Fanfics Brasil - Capítulo 45 Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada)

Fanfic: Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 45

834 visualizações Denunciar


Dulce


EU DEVERIA TER continuado a dirigir. Mas não fiz. O letreiro já havia desligado e as janelas estavam escuras. Nada lá agora. Estava vazio. Sentei-me no carro e pensei no primeiro dia que passei lá para me candidatar ao trabalho. Foi apenas um par de meses atrás. No entanto, meu mundo mudou completamente desde então.


O letreiro do Octavia’s desapareceu. Havia um cartaz de Aluga-se na porta. A mesma porta que tinha saído e deixei cair as caixas, em seguida, fiquei cara a cara com Christopher. A quem nunca esperava ver novamente. Seria tudo diferente se não tivesse pedido um emprego aqui naquele dia? Se tivesse ido a outro lugar e nunca cruzasse os olhos com Christopher? Ele teria ficado com ela, casado, tido seu filho? Lágrimas ardem em meus olhos enquanto pensava na vida que ele poderia ter tido.


Fazem três semanas desde que ele saiu. Nem um segundo se passou sem que não pensasse nele. Que não me preocupasse com ele. Que meu coração não doía por tudo o que ele estava passando. Mas não podia ligar. Não poderia perguntar-lhe se estava bem ou como estava lidando. Eu não podia fazer nada.


Hoje começaria no meu novo emprego. Seria a nova diretora de serviços para jovens e vendas na Biblioteca Sea Breeze. A mãe de Saffron e Holland era uma autora famosa, e puxou algumas cordas para mim. Não sabia disso, no entanto, até ter começado o trabalho. Meu chefe mencionado era Blythe Corbin fazendo uma assinatura porque estava assumindo a posição. Perguntei a mamãe se sabia algo e ela disse que não. Não tinha certeza de como Blythe sabia que eu tinha me inscrito.


Tanto quanto eu gostava do Live Bay, trabalhar lá não era o que queria fazer. Eu preferia ir lá como cliente. Servir meus amigos era difícil às vezes. Não sei como Larissa suportou.


Eu comecei a voltar para ir ao trabalhar quando a caminhonete de Eli parou ao meu lado. Ele estava dirigindo perto e viu meu carro, provavelmente pensou que estava tendo uma recaída. Não queria sair do meu carro. Era bobo, mas ficar em pé ali na frente da loja parecia errado agora.


Eli saiu da caminhonete e caminhou para entrar no meu lado do passageiro. Ele não disse nada. Só olhei a loja e todo o vazio. Tanta coisa aconteceu aqui em pouco tempo. Octavia estaria grávida de seu filho quando consegui o emprego. Ela sabia? E se sabia por que não disse a Christopher?


“Parece triste. Solitário,” Eli comentou.


“Parece.”


“Está aqui há muito tempo?”


“Não. Só precisava ver.”


Ele suspirou. “Você parece melhor.”


“Eu estou melhor. Meu coração sempre vai doer por Christopher. Por sua dor. Mas a minha vida também vai continuar.  Não posso apenas desistir. A vida é um presente.”


“Você sabe disso melhor que ninguém.”


Não queria dizer que os outros não sabiam disso. Mas sim, depois de enfrentar a morte você olha a vida diferente. Isso te muda.


“Você acha que ele vai voltar aqui? Que vou vê-lo novamente?”


“Não sei. Talvez. Eu espero. Por você.”


Ele queria dizer isso.


“Eu sinto falta dele. Só não sei se o ver novamente seria demais. Poderia ser melhor do que a noite na praia. Minha última lembrança dele. Eventualmente vou seguir em frente, mas não acho que meu coração vai fazer o mesmo verdadeiramente.”


“Dulce, ele vai voltar um dia. Eu posso não ter perdido uma criança. E posso não me sentir como se alguém tivesse encerrado sua vida por minha causa. Mas sou homem. Eu sei como pensamos. E sei se estivesse apaixonado por alguém como você eu voltaria. Eu teria que voltar. Dito isto, não pode colocar sua vida em espera. Quando estiver pronta namore novamente. Aproveite a vida.”


Eu não tinha certeza se ele estava certo. Parte de mim esperava que sim e a outra parte rezava para que não. Simplesmente não quero viver à espera que um homem retorne. Por enquanto, não importava. Não seguiria em frente tão cedo. Tinha amigos e um emprego. E minhas memórias.


“Quer que eu te traga o almoço hoje?”


Não. Eu não queria comer. “Sim. Isso seria bom.” Era hora de afastar minha tristeza. Tentar encontrar alegria outra vez.


“Eu estarei lá com hambúrgueres gordurosos por volta do meio-dia.”


“Não. Não esses. Qualquer outra coisa.” Comi hambúrgueres no meu primeiro dia no Octavia's. O dia em que Christopher chegou. Não podia comê-los agora.


“Tudo bem. Então vou escolher,” disse ele, sem ter que perguntar por quê.


Ele saiu do carro e entrou em sua caminhonete. Mas não saiu até eu ligar meu carro. Uma vez que saí, ele me seguiu. Eli era paciente e compreensivo com tudo isso. Morar com ele era tranquilo e mais fácil do que teria sido ir para a casa dos meus pais. Eles pairariam sobre mim. Eu não queria isso. Precisava beber muito vinho, comer sorvete direto do pote, e vomitar algumas vezes. Ele segurou meu cabelo e enxugou meu rosto e fez com que meu traseiro bêbado estivesse na cama. Ele era o melhor tipo de amigo que havia. O único que se tem para sempre e sabe do que precisa.


Eu precisava parar no Live Bay e pegar meu último salário, mas faria isso hoje à noite depois do trabalho. Eli não tinha mencionado o aluguel e esqueci. Esta manhã me lembrei, e eu precisava levá-lo para ele. Não era como se esquecesse algo assim, mas as últimas semanas não fui muito eu.


Eu peguei o telefone depois que parei no estacionamento da biblioteca e mandei um texto para Eli.


“Tenho o dinheiro do aluguel. Vou buscá-lo. Desculpe se esqueci.”


Esperei um momento para uma resposta.


“Bom. Eu odiaria ter que te jogar na rua.”


Eu ri. Não ria em semanas. Três semanas para ser exata.


Sorrindo para meu telefone, fiquei grata por poder rir novamente. Esperava que Christopher também pudesse. Espero que ele encontre coisas para sorrir. Coisas que iluminem seu dia. E que eventualmente nosso tempo não seja uma má memória. Eu queria pensar que ele poderia pensar em mim de novo e sorrir. Hoje não. Mas eventualmente.


Saindo do carro peguei minha bolsa e laptop e fui para dentro para o começo de algo novo. Outra vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher HAVIA UM Bentley champanhe estacionado na casa dos meus pais. Não fui visitá-los em poucos dias. Quando voltei para minha casa, coloquei distância entre mim e todo mundo. Isto estava preocupando minha mãe de acordo com Ophelia e meu pai ligou para me informar. Antes que meu pai aparecesse em casa para chutar minha bunda por não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 300



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 31/07/2020 - 05:01:39

    cara, literalmente estou amando todas as suas webs vondy, tipo estou lendo todas e amando todas, vc faz as minhas madrugadas mais alegres e me fez chorar em varias tbm :), mas amando real..

    • Dulce Coleções Postado em 20/09/2020 - 00:28:53

      Que bom q gosta delas, sério *-*

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 10:13:43

    Aaaaaa to tão triste q acabou! Essa história n tem epílogo?? Uma pena!

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:30

      Infelizmente nem epílogo tem ;-;

  • Vondy Forever❤ Postado em 22/02/2020 - 02:32:03

    Ai que lindo adorei a web, chorei de rir com esse final, esses irmãos de Dulce não valem nada.

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:04

      A autora original podia ter colocado mais cenas desses irmãos kkkkk. que bom q gostou da fic

  • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:39

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:52:34

      Que bom q gostou, fica triste não, vou tentar postar mais de uma vondy agr

    • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:56

      Estou triste pq acabou

  • ana_vondy03 Postado em 20/02/2020 - 06:59:24

    Aaa N acredito q ja está acabando! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:53:26

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 00:46:08

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:52:55

      Continuando amore

  • Vondy Forever❤ Postado em 19/02/2020 - 22:56:06

    Poxa pena que já esta no fim da web, continua...

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:51:48

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Vondy Forever❤ Postado em 18/02/2020 - 18:23:17

    Amei esse capítulo, até que fim os dois vão ficar juntos, continua....

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:15:11

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 17/02/2020 - 23:06:20

    Aaaaa finalmente estão juntos,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2020 - 22:09:38

    Aaaaaaa que fofoooooo! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:42

      Continuando amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais