Fanfics Brasil - Capítulo 5 Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada)

Fanfic: Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 5

841 visualizações Denunciar


Dulce


A maioria dos homens que tinham seu próprio lugar viveria na sujeira. Não que eu tivesse visto o apartamento de outro cara. Mas eu tinha três irmãos e sabia como eram seus quartos. Quando a mãe já tinha o suficiente ela os ameaçava, muitas vezes dentro de uma polegada de suas vidas, então eles rapidamente colocavam seus quartos em ordem.


Eli não era assim. Ele era limpo, arrumado e organizado. Ele tinha um lugar para tudo. Eu estava um pouco preocupada que eu não seria capaz de manter as coisas tão limpas como ele gostava. Eu não era tão organizada quanto ele. Eu nunca mencionei isso porque Eli mentiria e me diria que está tudo bem, que meu conforto era mais importante. E ambos saberíamos que não era verdade. Mesmo uma pequena confusão o deixaria louco.


Eu o vi colocar a última caixa no meu novo quarto. O sorriso em seu rosto combinava com o meu. Levou mais tempo do que planejamos, mas estávamos aqui agora começando. Vivendo por nossa própria conta como nós sempre planejamos. Eli mudou-se quando ele começou a faculdade e conseguiu um emprego para se sustentar. Eu sempre me perguntava quando eu poderia me juntar a ele. Quando nossos irmãos e irmãs estavam nos deixando loucos, planejamos isso. Ser companheiros de quarto e viver sozinhos.


Eu tinha acabado de vencer o câncer quando ele saiu. Era muito cedo para mim. Eu sabia que não podia deixar meus pais. Ainda não, eles estavam muito crus, de tudo o que nossa família tinha passado. Fiquei em casa com eles por quatro longos anos.


Este era meu começo atrasado. O começo de viver sozinha. Eu não podia esperar para curtir e viver isso.


“Tenho uma garrafa de Pinot Gris na geladeira. Quer um copo? Acho que devemos celebrar.”


Eu amava Pinot Gris. Ele sabia disso. Assim como ele sabia tudo sobre mim. "Sim! Seria perfeito."


Ele olhou ao redor do meu quarto. "Quando eu aluguei este lugar eu tinha você em mente. Este sempre foi o seu quarto.”


Isso fez meus olhos arderem de lágrimas. Eli não era do tipo que escondia suas emoções. Ele era honesto e direto sobre eles. Eu amava isso. Mas então eu amava Eli. Desde que éramos crianças. Eu simplesmente não estava apaixonado por ele. Havia uma diferença e eu soube, em uma idade mais jovem do que a maioria. Ao longo dos anos, muitas vezes me perguntei se ele entendia essa diferença. Houve momentos em que ele olhou para mim com algo mais do que adoração amigável. Eu me convenceria de ter imaginado. Pelo menos eu esperava que fosse imaginação. Querer mais estragaria tudo.


Uma batida na porta me salvou de ter que responder apropriadamente. O que quer que seja. Eu ainda não sabia como responder a algo tão sincero. Eu não era tão sensível quanto Eli. O que eu tinha passado me endureceu.


Eli virou-se e foi para a porta. Examinei meu novo quarto mais uma vez antes de segui-lo. Olhando por cima do ombro, ele sorriu. "Eu peço desculpas por isso, mas acho que eles estarem aqui tem mais a ver com você do que comigo."


"Quem?"


Ele sacudiu a cabeça quando abriu a porta.


Micah Falco entrou com um pacote de seis cervejas, seguido por Damon Victor, o melhor amigo de Micah e Jude Falco, que era o irmão mais novo de Micah. Micah tinha vinte e cinco anos. Ele tinha um mestrado em ciência da computação, mas ele parecia um bandido. Micah bebia como um peixe, amaldiçoava como um marinheiro, e era o cara mais divertido que eu conhecia, a exceção sendo seu pai, que era tecnicamente seu tio. Longa história.


"Uma garota se muda e não convida a porra da equipe. Hardy, você chupa," Micah disse, colocando a cerveja no bar. "A propósito, isto é meu, eu não estou compartilhando. Eu assumi que era BYOB2."


Damon tinha uma caixa em seus braços. Ele colocou a cerveja bem ao lado. "Eu trouxe o suficiente para mim e para o garoto." O garoto era Jude. Ele tinha dezenove anos. Desde que ele cresceu com Micah e seus amigos ele agia como se fosse dez anos mais velho.


"Me chame de garoto novamente e eu vou enfiar essas cervejas no seu traseiro." Ele então passou por Damon com uma careta. Ele era quatro centímetros mais alto do que Damon e se expandia diante de nossos olhos. Aos vinte e cinco anos ele seria enorme.


"Bastardo de burro sensível," Damon murmurou.


"Você está finalmente livre, D", Micah sorriu com uma cerveja na mão. "Como você se sente? Liberta?”


"Como diabos você acha que ela se sente? Ela está livre de seus loucos e asnos selvagens irmãos," Jude respondeu por mim enquanto pegava uma cerveja do balcão e abria.


Jude era apenas um ano mais velho que Cruz e os dois eram próximos. Era por isso que ele conseguia escapar por atacar os meus irmãos. Ele os amava como família e eu sabia disso.


"Foi difícil sair", respondi. "Difícil com a mamãe e papai. Mas agora que fiz isso, me sinto ótima. Exatamente como eu pensei que seria."


Damon se inclinou contra o balcão e piscou para mim. Isso era normal. Ele gostava de flertar, zombar e irritar. Eu o ignorei, mas é claro que ele continuou. "Agora que você está livre do Cage bunda assustador Espinoza pairando sobre você, podemos finalmente ir naquele encontro. Lembre-se, você me prometeu um.”


Eu revirei os olhos. Eu nunca tinha prometido a Damon um encontro e nunca o faria.


"Isso foi em seus sonhos idiota. O puxão e a bomba da noite passada," Jude porcamente rebateu ele.


Ele ergueu sua lata de cerveja. "Você está bebendo minha cerveja seu asno então é melhor cuidar a porra que você fala."


Jude não parecia nem um pouco preocupado. Sentou-se num banquinho, inclinou a lata, esvaziando metade do seu conteúdo.


"Se todo mundo está bebendo, quem está dirigindo?" Eu perguntei percebendo que eu soava como minha mãe. Exatamente como minha mãe.


“Caminharemos até meus pais” disse Micah. Ele então se sentou no sofá em frente a mim. Seus pais moravam na praia. Era uma curta distância. "Você sabe que seu pai era dono de um desses condomínios antigamente. Papai disse que é o aqui de cima." Ele me disse apontando para o teto.


Claro, eu já sabia disso. Os pais de Eli tinham morado com meu pai naquela época. Foi assim que se conheceram. Meu pai e a mãe de Eli, Willow, eram melhores amigos quando criança. Muito parecido conosco. O pai de Eli, Marcus, tornara-se companheiro de quarto do meu pai e se apaixonou por Willow.


"Sim, nós sabemos," Eli respondeu, caminhando para a geladeira e pegando o vinho. Ele sabia tão bem quanto eu que ninguém estava saindo tão cedo. Quanto a mim, fiquei feliz com isso. Isso era o que eu tinha perdido. Vivendo uma vida aonde amigos viriam e trariam cerveja. Eles ficariam até tarde e nós riríamos e conversaríamos sobre coisas que nunca diríamos na frente dos nossos pais.


A campainha tocou. Eli olhou para ele. "Quem mais está vindo?" Ele perguntou. Eli sabia que Micah sabia a resposta.


"Eu diria que é provavelmente Saffron e Holland ou possivelmente Crimson e Larissa."


"Minha irmã? Merda." Eli murmurou.


Crimson era a mais velha de suas duas irmãs e Larissa era sua tia, embora tivesse apenas vinte e cinco anos de idade.


Saffron e Holland Corbin eram gêmeas e embora não houvesse nenhuma relação de sangue ainda era família. Éramos todos da família. Muitas crianças que haviam sido criadas juntas nesta pequena cidade.


A porta se abriu antes que Eli pudesse tocá-la. "Deixe a festa começar! Eu cheguei!" Saffron se anunciou enquanto caminhava pela sala, erguendo duas garrafas de vinho baratas. Ela tinha dezenove anos e tinha as comprado. Não sei como consegue fazer isso. Larissa não as comprava para ela.


"Deus nos ajude a todos", murmurou Jude.


Eu apenas sorri. Era isso. O que eu estava perdendo todo esse tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu dei uma desculpa para ficar longe da loja e não completar a lista de tarefas de Octavia. Minha desculpa iria durar o resto da semana. Para compensar minha traição, descompactei suas coisas na nova casa que Octavia havia comprado. Ela ficava na praia e era enorme. Mais casa do que ela precisava, mesmo comigo visitando, porque ela nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 300



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 31/07/2020 - 05:01:39

    cara, literalmente estou amando todas as suas webs vondy, tipo estou lendo todas e amando todas, vc faz as minhas madrugadas mais alegres e me fez chorar em varias tbm :), mas amando real..

    • Dulce Coleções Postado em 20/09/2020 - 00:28:53

      Que bom q gosta delas, sério *-*

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2020 - 10:13:43

    Aaaaaa to tão triste q acabou! Essa história n tem epílogo?? Uma pena!

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:30

      Infelizmente nem epílogo tem ;-;

  • Vondy Forever❤ Postado em 22/02/2020 - 02:32:03

    Ai que lindo adorei a web, chorei de rir com esse final, esses irmãos de Dulce não valem nada.

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:56:04

      A autora original podia ter colocado mais cenas desses irmãos kkkkk. que bom q gostou da fic

  • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:39

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:52:34

      Que bom q gostou, fica triste não, vou tentar postar mais de uma vondy agr

    • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:25:56

      Estou triste pq acabou

  • ana_vondy03 Postado em 20/02/2020 - 06:59:24

    Aaa N acredito q ja está acabando! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:53:26

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 00:46:08

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:52:55

      Continuando amore

  • Vondy Forever❤ Postado em 19/02/2020 - 22:56:06

    Poxa pena que já esta no fim da web, continua...

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:51:48

      Infelizmente, mas logo logo trago outras vondy

  • Vondy Forever❤ Postado em 18/02/2020 - 18:23:17

    Amei esse capítulo, até que fim os dois vão ficar juntos, continua....

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:15:11

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 17/02/2020 - 23:06:20

    Aaaaa finalmente estão juntos,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2020 - 22:09:38

    Aaaaaaa que fofoooooo! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:14:42

      Continuando amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais