a cama. Você vai deitar e trarei um copo de água e uma aspirina.”


Eu comecei a argumentar que ainda estava com fome, mas meu estômago rolou e me senti suada. “Tudo bem,” concordei e comecei a caminhar para o banheiro. Não me sentia bem. De modo nenhum. Meu estômago rolou novamente assim quando cheguei a porta do meu banheiro, então corri e bati com os joelhos antes de vomitar tudo. Um impulso após o outro.


Quando eu finalmente parei e tudo o que tinha era um pouco de sede, senti Eli atrás de mim. Ele segurava meu cabelo. Queria deitar aqui e ficar, mas uma toalha fria estava no meu rosto e me senti melhor.


“Isso vai ajudar de manhã. Você vomitou tudo. Vamos levá-la para a cama.”


Eu me levantei quando ele me pegou sob meus braços e cambaleou para o meu quarto. Minha cama parecia tão longe e dormir no chão era uma boa ideia. Eu tentei. Entretanto, Eli não deixou. Ele me forçou a continuar andando e quando finalmente caminhei através do grande oceano do meu quarto caí no travesseiro. Para dentro do calor suave. Minha cama.


Eu nunca estive realmente bêbada. Nunca vomitei por causa do álcool. Nunca dormi com as minhas roupas com vômito. Até agora. Abrir os olhos doía. Mas o pior foi o gosto na minha boca. Que nojo. Fechar os olhos ajudava com a dor. Mas não ajudava com o desagradável gosto em minha boca.


Algumas vozes estavam no apartamento. Eli não estava sozinho. Eu não queria levantar e esperava que ninguém viesse aqui. A noite passada não foi minha melhor hora. Pode ter sido meu pior momento. Mas por um tempo, estava feliz. Tinha comida e o álcool ajudava com o vazio e a tristeza com a qual estava tentando viver desde a semana passada.


“Eu te disse que ela está bem, Larissa. Deixe-a sozinha.” A voz de Eli era alta o suficiente para que pudesse ouvir através da porta.


“Ela faltou o trabalho. Não sai do seu quarto há uma semana. Ela está sofrendo, Eli. E precisa de ajuda. Ela precisa de alguém para tirá-la disso.”


Larissa sabia. Todos sabiam agora. Foi notícia. O pai de Octavia era muito conhecido para não saberem. O mundo do entretenimento ficou sabendo que seu relacionamento com o neto de Dean Uckermann acabou. Ver isso foi terrível. Saber que Christopher não era capaz de se esconder e chorar em paz.


Minha porta abriu e entreabri os olhos para ver Larissa entrar. Ela fechou a porta atrás dela. “Percebo que está sofrendo. A coisa toda é trágica, terrível e me mata que esteja lidando com isso. Você de todas as pessoas deve começar a viver num mundo feliz onde merda não aconteça. Mas aconteceu. Isso dói. Sabe disso mais do que ninguém. Como sua amiga, estou aqui para tirá-la da cama, te dar um banho, te vestir e sair deste lugar. Vamos pegar comida, caminhar pela praia, fazer compras, tanto faz. Não vai ficar aqui mais um dia.”


Eu queria discutir, mas não acho que tive chance com ela.


“E bom para você, ficar bêbada. Faltar no trabalho. E fazer o inesperado. Já estava na hora. Você não pode ser perfeita, Dulce. Ninguém é.”


Eu não estava tentando ser perfeita, estava?


“Levante-se. Vamos. Você fede a vinho e vômito.” Ela puxou meus braços e eu sentei. “Você é a pessoa mais forte que já conheci. Você vai ficar bem. A vida vai continuar e você vai curar. Encontrará essa felicidade. E ele vai ficar bem também.”


Lágrimas picaram meus olhos. Isso não era sobre mim. Não era sobre a minha dor. Era sobre Christopher. “Ela matou o filho dele.” Era tudo o que podia dizer.


Larissa me envolveu em seus braços. “Sim. Ela matou. Ele vai sofrer com isso por um longo tempo. Mas um dia vai encontrar uma maneira de seguir em frente. Ele sempre lembrará, mas também vai curar.”


“Eu quero isso para ele. Ele nunca será meu. Sempre vou ser uma lembrança. Isso dói tanto. Não quero que ele pense em mim e imediatamente lembre-se disso.”


Larissa apertou-me com força. “Com o tempo você não vai lembrá-lo disso. Você vai lembrá-lo de um tempo feliz. Um que ele ama.”


Ela estava errada. Mas deixei que dissesse mesmo assim.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 52 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher UMA XÍCARA DE café apareceu na minha frente enquanto olhava as ondas batendo na areia. Inclinei a cabeça para trás, e olhei Lila Kate. Ela esteve calada durante a semana. Não falou muito nas reuniões de família ou no memorial. Mas ela era assim. Não era barulhenta como Calla. Ela não fazia coisas par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 10:13:43

    Aaaaaa to tão triste q acabou! Essa história n tem epílogo?? Uma pena!

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:30

      Infelizmente nem epílogo tem ;-;

  • Vondy Forever❤ Postado em 22/02/2020 - 02:32:03

    Ai que lindo adorei a web, chorei de rir com esse final, esses irmãos de Dulce não valem nada.

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:04

      A autora original podia ter colocado mais cenas desses irmãos kkkkk. que bom q gostou da fic

  • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:39

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:52:34

      Que bom q gostou, fica triste não, vou tentar postar mais de uma vondy agr

    • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:56

      Estou triste pq acabou

  • ana_vondy03 Postado em 20/02/2020 - 06:59:24

    Aaa N acredito q ja está acabando! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:53:26

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 00:46:08

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:52:55

      Continuando amore

  • Vondy Forever❤ Postado em 19/02/2020 - 22:56:06

    Poxa pena que já esta no fim da web, continua...

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:51:48

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Vondy Forever❤ Postado em 18/02/2020 - 18:23:17

    Amei esse capítulo, até que fim os dois vão ficar juntos, continua....

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:15:11

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 17/02/2020 - 23:06:20

    Aaaaa finalmente estão juntos,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2020 - 22:09:38

    Aaaaaaa que fofoooooo! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:42

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 16/02/2020 - 22:18:30

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2020 - 22:03:16

      Continuando amore



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...